Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,718
21,769
«Estou satisfeito. Foi uma vitória difícil, mas tivemos pouco tempo para recuperar. Perdemos um jogo e vencemos outro, agora é continuar a trabalhar. Estou contente com o grupo e com a equipa»
Corona em declarações ao Porto Canal

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,828
1,010
Jesús Corona: “Estou muito contente com o meu desempenho. Apesar de termos pouco tempo de trabalho, a pré época é isto mesmo. Perdemos um jogo, ganhámos outro. É tempo de descansar para regressar ao trabalho em força”.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,180
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Continuo a dizer que se jogar pela esquerda do ataque será um dos melhores jogadores da Liga. Na direita não rende metade.

É a posição onde se sente melhor e consegue demonstrar todo o seu potencial. De que está à espera o NES?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,700
76,283
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para mim é o melhor jogador do plantel.. O mais imprevisível mais desequilibrador...

Tem que ser puxado ao máximo...

Tem classe a jogar.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Para mim é sem dúvida um dos melhores do plantel!

Tem um enorme potencial e se a equipa estiver bem este ano ele vai rebentar!

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
30
Ossela
Metam aqui o link (sem ser pelo Facebook) do gesto técnico dele no treino de ontem.

Vi no jornal O JOGO mas não consigo ver o vídeo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,583
30,330
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se trabalhar o lado psicológico e ganhar ganas tem tudo para ser um craque.. veremos..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
este rapaz nunca vai ser jogador de equipa de top, é o chamado brinca na areia... faz um grande jogo como Arouca e depois definha jogos atrás de jogos... nos jogos de elevada dificuldade é uma nulidade...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,084
Jules Winnfield disse:
este rapaz nunca vai ser jogador de equipa de top, é o chamado brinca na areia... faz um grande jogo como Arouca e depois definha jogos atrás de jogos... nos jogos de elevada dificuldade é uma nulidade...
Dizer isso de um jogador jovem como o Corona e que entrou pela primeira vez num campeonato verdadeiramente competitivo no ano passado (por muito que possam querer, o campeonato Holandes nao é competitivo nem exigente tecticamente), é pura e simplesmente fazer futurismo...
A nao ser que conhecas pessoalmente o jogador e sabes as vontades, desejos e objectivos deles, nada disso faz sentido!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,889
2,472
34
Lisboa
Fernando Resende disse:
Dizer isso de um jogador jovem como o Corona e que entrou pela primeira vez num campeonato verdadeiramente competitivo no ano passado (por muito que possam querer, o campeonato Holandes nao é competitivo nem exigente tecticamente), é pura e simplesmente fazer futurismo...
A nao ser que conhecas pessoalmente o jogador e sabes as vontades, desejos e objectivos deles, nada disso faz sentido!
a cena é que ainda por cima o rapaz é mexicano... são poucos os que  singram, se  algum

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
30
Ossela
Marmita disse:
Na selecção é do lado esquerdo que faz os melhores jogos, no Porto joga sempre na direita !
O pé dele é o direito, ele subia de rendimento de passassem o Layun para a direita e não na esquerda.

Meter o Layun na esquerda é estar a metê-lo a pender para o meio para puxar o pé e tirar bola ao Brahimi.

Telles + Brahimi
Layun + Corona

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
só agora vi o brilhante golo contra a Venezuela.

este rapaz ainda nos vai ser muito útil, com uma equipa decente.

só alguns iluminados não conseguem perceber o potencial, mas entendo que nem todos possam perceber o mínimo que seja de futebol.

M

mercgold3

Guest
katatonia10 disse:
só alguns iluminados não conseguem perceber o potencial, mas entendo que nem todos possam perceber o mínimo que seja de futebol.
Sendo eu um dos "iluminados" lembro que era dito exatamente a mesma coisa sobre o Maicon...
Falava-se em iluminados e pessoas que não percebiam nada de futebol, podemos ter opiniões diferentes respeitando todas as opiniões.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,036
5,425
Tem de ser bem mais consistente do que tem sido. Se fizer esse upgrade será bom sinal. De qualquer forma, agora já precisamos de ponta de lança goleador. De acordo com O Jogo agora temos o Corona "matador"!

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,162
12,096
Marmita disse:
Na selecção é do lado esquerdo que faz os melhores jogos, no Porto joga sempre na direita !
Só joga na direita porque na esquerda tem lugar cativo o Brahimi, erradamente na minha opinião

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk