O Corona precisa ser poupado, está preso por arames de tanta utilização, cometeu um erro, acontece a todos.
Mas no livro das substituições do treinador, o Manafa sai e recua o Corona para lateral direito.Exato! Se há jogo em que o Manafá estava a cumprir era ontem...
Querem despachar o único jogador com atributos técnicos de classe mundial do plantel. Numa altura em que apenas podemos sonhar em ter jogadores com este à vontade com bola.Não crucifiquemos um jogador de elite por um erro.
Shit happens!
Dois dos melhores laterais do mundo - Robertson e Alexander Arnold - passaram os 4ºs final a oferecer golos ao Real Madrid.
O Corona não está no seu melhor momento de forma. É inegável.
Mas daí até achar-se que não é uma mais valia para o clube vai uma grande diferença.
Não alinho no despachar, nem perto.Querem despachar o único jogador com atributos técnicos de classe mundial do plantel. Numa altura em que apenas podemos sonhar em ter jogadores com este à vontade com bola.
Mas eu compreendo, temos aí jogadores como Carlos Alberto, Diego e Anderson quase a rebentar né?
Tiro-vos o meu chapéu.
Jogada número 5.....Mas no livro das substituições do treinador, o Manafa sai e recua o Corona para lateral direito.
Há muita gente que vê a bola, mas não está vê o jogo.Querem despachar o único jogador com atributos técnicos de classe mundial do plantel. Numa altura em que apenas podemos sonhar em ter jogadores com este à vontade com bola.
Mas eu compreendo, temos aí jogadores como Carlos Alberto, Diego e Anderson quase a rebentar né?
Tiro-vos o meu chapéu.