Atualmente também não acho nada de especial, mas continua a ser como disse...até o Manafá é parecido.o Adama não joga a ponta de um corno
tiras-lhe 20% da velocidade e nem no Arouca jogava.
Atualmente também não acho nada de especial, mas continua a ser como disse...até o Manafá é parecido.o Adama não joga a ponta de um corno
tiras-lhe 20% da velocidade e nem no Arouca jogava.
O Pepe tem estado em grande , estou rendido , mas a nossa defesa na época que o Pepe chegou estava intransponivél com Militão e Felipe.Há muita gente que vê a bola, mas não está vê o jogo.
Olha o Pepe, para muitos o motivo de termos perdido o campeonato há 2 anos. Muita gente dizia que não devia ter vindo. Fez aí um ou outro jogo menos bom e para alguns já estava acabado... O Pepe!
Erro foi tirar o gajo errado da duplaO Pepe tem estado em grande , estou rendido , mas a nossa defesa na época que o Pepe chegou estava intransponivél com Militão e Felipe.
O Pepe quando chegou não estava tão bem fisicamente como está agora.Foi um erro desfazer aquela dupla de centrais e quiçá Uma das várias causas para perder a liga esse ano.
Tu também, depois de uma maratona, és capaz no dia seguinte de correr nem que seja uma meia- maratona????Eu gosto do corona, ponto.
Mas já o disse e repito, em jogos de montra é sempre muito fraco.
Dois jogos com o Chelsea, duas vezes o nosso pior em campo.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Aposto que contra o Santa Clara disseste exactamente o oposto...Será que o Diaz não faria muito melhor com os minutos que este tem? Claro que sim , mas este caiu em graça e o outro é só engraçado. Por favor despachar no fim da época . já não posso mais com ele .