Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

guardabel

Bancada central
Naquele lance de que toda a gente fala, fiquei a pensar no que aconteceria se tivesse seguido com a bola em direção ao redes. Tinha a posição ganha e seria muito arriscado para o Chilwell tentar qualquer coisa que não desse penalti. Também não censuro a opção pelo remate, só porque já vimos o Corona marcar golos bem mais difíceis daquela zona do campo. É como diz o Futre: com o Corona, 9 em cada 10 remates daqueles vão à baliza.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,437
8,348
42
Porto
Hoje foi muito evidente que o Corona queria, mas não conseguia.
Está estourado, não acrescentou nada ofensivamente (falhou aquele que podia ser um golo galvanizador) e hoje também não conseguiu ser aquela ajuda defensiva que tão bem costuma fazer. Podia e devia ter sido substituído ao intervalo...é das poucas coisas (a par da insistência no Marega) que tenho para apontar ao Sérgio Conceição.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,788
12,806
Se o Chelsea andava de olho nele, ou o Sevilha, depois desta eliminatória deixaram de estar..Aliás esta época toda tem sido um desastre..este também para ir para o banco é preciso algo de anormal..
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao sabe rematar... ocasionalmente engana-se e saca um golaço mas isso é quando o rei faz anos.

Nem sequer remates em boa posiçao ele marca... mal acerta na baliza ou mete força.

Mas tambem é por isso que continua por aqui. Se tivesse golo ja tava longe.
 
Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,470
16,433
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Há muita gente que vê a bola, mas não está vê o jogo.

Olha o Pepe, para muitos o motivo de termos perdido o campeonato há 2 anos. Muita gente dizia que não devia ter vindo. Fez aí um ou outro jogo menos bom e para alguns já estava acabado... O Pepe!
O Pepe tem estado em grande , estou rendido , mas a nossa defesa na época que o Pepe chegou estava intransponivél com Militão e Felipe.
O Pepe quando chegou não estava tão bem fisicamente como está agora.Foi um erro desfazer aquela dupla de centrais e quiçá Uma das várias causas para perder a liga esse ano.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,871
191,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepe tem estado em grande , estou rendido , mas a nossa defesa na época que o Pepe chegou estava intransponivél com Militão e Felipe.
O Pepe quando chegou não estava tão bem fisicamente como está agora.Foi um erro desfazer aquela dupla de centrais e quiçá Uma das várias causas para perder a liga esse ano.
Erro foi tirar o gajo errado da dupla

Pepe e Militão juntos seria uma dupla para a história
Acho que jogaram juntos uma vez, quando o Felipe estava suspenso, penso que em Portimão se não me engano
 
  • Like
Reações: apostador87

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Eu gosto do corona, ponto.
Mas já o disse e repito, em jogos de montra é sempre muito fraco.

Dois jogos com o Chelsea, duas vezes o nosso pior em campo.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Tu também, depois de uma maratona, és capaz no dia seguinte de correr nem que seja uma meia- maratona????

Não me digam que o Super- Homem ou o Homem Aranha, ou o k@ralho do Batman andam agora aqui no fórum....
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Será que o Diaz não faria muito melhor com os minutos que este tem? Claro que sim , mas este caiu em graça e o outro é só engraçado. Por favor despachar no fim da época . já não posso mais com ele .
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,373
26,670
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Depois de ter sido rebentado fisicamente nunca mais foi o mesmo. E sem a parte física a parte anímica do corona desaparece também. E foi pena que tenha desaparecido neste momento..
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,089
2,223
Profundamente irritante, é só o que tenho a dizer, deu-me nervos ve-lo jogar ontem, é um brinca na areia