Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Que melhore rapidamente e que volte ao nível da época passada, já começa a meter um bocado de impressão as más exibições
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tem finalizações de excelência e de excepção - não por serem geniais mas porque são poucas.

com o golo que tem nunca poderá ser estrela numa grande equipa europeia, porque pés tem melhores do que alguns muito mais valorizados.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,311
13,008
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
É o nosso jogador com mais passes chave e dribles, não faz sentido querermos despachá-lo, até parece que temos muitos parecidos com ele.
Agora isto não invalida que tenha estado bastante mau nas duas mãos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,681
9,919
Pá é grande jogador mas teve uma valente merda nestes 2 jogos.

Acho o Corona um jogador muito habilidoso, mas a nível de drible é fraco...pelo menos é o que acho.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Pá é grande jogador mas teve uma valente merda nestes 2 jogos.

Acho o Corona um jogador muito habilidoso, mas a nível de drible é fraco...pelo menos é o que acho.
foda-se, isso é o mesmo que dizer que o marchesín é um excelente marcador de pontapés de baliza mas não sabe defender.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,709
2,480
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Forma desastrosa... Precisa de descanso. a qualidade está e esteve sempre lá mas o cansaço está a tirar-lhe descerdimento nas decisões e na componentes física.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,757
3,987
Acho que deveria ser transferido no fim da epoca, penso que já ficou uma epoca a mais por cá, está em claro fim de ciclo.
 
  • Like
Reações: vale e nuno40

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Corona terá sido o melhor jogador do Porto na época transacta. No mínimo, um dos melhores. E regular, problema que sempre se lhe apontou. Atravessa um momento muito cinzento. Teria sido importante que um dos poucos jogadores capazes de inventar jogadas de perigo aparecesse esta noite. Não merecia, em qualquer dos casos, aquela infelicidade que ditou o segundo golo do Chelsea. Hoje tornou a fazer recepções como nenhum outro jogador do plantel consegue. Incrível como aquela falha aconteceu justamente a este atleta. Precisa talvez de descansar.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,780
Os laterais não valem bola, mas é o que há, este já roça a falta de respeito tanta displicência.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,553
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
No geral tem feito uma época abaixo das suas qualidades...

Mas verdade seja dita que mesmo um Corona completamente fora de forma contínua a ser dos nossos melhores jogadores.

Tem demasiados jogos e pancadas naquelas pernas, precisa de algum descanso, tem andado muito preso e pesado de movimentos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais um jogo de merda o costume. So mesmo nestes novos tempos é considerado um grande jogador. Noutros tempos nem no banco tinha lugar.
Faz um favor e arranja outro clube