Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,545
11,464
Está na hora de sair.
Obrigado Tecatito, mas na minha opinião o ciclo no FCP está a terminar.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Quem ficou surpreendido por este erro anda muito distraído. Sugiro que vão ver o primeiro golo que sofremos em Paços este ano com o Corona a lateral.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Não aparece porque não é craque, na minha opinião.

Aliás, já digo isto há uns anos, nenhuma das nossas "estrelas" é craque, jogadores como Otávio, Corona, Marega, Taremi por exemplo, são apenas bons.7

Nunca na vida serão estrelas, são elevados a esse patamar porque a fasquia está muito baixa.

Sim, independentemente de estarmos nesta fase da Champions, esta é a minha opinião. Não temos craques, pelo menos neste momento.
Concordo em absoluto, não é o jogador que fazem dele. É um jogador de youtube. Pára sempre o jogo, é displicente. É bom nos últimos 20 metros, na ala. Aí sim, ainda consegue desequilibrar. Mas é o único momento do jogo em que é claramente acima da média.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,068
4,679
Quem ficou surpreendido por este erro anda muito distraído. Sugiro que vão ver o primeiro golo que sofremos em Paços este ano com o Corona a lateral.
Certo, convém não esquecer que o Corona não lateral e, se em alguns jogos ainda se percebe a sua utilização, ontem não compreendo a saída do Manafá para jogar ali o Corona.
 
  • Like
Reações: Vinha

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,223
1,847
Concordo em absoluto, não é o jogador que fazem dele. É um jogador de youtube. Pára sempre o jogo, é displicente. É bom nos últimos 20 metros, na ala. Aí sim, ainda consegue desequilibrar. Mas é o único momento do jogo em que é claramente acima da média.
Acrescento que lhe falta na minha opinião as 2 principais caraterísticas que um extremo de topo tem que ter que é, a capacidade de decisão no ultimo passe e assistência para golo e claro está... falta-lhe golo... Corona como avançado faz pouquíssimos golos.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Quem ficou surpreendido por este erro anda muito distraído. Sugiro que vão ver o primeiro golo que sofremos em Paços este ano com o Corona a lateral.
Não é caso isolado. São mais as fracas e péssimas exibições que aquilo que fez de bom. É certo que tem mais lances que se aproveitem que lances destes que decidem pela negativa. Há muito que deveria ter saído tremendamente irregular durante os jogos e entre jogos, parece que amontem qualquer motivação para vestir a camisola do FCPorto. Arrasta-se durante muito tempo e em muito jogos.

Ontem, aquele lance, foi o corolário do que de mau tem vindo a fazer.

o FCPorto merece outra qualidade a extremo, alguém com regularidade e que não apresente erros individuais de principiante. Infelizmente temos muitos jogadores no onze que têm erros inadmissíveis para a alta competição, ao nível do FCPorto.

nunca o FCPorto foi tão frágil defensivamente e tão inoperante ofensivamente.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,768
13,558
Ontem desvalorizou mais uns milhões... 28 anos. Fim de contrato em 2022 = Obrigado mas fim de ciclo.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao havia necessidade daquela oferta... 0-2 fica bem mais complicado do que 0-1.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Diria que parte da responsabilidade (a sua maioria) é do próprio treinador e das opções que tomou semana após semana com a sua constante utilização, mesmo quando o jogador há muito que demonstrava não estar nas melhores condições. Obviamente , rebentado fisicamente e sem qualquer tipo de disponibilidade para dar mais do que isto (zero ...).

Mesmo assim , próximo jogo lá estará ele a titular.

Quanto ao desfecho do final da época, creio que está na altura de sair. Fim de ciclo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ontem desvalorizou mais uns milhões... 28 anos. Fim de contrato em 2022 = Obrigado mas fim de ciclo.
Vai renovar com mais facilidade. Não é pelo erro de ontem que não justifica renovar.

O maior erro dele é a falta de leitura do jogo . Nunca evoluiu. Contemporizações atrás de contemporizações. Mas um excelente treinador com vídeos já o tinha subido uns degraus nos momentos de decisão.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não crucifiquemos um jogador de elite por um erro.
Shit happens!

Dois dos melhores laterais do mundo - Robertson e Alexander Arnold - passaram os 4ºs final a oferecer golos ao Real Madrid.

O Corona não está no seu melhor momento de forma. É inegável.
Mas daí até achar-se que não é uma mais valia para o clube vai uma grande diferença.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,693
1,122
Estava a fazer um bom jogo na frente, em retrospetiva foi um duplo erro aquela substituição de ter mexido na defesa naquela altura do jogo e ter retirado o Corona da zona onde estava a ser um elemento perigoso. Em todo o caso é um erro individual, um erro técnico.

Mas claro, isto é jogar o totobola à segunda-feira.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,601
20,131
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Corona é um jogador tecnicamente acima da média. Não é lateral, quando muito pode ser se jogarmos com 3 centrais.

Acho no entanto q deve ser vendido, está há muito tempo no clube e o seu rendimento é sempre oscilante...tenho pena que Corona há tanto tempo no clube nunca tenho tido oportunidade de jogar com um avançado de categoria.
 
  • Like
Reações: Vinha

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,432
22,757
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não crucifiquemos um jogador de elite por um erro.
Shit happens!

Dois dos melhores laterais do mundo - Robertson e Alexander Arnold - passaram os 4ºs final a oferecer golos ao Real Madrid.

O Corona não está no seu melhor momento de forma. É inegável.
Mas daí até achar-se que não é uma mais valia para o clube vai uma grande diferença.
Concordo. Corona é uma mais valia no clube mas também não é aquilo que muitos querem fazer dele. Não é um super craque. Em grandes jogos europeus nunca fez a diferença. A sua versatilidade e a sua capacidade técnica são muito acima da média mas só é indispensável porque infelizmente não temos alternativas ou não apostamos nelas. Por mim renova mas precisa de concorrência.