Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,105
4,655
Ponta de ideia do porquê de ter ido para lateral. Até foi dos mais elucidados da frente, mas não pode cometer um erro daqueles.
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
444
878
Continuo a dizer o que já digo há anos.

É banal, desculpem é a minha opinião, não faz a diferença. Tem lances muito bons para o Youtube, mas com pouco impacto no jogo.

Sobre o erro de hoje, acontece a todos. Não é por isso que tenho esta opinião sobre ele.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: onurB e doors1991

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,693
2,764
Continuo a dizer o que já digo há anos.

É banal, desculpem é a minha opinião, não faz a diferença. Tem lances muito bons para o Youtube, mas com pouco impacto no jogo.

Sobre o erro de hoje, acontece a todos. Não é por isso que tenho esta opinião sobre ele.
Concordo em absoluto. Faz um bom jogo seguido de vários em que é totalmente inconsequente. Se isto é o melhor jogador a jogar em Portugal então caímos imenso vindo de Jacksons, Hulks, etc...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,799
21,028
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fintas fintinhas não servem para nadinha.. E aqueles cruzamentos dados aos guarda redes...
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
444
878
Concordo em absoluto. Faz um bom jogo seguido de vários em que é totalmente inconsequente. Se isto é o melhor jogador a jogar em Portugal então caímos imenso vindo de Jacksons, Hulks, etc...
Concordo. Quando falo disto com amigos sou sempre "criticado", mas acho verdadeiramente que o Corona é banal. Tenho a perfeita noção que quase ninguém concorda comigo mas é isto que acho.

São muitas fintas e domínios incríveis (talvez dos melhores do mundo neste aspecto) mas pouco mais. Tem muito pouco impacto no jogo para ser um "match winner", há imensos jogadores cm muito menos técnica que têm muito mais impacto no jogo.

Já que estamos neste tipo de avaliações, também acho o Diaz fraco como extremo, penso que é mais segundo avançado.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,520
8,651
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A partir dos 60 já nem conseguia fazer um sprint.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,199
1,119
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No melhor pano cai a nódoa e o NGC não tem muitos mais panos da qualidade do Corona.

Discordo, como sempre discordei, desta coisa de colocar o nosso melhor avançado ala, o nosso melhor jogador a criar e a cruzar a jogar a partir da defesa. Mas hoje isso nem interessa. O Corona consegue fazer as receções mais extraordinárias e hoje... deu merda.

0-1 era mau mas recuperável. 0-2 é praticamente impossível.

Primeiro o andebol, agora o futebol. Foda-se o dia esteve tão bom até às sete da tarde.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
A confiança que ele tem no primeiro toque e recepção hoje acabou por o trair. Nem parecia dele, alias eu quando estava a ver o jogo tava descansado porque aquela bola ia colar no pé do Corona, a puta não colou...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,622
2,802
Fodeu-nos a eliminatória. mas a culpa não é dele, é do mestre SC, que achou boa ideia recuar um brinca na areia para lateral contra o chelsea, como se o adversário fosse o estoril.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,694
22,941
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O argumento do cansaço vale o que vale. Ele perdeu o lance para o Chilwell, que também esteve em campo o jogo todo...

Mas sim, concordo que não pode ser colocado a lateral em jogos deste calibre, com equipas que são letais a atacar. A Champions não é o tugão.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,998
6,385
Toronto
e bom jogador mas nao tao bom como alguns o pintam.

e nestes jogos mostra isso.

ps:ate quando e que o estar cansado vai ser usado como desculpa?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Domínio mal feito mas antes de tudo, tudo mal tecnicamente

Ali tem que tentar dominar para fora por várias razões
Se perde o gajo está na linha, se ganha consegue sair numa zona com pouca gente e se tiver apertado mete no caralho com o pé mais forte

É bom jogador e errou, não há paninhos quentes
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,129
1,151
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pior em campo. Já o disse várias vezes, na montra nunca aparece.
Assim vai ser muito difícil alguém pegar nele por um bom preço.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
444
878
Pior em campo. Já o disse várias vezes, na montra nunca aparece.
Assim vai ser muito difícil alguém pegar nele por um bom preço.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Não aparece porque não é craque, na minha opinião.

Aliás, já digo isto há uns anos, nenhuma das nossas "estrelas" é craque, jogadores como Otávio, Corona, Marega, Taremi por exemplo, são apenas bons.7

Nunca na vida serão estrelas, são elevados a esse patamar porque a fasquia está muito baixa.

Sim, independentemente de estarmos nesta fase da Champions, esta é a minha opinião. Não temos craques, pelo menos neste momento.