Ponta de ideia do porquê de ter ido para lateral. Até foi dos mais elucidados da frente, mas não pode cometer um erro daqueles.
Concordo em absoluto. Faz um bom jogo seguido de vários em que é totalmente inconsequente. Se isto é o melhor jogador a jogar em Portugal então caímos imenso vindo de Jacksons, Hulks, etc...Continuo a dizer o que já digo há anos.
É banal, desculpem é a minha opinião, não faz a diferença. Tem lances muito bons para o Youtube, mas com pouco impacto no jogo.
Sobre o erro de hoje, acontece a todos. Não é por isso que tenho esta opinião sobre ele.
Concordo. Quando falo disto com amigos sou sempre "criticado", mas acho verdadeiramente que o Corona é banal. Tenho a perfeita noção que quase ninguém concorda comigo mas é isto que acho.Concordo em absoluto. Faz um bom jogo seguido de vários em que é totalmente inconsequente. Se isto é o melhor jogador a jogar em Portugal então caímos imenso vindo de Jacksons, Hulks, etc...
Não aparece porque não é craque, na minha opinião.Pior em campo. Já o disse várias vezes, na montra nunca aparece.
Assim vai ser muito difícil alguém pegar nele por um bom preço.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk