Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,716
9,970
É o nosso terceiro melhor jogador, agora ontem errou pronto acontece aos melhores. Agora já disse aqui craque em Portugal o último foi o Bruno Fernandes, e o próximo aposto no Nuno Mendes. Claro que sempre há o Pepe.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,373
44,439
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É um pouco ingrato que um dos melhores jogadores do mundo a nível de recepções tenha tido um erro destes num jogo tão importante, mas o futebol é mesmo assim.

Cabeça levantada, Tecatito. Terça fazes duas assistências e um golo.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,797
12,822
Já devia estar no banco há uns 10, 15 jogos no mínimo, gosto muito dele, já disse que para mim em condições normais é o melhor jogador do campeonato, mas fds, o problema é que ele não está em condições normais, arraste-se todo jogo após jogo, isto já há muito tempo..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,200
68,086
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não crucifiquemos um jogador de elite por um erro.
Shit happens!

Dois dos melhores laterais do mundo - Robertson e Alexander Arnold - passaram os 4ºs final a oferecer golos ao Real Madrid.

O Corona não está no seu melhor momento de forma. É inegável.
Mas daí até achar-se que não é uma mais valia para o clube vai uma grande diferença.
Querem despachar o único jogador com atributos técnicos de classe mundial do plantel. Numa altura em que apenas podemos sonhar em ter jogadores com este à vontade com bola.
Mas eu compreendo, temos aí jogadores como Carlos Alberto, Diego e Anderson quase a rebentar né?

Tiro-vos o meu chapéu.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Querem despachar o único jogador com atributos técnicos de classe mundial do plantel. Numa altura em que apenas podemos sonhar em ter jogadores com este à vontade com bola.
Mas eu compreendo, temos aí jogadores como Carlos Alberto, Diego e Anderson quase a rebentar né?

Tiro-vos o meu chapéu.
Não alinho no despachar, nem perto.

Mas sim por acaso até há jogadores com a capacidade técnica desses 3 flops.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,527
5,507
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Devíamos suspirar era por renovar com este jogador, agora despachá-lo...
Ciclos destes não me importo que cheguem ao fim o mais tarde possível.
Agora uma coisa é certa, aquilo que o nosso treinador exige a nível físico deste e doutros jogadores é injustificável...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,221
5,158
Querem despachar o único jogador com atributos técnicos de classe mundial do plantel. Numa altura em que apenas podemos sonhar em ter jogadores com este à vontade com bola.
Mas eu compreendo, temos aí jogadores como Carlos Alberto, Diego e Anderson quase a rebentar né?

Tiro-vos o meu chapéu.
Há muita gente que vê a bola, mas não está vê o jogo.

Olha o Pepe, para muitos o motivo de termos perdido o campeonato há 2 anos. Muita gente dizia que não devia ter vindo. Fez aí um ou outro jogo menos bom e para alguns já estava acabado... O Pepe!
 
  • Like
Reações: moutinho e tsilva12

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Hoje em vez do dia D podia ser o dia C.

É que Corona tem tudo, menos ...sem ofender, algumas vezes capacidade de decisão. Mas podia ser hoje o dia que Corona , fizesse menos uma finta e desmarcasse o avançado seja ele qual for e surpreendesse pela decisão, que não contemporizasse e arriscasse o passe quase impossível, .....e no que toca à sua finalização, que acertasse fulminante o único remate ou dois que vai ter oportunidade de ter e tivesse tbm aquela pontinha de sorte dos predestinados....
Ser o último a rir seria o cúmulo da ironia depois do 0-2 da semana passada
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
0/10. Não conseguiu passar uma única vez por ninguém, um par de cruzamentos ridículos. Hoje foi zero. Deve estar todo roto, altura de ir para o banco.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,129
1,151
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu gosto do corona, ponto.
Mas já o disse e repito, em jogos de montra é sempre muito fraco.

Dois jogos com o Chelsea, duas vezes o nosso pior em campo.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,485
1,388
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este e' dos jogadores que TEM que ser vendido no final da temporada. O seu ciclo acabou.