Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
DaniMontana disse:
Começou a jogar melhor quando baixou, não defende muito( se apanhar um extremo craque vai passar mal), mas ofereceu uma qualidade muito boa quando sobe.

A forma como ele domina uma bola vinda do além e incrível.

Aquele lado direito do campo com Pepe, Corona, Otávio,Uribe está muito bem
Tipo o Rafa?

R

rubickus

Guest
O pessoal fala que o Rafa (regime) leva muita porrada e que é um coitadinho.

Nunca devem ter visto o Corona a jogar, e cada solha que apanha.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
Faz falta ao ataque, está a ser sacrificado depois da melhor época que fez como extremo direito com a nossa camisola..

Tem o azar de ser o nosso melhor elemento para a posição de lateral direito, mas com o meio campo a ser muito dependente do jogo defensivo do Otávio, Baró ou Bruno, o Marega acaba obrigado a ir à ala..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Ontem jogou onde tem de jogar sempre...
é ali que é craque!

Nao se percebe que se tenham contratado 4 lateriais direitos desde que o SC chegou (Manafá, Joao Pedro, Janko, Saravia) e tenha de se andar a adaptar o nosso melhor extremo à posicao.
É ridiculo...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Marmita disse:
Ontem mostrou que tem que jogar é na frente...mais uma das invenções patéticas do SC !
Invençao patética? lol

Eu tambem prefiro claramente o Corona na frente e o seu futebol faz mais falta là.

Agora catalogar de invençao patética o Corona a LD quando isso se revelou uma aposta segura e acertada...

O facto de ele fazer mais falta na frente nao invalida que até ver é (de longe) o nosso melhor lateral direito.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,398
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Marulanda disse:
Invençao patética? lol

Eu tambem prefiro claramente o Corona na frente e o seu futebol faz mais falta là.

Agora catalogar de invençao patética o Corona a LD quando isso se revelou uma aposta segura e acertada...

O facto de ele fazer mais falta na frente nao invalida que até ver é (de longe) o nosso melhor lateral direito.
Para mim é uma invenção patética ter o nosso melhor extremo a jogar a defesa direito, quem é que falhou na contratação de defesas direitos ? (João Pedro, Janko, Saravia) ficamos claramente a perder na frente, porque o Corona tem que jogar na frente e do lado esquerdo é aí que rende mais.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,968
14,894
Marmita disse:
na frente e do lado esquerdo é aí que rende mais.
Não,não é..ele é muito melhor na direita,pelo menos na minha opinião, nunca o gosto de ver a jogar na esquerda.. e para esquerda já há Luís Diaz, Nakajima e até prefiro ver mesmo o Otávio na esquerda que o Corona..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,398
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Portoallez2 disse:
Não,não é..ele é muito melhor na direita,pelo menos na minha opinião, nunca o gosto de ver a jogar na esquerda.. e para esquerda já há Luís Diaz, Nakajima e até prefiro ver mesmo o Otávio na esquerda que o Corona..
Os melhores jogos que vi dele foram na selecção e sempre do lado esquerdo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Tenho que admitir que o Conceição está a trabalhar bem o Corona.

Está a jogar de forma diferente, mais liberto e sem inventar.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Se sempre estive a favor do coronas mesmo quando lhe apontavam falta de consistência este ano está a partir tudo, o corredor direito é todo dele, a lateral direito é só o melhor em Portugal,se jogar a extremo diretoé o melhor a jogar no país,parece que a saída do Brahimi o libertou, para mim melhor jogador da época até agora.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mérito ao Sérgio por ter transformado este jogador no que é.
Corre, leva porrada, ataca, defende, deixa tudo em campo e joga onde tiver que jogar.

O Corona irregular? Já não o vemos há 2 épocas, pelo menos.

Dos jogadores mais importantes do plantel, de caras.