O normal, jogador inconstante e sempre irá ser...mesmo assim é o melhor extremo.
Diria que está arrebentado?Drago93 disse:Vinha sendo a única fonte de criatividade na equipa
Nos últimos dois jogos esteve péssimo
Mas era nessa posição que devia ter jogado hoje e a meio da semana.Marco Lopes disse:Diria que está arrebentado?
A ideia de o rebentar a defesa lateral direito foi de génio.
Provavelmente é desgaste fisico mesmo...Marco Lopes disse:Diria que está arrebentado?
A ideia de o rebentar a defesa lateral direito foi de génio.
Isso aconteceu quase sempre no jogo de hoje no 1×1, na Madeira semelhante.Drago93 disse:Provavelmente é desgaste fisico mesmo...
Um extremo quando está mal fisicamente não dá para disfarçar, vive constantemente da explosão e mudança de velocidade... quando não se tem isso não se ganha uma vez um 1x1
Também acho. O Corona estava a transformar-se no nosso melhor lateral direito (com evidentes lacunas fruto da inexperiência na posição) e com potencial para ser ainda melhor. Eu estava a gostar bastante do que estava a ver, mais do que gosto de ver Mbemba a lateral direito.Miguel Alexandre disse:Jogos em casa é a lateral e acabou.
A titularidade do Mbemba a lateral direito e a titularidade do Manafá na esquerda têm a ver com uma tentativa de alteração do modelo de jogo da equipa, parece-me.Sakamoto disse:Também acho. O Corona estava a transformar-se no nosso melhor lateral direito (com evidentes lacunas fruto da inexperiência na posição) e com potencial para ser ainda melhor. Eu estava a gostar bastante do que estava a ver, mais do que gosto de ver Mbemba a lateral direito.
Mbemba já merecia a titularidade mas não ali.
Bem visto. Por acaso falas nisso e, vendo bem as coisas, pode ser perfeitamente uma explicação plausível. E não se adaptaria Telles a essa tentativa de alteração?simao977 disse:A titularidade do Mbemba a lateral direito e a titularidade do Manafá na esquerda têm a ver com uma tentativa de alteração do modelo de jogo da equipa, parece-me.