Do Corona, acho o seguinte:
Durante grande parte da época passada (1ª metade), foi um suplente regularmente utilizado que, enquanto estava em campo, era quase sempre o melhor jogador da equipa, fazendo golos e assistindo. Nunca percebi porque demorou tanto tempo a ganhar a titularidade, sobretudo quando Brahimi se arrastava jogo após jogo, mês após mês, naquele flanco esquerdo. Depois, Corona acabou a defesa-direito, numa altura em que, como já disse anteriormente, era um dos melhores e mais desequilibradores da equipa, ou seja, perdíamos claramente um extremo importantíssimo para "ganhar" um lateral banal.
Este ano, finalmente como titular no ataque (ala direita), não estava a jogar bem. Eu próprio, admirador do jogador, já me começava a fartar de tão fracas prestações... a fazer lembrar o Brahimi. Mas o que é certo é que passou novamente para defesa-direito e é, nesta altura, incontestável na posição, sobretudo porque no grande teste que teve (na Luz) esteve muito bem. Para mim, o lugar é dele este ano. No próximo, espero que seja do Tomás.
Quanto ao Saravia, até me fez ter saudades do Sonkaya... porque esse, ao menos, tinha piada.