Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Martinovic disse:
Arrisco dizer que tão cedo não sai de lateral.
A ver vamos.
Deveríamos capitalizar a projeção que tem na seleção para rentabilizar o activo. Mesmo os mercados Mexicano ou americano já atingem bons valores em transferências!  É um jogador que pode trazer valor não sendo preponderante no onze! Mas é essencial que se consiga lançar Tomás Esteves o quanto antes!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,784
3,848
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Jules Winnfield disse:
Deveríamos capitalizar a projeção que tem na seleção para rentabilizar o activo. Mesmo os mercados Mexicano ou americano já atingem bons valores em transferências!  É um jogador que pode trazer valor não sendo preponderante no onze! Mas é essencial que se consiga lançar Tomás Esteves o quanto antes!
O Corona é um dos melhores jogadores no plantel do Porto ao dia de hoje. Vender antes do fim da época era catastrófico.

Mas concordo contigo. Precisamos de "formar" alguém para DD pois é um desperdício o Corona nessa posição. Um substituto para o futuro na posição de ED também é urgente.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,974
4,969
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
apostador87 disse:
https://m.youtube.com/watch?v=14msHanvzYE
Respondendo à pergunta dele, não é o melhor skiller do mundo mas é o lateral direito com mais skills do mundo.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
StrecherBearer disse:
O Corona é um dos melhores jogadores no plantel do Porto ao dia de hoje. Vender antes do fim da época era catastrófico.

Mas concordo contigo. Precisamos de "formar" alguém para DD pois é um desperdício o Corona nessa posição. Um substituto para o futuro na posição de ED também é urgente.
Depende das propostas! Renovou por um ano e já deve ter custado imenso.... a todas as partes! É dos melhores pra vender, daqueles que se der em 25M, ficamos contentes. Mas o mais urgente, é Tomás ou Saravia chegarem-se ‘ á frente’.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Corona é um jogador que não me importava de vender na próxima época, é demasiado inconstante
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,784
3,848
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Jules Winnfield disse:
Depende das propostas! Renovou por um ano e já deve ter custado imenso.... a todas as partes! É dos melhores pra vender, daqueles que se der em 25M, ficamos contentes. Mas o mais urgente, é Tomás ou Saravia chegarem-se ‘ á frente’.
Para mim vale bem mais do que o Brahimi e todos achavam que ele valia uma fortuna.
Se o Corona sair por menos de 35M€ eu acho muito pouco.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
este é um daqueles que com um Jesualdo Ferreira ao leme podia ir muito longe e fazer-nos dar por bem empregue o dinheiro gasto no bilhete.....
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Do Corona, acho o seguinte:

Durante grande parte da época passada (1ª metade), foi um suplente regularmente utilizado que, enquanto estava em campo, era quase sempre o melhor jogador da equipa, fazendo golos e assistindo. Nunca percebi porque demorou tanto tempo a ganhar a titularidade, sobretudo quando Brahimi se arrastava jogo após jogo, mês após mês, naquele flanco esquerdo. Depois, Corona acabou a defesa-direito, numa altura em que, como já disse anteriormente, era um dos melhores e mais desequilibradores da equipa, ou seja, perdíamos claramente um extremo importantíssimo para "ganhar" um lateral banal.

Este ano, finalmente como titular no ataque (ala direita), não estava a jogar bem. Eu próprio, admirador do jogador, já me começava a fartar de tão fracas prestações... a fazer lembrar o Brahimi. Mas o que é certo é que passou novamente para defesa-direito e é, nesta altura, incontestável na posição, sobretudo porque no grande teste que teve (na Luz) esteve muito bem. Para mim, o lugar é dele este ano. No próximo, espero que seja do Tomás.

Quanto ao Saravia, até me fez ter saudades do Sonkaya... porque esse, ao menos, tinha piada.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,593
2,201
O corona esta se a transformar num dos melhores laterais direitos no mundo.
a extremo nem lá perto chegaria e o resto é conversa….
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,907
18,711
O Corona é um jogador que em termos de qualidade técnica é muito (mas muito mesmo) acima da média!
Teve, desde que aqui chegou, um problema de regularidade que prejudica a sua afirmacao.
Nao sei se a sua afirmacao se vai dar agora que está a ser utilizado noutro posicao mas a verdade é que tem sido bem mais regular e eficaz.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,358
6,846
Tenho pena de o ver a jogar a lateral. Não é que não tenha estado bem mas ele pode oferecer muito mais lá na frente. Quando engata é imparável.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,058
11,596
Londres
Dragão_Aveiro disse:
Não mexe.
Corona é neste momento o lateral direito indiscutivel.
Começou a jogar melhor quando baixou, não defende muito( se apanhar um extremo craque vai passar mal), mas ofereceu uma qualidade muito boa quando sobe.

A forma como ele domina uma bola vinda do além e incrível.

Aquele lado direito do campo com Pepe, Corona, Otávio,Uribe está muito bem
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,682
9,658
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que craque. Dos poucos deste plantel que tem capacidade tecnica e criatividade realmente acima da media.
Da-nos uma contribuicao ofensiva muito importante na lateral direita - ideal para estes jogos de autocarro.