Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
E agora abre uma vaga para um ala direito que não existe. Se calhar actualmente a maior debilidade no plantel do Porto. Sim eu sei que há Baró e Otávio para fazer a posição mas nestes casos estamos a falar de médios que podem jogar como falso alas e se em alguns jogos resultam como foi o caso do fim de semana em determinados jogos ou em determinados momentos de alguns jogos era preciso um ala puro.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,674
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Com este a lateral, ele e o Alex vão ter de competir pelo “prémio” de melhor lateral do campeonato.

O que diz tudo.

Se o jogador estiver feliz na lateral tem potencial para chegar a um tubarão bem mais facilmente que como extremo teria..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
TiagoV disse:
O que eu vejo aqui é uma agressão do Samaris ao Corona, valente pontapé que lhe deu, mais uma agressão do Samaris ao Corona que passou impune, tal como no ano passado no Dragão.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,113
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A freguesia andou chorar por causa do Rafa e este tipo é o mais massacrado, de longe, com faltas da liga.

Incrível a pancada que ele leva todos os jogos!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O Corona como lateral serve perfeitamente para a nossa liga. Na maior parte dos jogos nem trabalho defensivo tem.
Isso permite dar tempo para que o Saravia se adapte e que o Tomás ganhe consistência fisica.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
O Corona como lateral serve perfeitamente para a nossa liga. Na maior parte dos jogos nem trabalho defensivo tem.
Isso permite dar tempo para que o Saravia se adapte e que o Tomás ganhe consistência fisica.
Atenção que o Davidson do VSC é um bom jogador e está em excelente forma.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Morais disse:
Atenção que o Davidson do VSC é um bom jogador e está em excelente forma.
Claro. Nunca se pode desprezar os adversários. Mas o Corona, com o apoio dos outros companheiros, tem qualidade para enfrentar esses desafios. Provou-o na luz onde teve o Grimaldo e o Rafa a aparecer pelo seu lado!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
Claro. Nunca se pode desprezar os adversários. Mas o Corona, com o apoio dos outros companheiros, tem qualidade para enfrentar esses desafios. Provou-o na luz onde teve o Grimaldo e o Rafa a aparecer pelo seu lado!
Não duvido disso foi mais para alertar que o VSC não sendo uma super equipa também está muito longe de ser um timinho de quinta categoria,eles têm alguns argumentos e com um cero peso e do lado direito também.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Morais disse:
Não duvido disso foi mais para alertar que o VSC não sendo uma super equipa também está muito longe de ser um timinho de quinta categoria,eles têm alguns argumentos e com um cero peso e do lado direito também.
Sem dúvida. Mas a maior parte do jogos da liga, principalmente em casa, são jogos que os adversários de forma defensiva e para atrasar ao máximo o nosso golo.
Claro que é preciso ter as outras equipas e jogadores bem estudados e montar a equipa sempre da melhor forma para fazer frente a todos os desafios.

O que acho é que, tendo em conta a falta de adaptação do Saravia (vamos dar mais tempo ao homem) e a qualidade do Manafá para defender o Corona será a aposta que oferece mais segurança.

Na verdade, a minha aposta seria o Tomás, mas já me disseram que ele vai jogar mais temos na B para ganhar consistência fisica com os jogos da segunda liga. Dizem-me que ainda tem dificuldades em aguentar mais de 60/65 minutos. Não sei se será assim ou não.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
Fernando Resende disse:
Sem dúvida. Mas a maior parte do jogos da liga, principalmente em casa, são jogos que os adversários de forma defensiva e para atrasar ao máximo o nosso golo.
Claro que é preciso ter as outras equipas e jogadores bem estudados e montar a equipa sempre da melhor forma para fazer frente a todos os desafios.

O que acho é que, tendo em conta a falta de adaptação do Saravia (vamos dar mais tempo ao homem) e a qualidade do Manafá para defender o Corona será a aposta que oferece mais segurança.

Na verdade, a minha aposta seria o Tomás, mas já me disseram que ele vai jogar mais temos na B para ganhar consistência fisica com os jogos da segunda liga. Dizem-me que ainda tem dificuldades em aguentar mais de 60/65 minutos. Não sei se será assim ou não.
Já reparei nisso do não aguentar 90 minutos, e o pior é que não é só ele, todos os da formação como o Romário chegam aos 60 minutos e tombam.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,265
3,442
Saravia, Tomás esteves, manafa... No puedo ver corona jugando de lateral, corona donde hace daño es jugando cerca del área y jugando de lateral esta muito lejos. Sergio pon corona donde tiene que jugar y hace daño

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Asier disse:
Saravia, Tomás esteves, manafa... No puedo ver corona jugando de lateral, corona donde hace daño es jugando cerca del área y jugando de lateral esta muito lejos. Sergio pon corona donde tiene que jugar y hace daño
Exactamente. É um desperdicio.