Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,224
9,796
Pensava eu que não era o jogador certo para defesa direito principalmente nesse jogo.
Mas reconheço e espero que seja uma aposta para a posiçao

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Grande jogo a DD, de um jogador que tinha imensa dificuldade em cortar/recuperar uma bola quando cá chegou. Evolução brutal!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
O Saravia está completamente lixado com "f"..

Se no jogo mais complicado da temporada o Corona responde assim, começa a fazer sentido definir a época com o Baró lá na frente, porque o Corona volta a reinventar-se..

Tinha de ser o titular porque é o melhor para a posição, tem de ficar lá porque não é só golear o Setúbal e ganhar no galinheiro, é preciso manter o nível para não escorregar mais..

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,110
323
N’a minha opinião não tinha estado bem início época , mas hoje fez um jogo espetacular com muita raça . Sim falo em raça porque tecnicamente ele e top .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,283
Estádio do Dragão
Esteve tranquilo, fazendo o seu jogo sem se preocupar em demasia com a oposição que tinha no flanco o que lhe permitiu ser discreto mas eficaz.

Estando atento e combativo na parte defensiva meio caminho andado para a coisa correr bem, a sair para o ataque é daqueles jogadores que me transmite total confiança porque ele trata tão bem a chicha que se não levar pau entretanto ela sai dali redondinha. E é um sarilho para lhe tirarem a bola quando a cola ao pé, têm uma relação muito simbiótica.

Em suma esteve muito competente que era o que se exigia dele especialmente hoje, num jogo que seria um grande teste à sua capacidade para ser o nosso LD em jogos teoricamente mais complicados. Passou com distinção

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
providencial um corte dele limpo na grande área, nos primeiros 15 mnt. Ao nível dos melhores!!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Corona fez um bom jogo porque é bom jogador e comprometido. Mas não brinquem, temos que achar o defesa direito e passar o Corona para a frente.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,674
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
RGalego disse:
O Corona fez um bom jogo porque é bom jogador e comprometido. Mas não brinquem, temos que achar o defesa direito e passar o Corona para a frente.

Por acaso acho bem mais interessante o Corona na LD do que a extremo.

Porque no futebol do Sérgio o extremo de ir a linha e trabalhar o adversário no fundo é o lateral funcionando como falso extremo.

O extremo direito acaba por funcionar mais como um médio interior direito e nessa posição acho o Corona menos eficaz.

Além disso tem feito cortes e compensações incríveis muito acima do que um extremo adaptado habitualmente é capaz de fazer.

Eu diria que ficava o nosso LD que também pode jogar a “extremo”

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tenho gostado muito dele como defesa direito, dá muita profundidade ao ataque e por incrível que pareça tem feito bons desarmes na área, é continuar a testar lá e corrigir alguns erros.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,529
2,586
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Costumo criticar muito o corona mas hoje esteve bem.
De qualquer maneira tambem confio nos outros DDs.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Grande jogo hoje parecia um Telles à direita. Foi uma peça-chave neste sucesso de hoje.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Normalmente inconstante, mas hoje esteve impecável em vários aspectos.

Que continue o bom trabalho.