como sempre acertaste mesmo em cheio.. na parte da azia claro, mas isso era o mais fácil.. e o problema não é apenas o corona ser uma nulidade, o problema é existirem adeptos como tu que veneram esta banalidade.. e enquanto for assim também é por isso que vamos merecendo o que nos vai acontecendo..katatonia10 disse:fora de tangas; sonhei que ganhavamos hoje com um golo dele e havia aqui pessoal aziado ( mas se for do AS também fico contente ).
como sempre acertei em cheio? como se tivesse um histórico de previsões erradas, ou uma merda parecida.MiguelDeco disse:como sempre acertaste mesmo em cheio.. na parte da azia claro, mas isso era o mais fácil.. e o problema não é apenas o corona ser uma nulidade, o problema é existirem adeptos como tu que veneram esta banalidade.. e enquanto for assim também é por isso que vamos merecendo o que nos vai acontecendo..
LOLkatatonia10 disse:como sempre acertei em cheio? como se tivesse um histórico de previsões erradas, ou uma merda parecida.
eu vi o Corona a pôr a bola redondinda na cabeça do AS e ele a rematar para fora, tu não?
também vi um passe semelhante para o o Brahimi que depois não teve instinto de marcador.
e o AS? cabelo impacábel.
pesadelos.slowboy disse:LOL
Até tens sonhos molhados com o André Silva.
Isto é a sério?katatonia10 disse:como sempre acertei em cheio? como se tivesse um histórico de previsões erradas, ou uma merda parecida.
eu vi o Corona a pôr a bola redondinda na cabeça do AS e ele a rematar para fora, tu não?
também vi um passe semelhante para o o Brahimi que depois não teve instinto de marcador.
e o AS? cabelo impacábel.
vai ver o jogo.WarriorFCP disse:Isto é a sério?
Vi o jogo.katatonia10 disse:vai ver o jogo.
que mentira contém o post?WarriorFCP disse:Vi o jogo.
Simplesmente surreal. Escrever o que escreveste no tópico do Soares e depois escrever o que escreveste neste tópico.
Tens um ódio irracional ao André Silva.
Se calhar o @Treinador de Bancada tem razão quando diz que não gostas de jogadores "vaidosos". De facto, a implicância com os penteados do Ronaldo e André Silva e as críticas que fazes a ambos são de algum modo "irracionais".
A questão não é ter mentira.katatonia10 disse:que mentira contém o post?
explica-me.
para o AS é sempre difícil, os colegas não o servem bem, está vento, está cansado, joga fora de posição, é um miúdo, o treinador não pesca nada disto ( e devo estar a esquecer-me de mais meia dúzia ) - há sempre justificação.WarriorFCP disse:A questão não é ter mentira.
A questão é que depois de tudo o que se passou no jogo, do Soares falhar golos na cara do GR, das oportunidades desperdiçadas pelo FCPorto, o teu problema é com um cabeceamento de difícil execução do André Silva a um cruzamento do Corona.
Essa implicância com o André Silva é qualquer coisa de surreal.
Tantos para criticar desde o avô presidente, ao banana do treinador, ao eterno capitão Herrera, ao próprio Soares que fez um jogo horrível...katatonia10 disse:para o AS é sempre difícil, os colegas não o servem bem, está vento, está cansado, joga fora de posição, é um miúdo, o treinador não pesca nada disto ( e devo estar a esquecer-me de mais meia dúzia ) - há sempre justificação.
nem ia dizer comentar nada hoje individualmente, mas f*da-se, virem criticar o que saltou do banco e agitou...
mas não deixa de ser "engraçado" que não rebates, só criticas o facto de não me debruçar sobre mais funcionários do clube - todos com culpas, obviamente.slowboy disse:Tantos para criticar desde o avô presidente, ao banana do treinador, ao eterno capitão Herrera, ao próprio Soares que fez um jogo horrível...
E escolhes o teu ódio de estimação André Silva.
Quem não te conhece até te levava a sério.
Queres explicar ?MiguelDeco disse:isto que escreveste e nada vai dar ao mesmo.. podes escreves o mesmo texto em todas as páginas dos jogadores do nosso clube e ser verdade.
jpmsfonseca disse:Queres explicar ?
Porque raio e q isto se pode aplicar a todos os jogadores?
O Boly evolui e muito, não só no momento defensivo mas fundamentalmente tacticamente.jpmsfonseca disse:Sim, o corona evolui e muito. Não so no momento defensivo, mas fundamentalmente tacticamente.