Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,570
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
Eu não sei onde conseguem ver um Corona superior ao do ano passado. Para mim, continua exactamente igual. Um jogador capaz do melhor e do pior e de uma irregularidade atroz.

Talento não lhe falta. Cabeça falta-lhe e muita.

Só um pormenor a quem compara com a época passada:

2015/2016 - 8 golos na Liga
2016/2017 - 3 golos na Liga

Está assim tão melhor em relação à época passada?
não acredito que não consigas ver que, de facto, está mais jogador.

é certo que continua inconstante mas topa-se perfeitamente que está com outra atitude, mais focado e depois não tem culpa que tenha feito "n" assistências e tanto Soares como AS não tenham aproveitado. se calhar o problema também reside bastante nos pontas. 

o futebol pode ser muito ingrato, por exemplo, o Filipe ao aliviar uma bola pode deixar um colega isolado e este marcar - 1 assistência.
o corona faz umas cuecas a um adversário, põe a bola na pequena área, na cabeça de um colega que remata ao lado - daí a 1 semana ninguém se lembra.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,757
5,888
WarriorFCP disse:
Estar com défice de extremos não quer dizer que não se possa colmatar esse problema. Há extremos com muito mais capacidade que o Corona e mais baratos sem necessário negociar com fundos manhosos.
OK. Saindo Corona e Brahimi o Porto precisa de no mínimo 3 bons extremos para não dizer 4. Agora é preciso saber se o Porto tem essa capacidade financeira. Naõ me importo de vender Corona desde que seja com lucro, caso contrario para mim não faz sentido até porque não acho que o Porto tenha capacidade financeira para contratar 3 extremos que sejam todos superiores a Corona, mas  isso sou eu. Estou a escrever isso e Galeno faz um grande trabalho para o 1 do Porto. Agora vou ver o jogo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
katatonia10 disse:
não acredito que não consigas ver que, de facto, está mais jogador.

é certo que continua inconstante mas topa-se perfeitamente que está com outra atitude, mais focado e depois não tem culpa que tenha feito "n" assistências e tanto Soares como AS não tenham aproveitado. se calhar o problema também reside bastante nos pontas. 

o futebol pode ser muito ingrato, por exemplo, o Filipe ao aliviar uma bola pode deixar um colega isolado e este marcar - 1 assistência.
o corona faz umas cuecas a um adversário, põe a bola na pequena área, na cabeça de um colega que remata ao lado - daí a 1 semana ninguém se lembra.
Eu vejo um Corona exactamente igual, sem qualquer tipo de evolução. Vejo um jogador capaz de criar desequilibrios numa jogada individual e passar o resto do jogo sem tocar na bola ou  perder-se em fintas estéreis. Continua o mesmo jogador, igual há 1 ano, igual há 2 anos, igual há 3 anos...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
pensador disse:
OK. Saindo Corona e Brahimi o Porto precisa de no mínimo 3 bons extremos para não dizer 4. Agora é preciso saber se o Porto tem essa capacidade financeira. Naõ me importo de vender Corona desde que seja com lucro, caso contrario para mim não faz sentido até porque não acho que o Porto tenha capacidade financeira para contratar 3 extremos que sejam todos superiores a Corona, mas  isso sou eu. Estou a escrever isso e Galeno faz um grande trabalho para o 1 do Porto. Agora vou ver o jogo.
O FCPorto está cada vez mais num poço sem fundo. Estamos numa espiral negativa e num ciclo vicioso. No próximo mercado vamos desfazer mais um plantel e a reconstrução do mesmo vai ser igual a tantas outras.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,570
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se o AS tivesse vindo de lesão e tivesse feito o mesmo jogo que o Corona; "temos que ter paciência, magoou-se, é normal que não se apresente a 100%, é ter paciência".

Corona "não joga um crl, é sempre o mesmo, é vender".

é basicamente esta a diferença de consideração entre um e outro.

o AS caiu em graça, o Corona é engraçado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
se o AS tivesse vindo de lesão e tivesse feito o mesmo jogo que o Corona; "temos que ter paciência, magoou-se, é normal que não se apresente a 100%, é ter paciência".

Concordo mas o Corona tem de ser muito mais regular quando joga de início. Parece que adormece em vários momentos do jogo.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,566
1,416
PortoMDL disse:
Concordo mas o Corona tem de ser muito mais regular quando joga de início. Parece que adormece em vários momentos do jogo.
Eu acho que ele não adormece, ele simplesmente dá o berro fisicamente. Tem de trabalhar e muito esse aspeto.  Um jogador do nosso clube, não pode durar só 50/60 minutos como ele dura.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
katatonia10 disse:

O Corona vindo de lesão? Até parece que não acontece desde que chegou ao Porto.

Essa obsessão com o André Silva é qualquer coisa... é André Silva em todo o lado, serve para tudo. Uma coisa inacreditável.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,570
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
O Corona vindo de lesão? Até parece que não acontece desde que chegou ao Porto.

Essa obsessão com o André Silva é qualquer coisa... é André Silva em todo o lado, serve para tudo. Uma coisa inacreditável.
vê na página anterior quem veio puxar o nome do AS para este tópico.

J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:

O AS estå na primeira epoca completa como senior e jå fez mais em meia epoca do que o Corona nas duas epocas que estå ao serviço do FC Porto. E já agora, nao custou 15M€.

Ver evolução do Corona nesta epoca é obra. Basicamente o mesmo jogador desde que chegou que em condições normais não consegue se impôr como titular porque em 10 jogos, aparece em 1 ou 2 e nos outros 8/9 anda a pastar em campo sem que ninguém dê por ele.

E por alguma razão trazes sempre o André Silva que têm estado pessimamente ultimamente para defender o Corona...
Ai estå a resposta para a qualidade do Corona quando o comparas com um jogador ao qual estås sempre a criticar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,009
16,309
Esses comentários sobre o andre silva desse user ja metem nojo sinceramente. Os jogadores que ele gosta mais nao rendem e por isso traz sempre o a silva para a conversa para desviar as coisas, já não chega isso???

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Eu entendo as criticas ao corona mas na verdade é essencial ao nosso clube.

Cada vez que pega no jogo faz a diferença e não tenho duvida que será para ficar e continuar a evoluir.

Sim, o corona evolui e muito. Não so no momento defensivo, mas fundamentalmente tacticamente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,570
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:
Desaparece mesmo. O Corona deve ter batido um recorde no FC Porto como titular. É sempre o primeiro a sair e não, não é porque ele dá o berro fisicamente... é simplesmente pq ele é invisivel quando estå em campo.
não sei quantas vezes isso aconteceu, nem se o recorde é dele, mas calma que por este andar o AS vai batê-lo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jpmsfonseca disse:
Eu entendo as criticas ao corona mas na verdade é essencial ao nosso clube.

Cada vez que pega no jogo faz a diferença e não tenho duvida que será para ficar e continuar a evoluir.

Sim, o corona evolui e muito. Não so no momento defensivo, mas fundamentalmente tacticamente.
isto que escreveste e nada vai dar ao mesmo.. podes escreves o mesmo texto em todas as páginas dos jogadores do nosso clube e ser verdade.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,570
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MiguelDeco disse:
isto que escreveste e nada vai dar ao mesmo.. podes escreves o mesmo texto em todas as páginas dos jogadores do nosso clube e ser verdade.
a letra que o colega se esqueceu muda o sentido, o que me parece que ele quis dizer foi que evoluiU - bate certo com a realidade.

e infelizmente não se pode dizer isso em relação a todos os jogadores - nem perto.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,570
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
fora de tangas; sonhei que ganhavamos hoje com um golo dele e havia aqui pessoal aziado ( mas se for do AS também fico contente ).