fui vendo o jogo a espaços mas ainda consegui ver + 2 excelentes assistência deste rapaz - mas claro que sempre serviu de desculpa para a azelhice dos avançados "não haver quem soubesse passar/cruzar".
pq o gajo sabia que estavas a ver naquela altura.katatonia10 disse:fui vendo o jogo a espaços mas ainda consegui ver + 2 excelentes assistência deste rapaz -
É mais jogador de brasileirão do que de Europa.MiguelDeco disse:O melhor extremo do campeonato. China com ele.
Isso trabalha-se. Não só pelos treinadores mas também. Há pessoas a receber para alguma coisa.biancazzurro disse:É mais jogador de brasileirão do que de Europa.
Tem uma qualidade técnica absurda, de alto requinte, é capaz de criar lances só ao alcance dos melhores.
No Youtube pode ser rei.
O problema é o resto. É do mais irregular que existe. É um jogador sem grandes índices de competitividade.
Aparece, desaparece, tem momentos e nunca saiu desse marasmo.
É muito bom, mas não para a alta competição.
Ele está na europa há 4 anos, não chegou há 2 meses, é um problema de atitude, mentalidade, disponibilidade.John19 disse:Isso trabalha-se. Não só pelos treinadores mas também. Há pessoas a receber para alguma coisa.
Tanto talento.Tripeiro1893 disse:Grande golo. https://youtu.be/IycinHnkHrQ
Talento sempre esteve lá, é preciso é um treinador que o consiga render de forma consistente. Saindo Brahimi , Corona tem que passar para titular na esquerda, é lá que ele brilha mais.Ablon disse:Tanto talento.
Quantas vezes jogou o Corona na posição em que mostra o video? A resposta vai ao encontro da discussão sobre o seu rendimento.Tripeiro1893 disse:Grande golo. https://youtu.be/IycinHnkHrQ
Sempre defendi aqui que Corona deveria jogar como 2º avançado ou a partir da esquerda. Não entendo como isso nunca aconteceu, principalmente na posição de 2º avançado. Das vezes que jogou como EE apresentou sempre melhor rendimento.JJC disse:Quantas vezes jogou o Corona na posição em que mostra o video? A resposta vai ao encontro da discussão sobre o seu rendimento.
Porque tens Brahimi, Jota e Otávio, todos eles a jogar nessa posição, e tens apenas um extremo direito com características de penetração interior... Corona. Sinónimo de um plantel equilibrado... ou nem por isso...Apollo disse:Mais um excelente pormenor pela esquerda.
Não percebo porque é que cá joga sempre pela direita, acho que pode render mais do outro lado.