Pode ser que com a provável saída do Brahimi ele passe finalmente a jogar pela esquerda e consiga explodir.
Tenho confiança nisso. Este rapaz em dia sim, entusiasma. Galeno se cumprir na pre-epoca pode ser a outra opção a extremo esquerdo suplente. Temos ainda Otávio caso seja necessário que pode derivar para lá. Para extremo direito, para além do Ricardo (dd/extremo) é que teremos que contratar alguém. Layun poderia ter sido utilizado nessa posição mais vezes.Komodo disse:Pode ser que com a provável saída do Brahimi ele passe finalmente a jogar pela esquerda e consiga explodir.
Costumas ver os jogos do México?WarriorFCP disse:Sempre que vejo o Corona na selecção do México vejo-o a fazer grandes jogos e grandes golaços. No FCPorto é de uma inconsistência atroz.
Mas percebe-se facilmente que o Corona na selecção Mexicana ao jogar como ala esquerdo sente-se como um peixe na água com as suas diagonais e movimentos interiores aparecendo na zona central e com muito mais à vontade para rematar com o seu melhor pé. No FCPorto, preso ao flanco direito e mesmo com movimentos interiores naturais não é a mesma coisa, não se sente tão à vontade e rende menos.
Corona na ala esquerda se faz favor.
Este último não vi. Não sou um seguidor consistente da selecção mexicana, mas de vez em quando vejo alguns.Blue Dragon disse:Costumas ver os jogos do México?
Se de facto então o Corona joga de forma mais consistente lá é provável que seja mesmo devido à sua posição de extremo esquerdo lá.WarriorFCP disse:Este último não vi. Não sou um seguidor consistente da selecção mexicana, mas de vez em quando vejo alguns.
JAEP disse:Mais uma vez os entusiastas deste jogador estão a aparecer passado quantos meses mesmo ?
O Corona a brilhar na selecção do Mexico é o mesmo que o Herrera brilhar na selecção do Mexico. Estão exatamente no nivel competitivo ao nivel deles, baixissimo...
O Quintero também parece que está a fazer umas coisas jeitosas pelos mesmos sitios... Vai se lá saber o porquê...
Infelizmente é assim... Tanto talento, e tão inconstante que é o Corona.MadMix disse:Ao contrário de muito boa gente, Corona não me entusiasma mesmo nada....jogadores que em cada 5 jogos fazem 1 bom e depois só fazem trampa nos restantes 4, não os conidero grandes profissionais.
O que me cai mal é ele não fazer isto pelo FC Porto. No Mexico até Herrera é craque. Tudo dito.katatonia10 disse:eheheh
caiu-te mal aquele golaço.
já o vi marcar golões pelo Porto, tu não?JAEP disse:O que me cai mal é ele não fazer isto pelo FC Porto. No Mexico até Herrera é craque. Tudo dito.
Preferia consistência nas suas exibições, isso sim é uma raridade até mesmo quando de 10 em 10 jogos faz golos destes.katatonia10 disse:já o vi marcar golões pelo Porto, tu não?
fui ver, o maior dele tem 2 minutos e tal.JAEP disse:Que giro videos do youtube... Vamos pôr um do Marega agora.
E agora do Iturbe ou do Quintero. Que craques que eles são no youtube...katatonia10 disse:fui ver, o maior dele tem 2 minutos e tal.
edit; 3.
pela maneira como se vai falando dele aqui, imaginava que fosse para um sourense, ou coisa parecida.MiguelDeco disse:Fala-se que vai para Dortmund.