acho que com SC pode melhorar, e tem tudo para ser uma das chaves do plantel, pois as vezes tem aquelas alturas....
Se tivesse a raça a sua qualidade seria muito mais evidenciada.happy dragon disse:Grande jogador tem de ficar, tem a raça e a qualidade.
e quem é o subtituto do Corona na direita?gor!s disse:Está aqui o substituto do Brahimi. Quero vê-lo na esquerda!
Mas Corona é mesmo um extremo??apocalypto disse:Se sair Brahimi e Hernâni, e se ficarmos com Corona e Galeno, temos de contratar dois extremos.
Nós temos dois extremos, Brahimi e Corona, um suplente (Hernani) que resulta com espaço, em 90% dos nossos jogos nao dá uma para a caixa e um miudo que tem é que ser emprestado (Galeno)...faltam-nos DOIS extremos!!! Ate proque Brahimi e Corona sao interiores e nao extremos, duvido MUITO que o SC nao saiba que eles sao interiores...Filipe01 disse:Mas Corona é mesmo um extremo??
É. Mais até do que o Brahimi que, aqui, sempre actuou nessa posição.Filipe01 disse:Mas Corona é mesmo um extremo??
Para mim, Corona é um 2º avançado.apocalypto disse:É. Mais até do que o Brahimi que, aqui, sempre actuou nessa posição.
Eu dava- lhe mais uma oportunidade , pelo menos na pré -época , mas a jogar do lado esquerdo do ataque, que é aí que eu penso que ele rende mais. Se ele a jogar do lado contrário mostrar também ser inconsequente , aí devemos ponderar contratar um extremo esquerdo de categoria .F_Ferr disse:Um acho Corona um jogador profundamente inconsequente; ou há um treinador que o molda e ajuda, ou Corona não passa de um jogador medianíssimo que passa despercebido grande parte do jogo, inconsequente, incapaz de levar com a equipa às costas.
Corona tem qualidade para ser um ótimo extremo, mas a meu ver, neste momento não o é.
Um parte significativa do problema do FC Porto, dentro de campo, nestes últimos anos, foi a falta de qualidade nos extremos. Tirando Brahimi, nos últimos anos tem havido completa incapacidade em ser determinantes se criativos nos jogos difíceis, sobretudo fora de casa.
Corona faz um ou outro bom jogo em casa com Tondela ou Setúbal, mas fora, é totalmente inconsequente e não determinante. Hernâni, Varela, Marega, André André, Otávio, Diogo Jota, Tello, Adrián e todas as outras opções para as alas, nos últimos anos, foram um (total) fracasso (devido à falta de qualidade/adaptações).
Este desinvestimento em dois lugares chaves do Clube: extremo esquerdo e extremo direito - tem-se feito sentido nos resultados.
Corona ou cresce ou não serve. Para um inconsequente não preciso de gastar 12M por 60% do passe, ou assim, contratam-se a custo zero milhares deles.