Não creio, apenas respeito a opinião dos outros, mais nada. Dou a minha, respeito as outras.
O Corona foi o jogador com mais dribles eficazes - estamos conversados, e o que criou mais oportunidades flagrante no campeonato (...) - repito, não se trata de assistências, creio que foi Alex Telles o melhor assistente no FC Porto 2016/17. Essa treta de criar oportunidades vale zero para mim (NA MINHA OPINIÃO).
Um jogo onde Corona tivesse sido decisivo, um, fora de casa, jogo difícil: diz-me Braga porque criou dois lances, quando entrou, que resultaram...em nada.
Deixe-me dizer-lhe que tem razão, esta conversa não leva a lado a nenhum. Se acha que Corona tem dado bofetadas de qualidades aos sócios do FC Porto está no seu direito. Eu, volto a manifestar a minha opinião, goste dela ou não: pelo preço, Corona tem sido um fracasso e mais, não houve um jogo difícil, fora de casa, ou Champions onde Corona tenha sido decisivo.
Mas ainda vou completar: mesmo que nos seus arquivos, encontre um, um único jogo difícl, fora de casa, onde ele tenha sido decisivo, acredite que isto não muda a razão do meu texto: Corona tem sido um fracasso.
Não sou pimpão e claro, terei o cuidado de não voltar a citá-la, se o fiz, nem de incomodá-la, se o fiz.