Não é um valor que dessemos noutras eras, mas é perfeitamente vendável a cima desse valor. E com um bom treinador podia ser muito melhor.slowboy disse:Não vale o que démos por ele... isso é a realidade.
também tive essa sensação. aliás, numa dessas recuperações ( imagino eu ) topa-se que ele fez o corte e queixou-se ( expressão ) da perna/virilha.Hugo Soares disse:A mim pareceu-me claramente que não estava a 100% para ir a jogo. Não esteve muito bem na parte ofensiva é verdade, mas lembro-me de duas recuperações de bola muito boas.
Só vendo.Vlk disse:Não é um valor que dessemos noutras eras, mas é perfeitamente vendável a cima desse valor. E com um bom treinador podia ser muito melhor.
uff ainda bem que nem tudo foi perdido.. recuperou duas belas bolas.. uFF... grande craque este corona..Hugo Soares disse:A mim pareceu-me claramente que não estava a 100% para ir a jogo. Não esteve muito bem na parte ofensiva é verdade, mas lembro-me de duas recuperações de bola muito boas.
fosse o andré silva tinha sido arrasado. É o corona, temos que ressalvar 2 bons cortes que o jogador fez. nso outros jogos foi um passe que deu origem a outro passe que por sua vez deu origem a um remate cortado que depois acabou em golo. Depois foi uma grande finta, depois dois bons passes e agora dois bons cortes. É o extremo top mundial, claro.katatonia10 disse:também tive essa sensação. aliás, numa dessas recuperações ( imagino eu ) topa-se que ele fez o corte e queixou-se ( expressão ) da perna/virilha.
Isto agora sempre que alguém tenta defender 1 jogador, vêm se sempre com esta história do, se fosse o A ou o B tinha sido isto ou aquilo? Não há necessidade nenhuma disso.MiguelDeco disse:fosse o andré silva tinha sido arrasado. É o corona, temos que ressalvar 2 bons cortes que o jogador fez. nso outros jogos foi um passe que deu origem a outro passe que por sua vez deu origem a um remate cortado que depois acabou em golo. Depois foi uma grande finta, depois dois bons passes e agora dois bons cortes. É o extremo top mundial, claro.
Isso só por si não me diz muito. Em sua defesa tem tido alguns problemas de lesões e depois não tem sido aposta continua de NES. Aliás na minha opinião uma das varias coisas que NES é passível de ser criticável é o facto de não definir um sistema nem muitas vezes não acertar no onze. Corona num colectivo forte e a 100% é um jogador importante.WarriorFCP disse:Eu não sei onde conseguem ver um Corona superior ao do ano passado. Para mim, continua exactamente igual. Um jogador capaz do melhor e do pior e de uma irregularidade atroz.
Talento não lhe falta. Cabeça falta-lhe e muita.
Só um pormenor a quem compara com a época passada:
2015/2016 - 8 golos na Liga
2016/2017 - 3 golos na Liga
Está assim tão melhor em relação à época passada?
essa é mais ou menos a descrição da contribuição que o AS deu no clássico contra o suporte ( em nossa casa ) e não faltou aqui pessoal a dizer que foi decisivo. lembro-me como se tivesse sido há 10 minutos atrás.MiguelDeco disse:(...) foi um passe que deu origem a outro passe que por sua vez deu origem a um remate cortado que depois acabou em golo. (...)
Claro que por si só não diz muito. Eu não acho que o Corona esteja melhor que na época passada, até acho que está pior. Continua com uma irregularidade atroz e sem entender os conceitos colectivos do jogo.pensador disse:Isso só por si não me diz muito. Em sua defesa tem tido alguns problemas de lesões e depois não tem sido aposta continua de NES. Aliás na minha opinião uma das varias coisas que NES é passível de ser criticável é o facto de não definir um sistema nem muitas vezes não acertar no onze. Corona num colectivo forte e a 100% é um jogador importante.
Aliás não entendo numa equipa com deficit de extremos se Brahimi for vendido também querem despachar este, não faz sentido. O Porto precisa é de ter 3 grandes opções de extremo pelo menos, em vez das 2 opções que tem agora.
Concordo que possa não ser aquele extremo match-winner mas não só de extremos assim vivem as equipas, aliás considero que desde Hulk o Porto não tem um extremo assim, nem Brahimi que é um grande jogador é esse extremo.
Mas se foi um jogador demasiado caro o erro já está feito, agora para vende-lo tem de ser com lucro. Agora há que aproveitar as suas caracteristicas e parece-me que nem sempre tem sido bem aproveitadas. Agora volto a insistir se o Porto tem um claro deficit de extremos de qualidade não faz sentido perder mais um extremo por qualquer valor. É um jogador que com as suas qualidades e defeitos pode ser importante desde que e volto a repetir o colectivo esteja forte e não ande sempre a saltar do onze para o banco e vice-versa.WarriorFCP disse:Claro que por si só não diz muito. Eu não acho que o Corona esteja melhor que na época passada, até acho que está pior. Continua com uma irregularidade atroz e sem entender os conceitos colectivos do jogo.
Foi um jogador demasiado caro.
Estar com défice de extremos não quer dizer que não se possa colmatar esse problema. Há extremos com muito mais capacidade que o Corona e mais baratos sem necessário negociar com fundos manhosos.pensador disse:Mas se foi um jogador demasiado caro o erro já está feito, agora para vende-lo tem de ser com lucro. Agora há que aproveitar as suas caracteristicas e parece-me que nem sempre tem sido bem aproveitadas. Agora volto a insistir se o Porto tem um claro deficit de extremos de qualidade não faz sentido perder mais um extremo por qualquer valor. É um jogador que com as suas qualidades e defeitos pode ser importante desde que e volto a repetir o colectivo esteja forte e não ande sempre a saltar do onze para o banco e vice-versa.