Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.98 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,114
5,571
A defesa tem de ser quase toda nova, mas vamos ter de manter o Pérez e talvez o Zé Pedro para ser o 4.º/5.º central (por mim fazia um reset). A defesa esteve sempre mal de forma global, mesmo com o Marcano em campo. Ele jogou os últimos 10 jogos e mesmo assim sofremos 11 golos. Não foi nenhum salvador. Se é assim tão influente no plantel, face aos problemas que temos tido, claramente não está a resultar. Mas concordo que não é ele o pior dos nossos centrais. O Pérez para o que custou é uma desilusão. O Zé Pedro para o que custou é bem bom e serve para reserva. O Octávio é um problema e tem de ser corrido. O Djaló espero que esteja a treinar todos os dias às 6:00 e depois às 23:30.

1747216595338.png

• Like
Reações: Penta

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,074
29,024
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Enquanto estava a escrever o meu post anterior pensei exatamente no que escreveste no primeiro parágrafo. O Marcano tem qualidade, tem golo, mas o precisarmos dele para ser titularíssimo aos 37 anos e com 2 lesões graves, diz muito do leque de centrais que temos.

Com o segundo parágrafo também concordo na íntegra. Tive oportunidade de privar de perto com ele e é além de excelente pessoa, um excelente profissional e com um peso enorme no balneário. É um balneário também se faz disto. De figuras que sejam referências.

Vai se aposentar não como ele queria (campeão nacional), mas como infelizmente terá de ser. Que seja como campeão do mundo.
Para mim perfil para integrar a estrutura FCP se quiser ficar por Portugal.

É um profissional sério e parece ter um perfil de outros tempos.

É uma pessoa velha no bom sentido da palavra.

• Love
Reações: Eclipsisboy

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,313
3,021
Porto
Gosto dele como profissional e nao só.

Mas a continuação deve depender do parecer medico e do que pretender como remuneração.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,090
77,771
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..
é o menos mau.

é um central fraco, como sempre foi, à imagem do perez e outros.

o melhor é um atrasado mental que nunca devia ter posto cá os pés (djalo).

ficava com o Zé e o Pérez (que remédio) e ia ao mercado por 3 centrais para não correr o risco do martinho se lembrar do aborto futebolístico do médio a líbero.

eu gostava muito do alexsandro que esteve no chaves e está no lille.

é alto, rápido e parece ter o cérebro a funcionar.

Captura de ecrã 2025-05-14 120058.png

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,074
29,024
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
é o menos mau.

ficava com o Zé e o Pérez (que remédio) e ia ao mercado por 3 centrais para não correr o risco do martinho se lembrar do aborto futebolístico do médio a líbero.

Visualizar anexo 35909
Um central fraco não seria o defesa com mais golos da história do clube.

Não é um central top, mas foi sempre um central fiável profissional e comprometido com muita apetência para o golo

• Like
Reações: foxmulder e Olavo

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,241
15,925
29
é o menos mau.

Visualizar anexo 35909
Ir ao mercado por 3 centrais é puxado , não há ninguém cá na tuga para ajudar a ser um desses 3 ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,586
203,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
é o menos mau.

Visualizar anexo 35909
2 + o Brás

Esse do Lille já deve ser inacessível

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,090
77,771
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um central fraco não seria o defesa com mais golos da história do clube.

Não é um central top, mas foi sempre um central fiável profissional e comprometido com muita apetência para o golo
pois isso é que vai disfarçando. fazia borrada, marcava um golo e já ninguém dizia nada.

sentir a falta de um central deste nível diz muito da degradação do plantel na era pdc/sc.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,516
47,043
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
é o menos mau.

Visualizar anexo 35909
Não acho, muito pelo contrário. Acho que é um central certinho. Mas que precisamos de 3 bons centrais, disso não há dúvidas.

Na altura falamos desse aqui. Agora não sei se estará ao nosso alcance.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,666
6,032
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu faria por 2 diferenciados e a subida do Gabi Brás.
Precisamos de 5 centrais e pelo menos 2 deles terão que ser esquerdinos, ou seja vamos ter que contratar 2 esquerdinos porque os actuais vão todos sair, um mais experiente para a titularidade e outro jovem com potencial para ser seu suplente, teremos também que contratar pelo menos um titular para jogar à direita, ou seja só sobram 2 vagas e uma delas é para o Perez, a outra será decidida entre Zé Pedro e Brás.

Teremos sempre que contratar 3 centrais, dois titulares e um jovem com potencial, não sei como vamos arranjar dinheiro para isso tudo, talvez seja de tentar vender o Z.Pedro por alguns milhões para ajudar a contratar o tal central com potencial e ficamos com o Brás na sua vaga.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,794
7,236
Precisamos de 5 centrais e pelo menos 2 deles terão que ser esquerdinos, ou seja vamos ter que contratar 2 esquerdinos porque os actuais vão todos sair, um mais experiente para a titularidade e outro jovem com potencial para ser seu suplente, teremos também que contratar pelo menos um titular para jogar à direita, ou seja só sobram 2 vagas e uma delas é para o Perez, a outra será decidida entre Zé Pedro e Brás.

Teremos sempre que contratar 3 centrais, dois titulares e um jovem com potencial, não sei como vamos arranjar dinheiro para isso tudo, talvez seja de tentar vender o Z.Pedro por alguns milhões para ajudar a contratar o tal central com potencial e ficamos com o Brás na sua vaga.
Isso do tem é mais um dos mitos que se criou por aqui, que gostem é uma coisa, agora "ter", letra