Não, não foi. Tem lá um lance de miúdo de 20 anos.Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..
Não, não foi. Tem lá um lance de miúdo de 20 anos.Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..
Para mim perfil para integrar a estrutura FCP se quiser ficar por Portugal.Enquanto estava a escrever o meu post anterior pensei exatamente no que escreveste no primeiro parágrafo. O Marcano tem qualidade, tem golo, mas o precisarmos dele para ser titularíssimo aos 37 anos e com 2 lesões graves, diz muito do leque de centrais que temos.
Com o segundo parágrafo também concordo na íntegra. Tive oportunidade de privar de perto com ele e é além de excelente pessoa, um excelente profissional e com um peso enorme no balneário. É um balneário também se faz disto. De figuras que sejam referências.
Vai se aposentar não como ele queria (campeão nacional), mas como infelizmente terá de ser. Que seja como campeão do mundo.
é o menos mau.Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..
Um central fraco não seria o defesa com mais golos da história do clube.é o menos mau.
é um central fraco, como sempre foi, à imagem do perez e outros.
o melhor é um atrasado mental que nunca devia ter posto cá os pés (djalo).
ficava com o Zé e o Pérez (que remédio) e ia ao mercado por 3 centrais para não correr o risco do martinho se lembrar do aborto futebolístico do médio a líbero.
eu gostava muito do alexsandro que esteve no chaves e está no lille.
é alto, rápido e parece ter o cérebro a funcionar.
Visualizar anexo 35909
Ir ao mercado por 3 centrais é puxado , não há ninguém cá na tuga para ajudar a ser um desses 3 ?é o menos mau.
ficava com o Zé e o Pérez (que remédio) e ia ao mercado por 3 centrais para não correr o risco do martinho se lembrar do aborto futebolístico do médio a líbero.
Visualizar anexo 35909
2 + o Brásé o menos mau.
Visualizar anexo 35909
Um canhoto outro destro2 + o Brás
Esse do Lille já deve ser inacessível
pois isso é que vai disfarçando. fazia borrada, marcava um golo e já ninguém dizia nada.Um central fraco não seria o defesa com mais golos da história do clube.
Não é um central top, mas foi sempre um central fiável profissional e comprometido com muita apetência para o golo
Eina. Um lance. Em 90 minutos!Não, não foi. Tem lá um lance de miúdo de 20 anos.
Sem dúvida!Para mim perfil para integrar a estrutura FCP se quiser ficar por Portugal.
É um profissional sério e parece ter um perfil de outros tempos.
É uma pessoa velha no bom sentido da palavra.
Tem 37 anos e se o gajo ficasse com a bola ia pra baliza. É preocupante. E diziam tanto mal do Marcano e agora é craque.Eina. Um lance. Em 90 minutos!![]()
Não acho, muito pelo contrário. Acho que é um central certinho. Mas que precisamos de 3 bons centrais, disso não há dúvidas.é o menos mau.
Visualizar anexo 35909
Eu faria por 2 diferenciados e a subida do Gabi Brás.Não acho, muito pelo contrário. Acho que é um central certinho. Mas que precisamos de 3 bons centrais, disso não há dúvidas.
Na altura falamos desse aqui. Agora não sei se estará ao nosso alcance.
Diziam quem? Não fui eu de certeza. Basta veres os meus comentários.Tem 37 anos e se o gajo ficasse com a bola ia pra baliza. É preocupante. E diziam tanto mal do Marcano e agora é craque.
Ou isso. Também concordo. 2 bons centrais e o miúdo. Também está bem.Eu faria por 2 diferenciados e a subida do Gabi Brás.
Precisamos de 5 centrais e pelo menos 2 deles terão que ser esquerdinos, ou seja vamos ter que contratar 2 esquerdinos porque os actuais vão todos sair, um mais experiente para a titularidade e outro jovem com potencial para ser seu suplente, teremos também que contratar pelo menos um titular para jogar à direita, ou seja só sobram 2 vagas e uma delas é para o Perez, a outra será decidida entre Zé Pedro e Brás.Eu faria por 2 diferenciados e a subida do Gabi Brás.
Isso do tem é mais um dos mitos que se criou por aqui, que gostem é uma coisa, agora "ter", letraPrecisamos de 5 centrais e pelo menos 2 deles terão que ser esquerdinos, ou seja vamos ter que contratar 2 esquerdinos porque os actuais vão todos sair, um mais experiente para a titularidade e outro jovem com potencial para ser seu suplente, teremos também que contratar pelo menos um titular para jogar à direita, ou seja só sobram 2 vagas e uma delas é para o Perez, a outra será decidida entre Zé Pedro e Brás.
Teremos sempre que contratar 3 centrais, dois titulares e um jovem com potencial, não sei como vamos arranjar dinheiro para isso tudo, talvez seja de tentar vender o Z.Pedro por alguns milhões para ajudar a contratar o tal central com potencial e ficamos com o Brás na sua vaga.