Tou a falar de ser canhotoMas é verdade, se ele desistir da ideia do líbero, precisamos ter 5 centrais no plantel, agora se os vamos contratar? Aí são outros assuntos.
Se o Marcano sair tem de vir alguém com perfil de patrão.
Tou a falar de ser canhotoMas é verdade, se ele desistir da ideia do líbero, precisamos ter 5 centrais no plantel, agora se os vamos contratar? Aí são outros assuntos.
Se o Marcano sair tem de vir alguém com perfil de patrão.
AH! Então tens razão, acho que dá jeito ter um canhoto a esquerda, mas não vejo uma atrocidade em ser destro.Tou a falar de ser canhoto
Numa linha de 3, é estranho ter 3 destrosTou a falar de ser canhoto
Tudo bem, mas ser estranho ainda é distante de "ter que ser"Numa linha de 3, é estranho ter 3 destros
Percebo o que dizes mas ... numa defesa a 3 a construção ofensiva ganha uma importância ainda maior. Dai ser importante que o central do lado esquerdo seja canhoto. Utilizar o pé preferencial a construir , mesmo a avançar no terreno ( que é pedido muitas vezes), nas dobras ao ala que estará muitas vezes subido.Tudo bem, mas ser estranho ainda é distante de "ter que ser"
O melhor central do mundo joga do lado esquerdo e é destro, ainda que não sendo defesa a 3, os terrenos não são tão dispares como isso
Com uma linha de 3 atrás aquilo que se pede aos centrais mais abertos é que se desdobrem em funções de defesa esquerdo/direito, é relativamente importante que o seu pé dominante corresponda à respectiva ala em que joga, não digo que seja impossível que um destro possa fazer essas funções mas em regra certamente vamos estar à procura de esquerdinos para esse lugar.Tudo bem, mas ser estranho ainda é distante de "ter que ser"
O melhor central do mundo joga do lado esquerdo e é destro, ainda que não sendo defesa a 3, os terrenos não são tão dispares como isso
Certo, e eu concordo que é preferível, mas não obrigatório é o meu ponto, o VVD tb constrói sem problemas com o pé trocado.Percebo o que dizes mas ... numa defesa a 3 a construção ofensiva ganha uma importância ainda maior. Dai ser importante que o central do lado esquerdo seja canhoto. Utilizar o pé preferencial a construir , mesmo a avançar no terreno ( que é pedido muitas vezes), nas dobras ao ala que estará muitas vezes subido.
Não existe uma regra como é óbvio. Apenas algo que será mais prático neste tipo de sistemas para um maior sucesso.
Não tem que ser, dá jeito que sejaTudo bem, mas ser estranho ainda é distante de "ter que ser"
Pois, é o que estou a dizerNão tem que ser, dá jeito que seja
Mas entre um destro bom e um esquerdino mediano, prefiro que jogue o destro mesmo que seja pé trocado![]()
Ia escrever isso mesmo, 2 contratações + Brás.2 + o Brás
Esse do Lille já deve ser inacessível
É mesmo isto.Por mim Marcano ficava, mais o Zé Pedro e o Pérez.. ia ao mercado por dois centrais de qualidade para jogar. Temos que poupar €€€€ para muitas lacunas
Andamos para correr com o entulho há uns 5 anos. Também é para isso que temos um diretor desportivo (que antes não tínhamos). Eu acredito.Ia escrever isso mesmo, 2 contratações + Brás.
E isto já fazendo fisgas que se vai conseguir resolver o problema Otavio, senão é complicado.
A malta nas projeções que anda a fazer está a dar de barato que conseguimos resolver todos os casos de ceparia e entulho..e eu espero que sim, mas não é nada fácil, são aí uns 15 jogadores ou mais, se incluirmos os emprestados.
Eu nao disse exactamente tu, digo a maioria.Diziam quem? Não fui eu de certeza. Basta veres os meus comentários.