Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..Está claramente em fim de linha. Finalmente vai acabar o contrato. Espero que possa dar margem salarial para irmos buscar um patrão da defesa.
O eu de há alguns anos ia ficar em choque com o meu eu de hoje se soubesse o que ia estar a dizer nesta altura sobre o Marcano, e que basicamente é:Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..
Tem claro. Mas temos que ver que a comparação é o Nehuen , Zé Pedro , Djalo e Otávio. O Marcano ser o melhor central aos 37 anos e com duas lesões graves diz muito daquilo que são os outros.Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..
Eu acredito que vai ficar ligado ao clube noutras funções.Tem claro. Mas temos que ver que a comparação é o Nehuen , Zé Pedro , Djalo e Otávio. O Marcano ser o melhor central aos 37 anos e com duas lesões graves diz muito daquilo que são os outros.
Posto isto, acho que podia ser bastante importante na próxima época. Não numa ótica de titular mas para estar no plantel e ser um reforço de incentivo e experiência para o grupo. Parece-me que é um gajo muito respeitado por todos. Se concordasse em baixar o salário e aceitasse este papel, era óptimo. Mas creio que vai mesmo acabar a carreira. Talvez tentar integra-lo na estrutura/equipa técnica.
Eu acredito que vai ficar ligado ao clube noutras funções.
Na minha opinião tem um perfil psicológico interessante para treinador. Quem sabe...Era interessante. Vi que queria seguir a carreira de treinador. Talvez ser integrado na equipa técnica da equipa B podia ser uma solução ( de preferência com outro treinador principal )
Apenas o nosso melhor central, de longe, e temos 5 deles.Está claramente em fim de linha. Finalmente vai acabar o contrato. Espero que possa dar margem salarial para irmos buscar um patrão da defesa.
Discordo completamente. Teve ali duas paragens cerebrais onde entregou a bola ao adversário. Isso de ser o melhor da nossa defesa acho que é, claramente, um mito. Até resultou no primeiro jogo do regresso. O Marcano para mim é um símbolo da mediocridade da nossa defesa ao longo dos anos. Central mediano que nunca teve a qualidade para estar tantos anos com a nossa camisola vestida. Aliás, atrevo-me a dizer que se destaca mais pelos golos que marca que pelos atributos defensivos. E não o digo agora. Já o digo há muitos anos neste forum. É preciso refundar a defesa.Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..
Não fazia ideia, mas é interessante essa situação.Terminou agora o nível 2 UEFA, tirou com amigo meu
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Enquanto estava a escrever o meu post anterior pensei exatamente no que escreveste no primeiro parágrafo. O Marcano tem qualidade, tem golo, mas o precisarmos dele para ser titularíssimo aos 37 anos e com 2 lesões graves, diz muito do leque de centrais que temos.Tem claro. Mas temos que ver que a comparação é o Nehuen , Zé Pedro , Djalo e Otávio. O Marcano ser o melhor central aos 37 anos e com duas lesões graves diz muito daquilo que são os outros.
Posto isto, acho que podia ser bastante importante na próxima época. Não numa ótica de titular mas para estar no plantel e ser um reforço de incentivo e experiência para o grupo. Parece-me que é um gajo muito respeitado por todos. Se concordasse em baixar o salário e aceitasse este papel, era óptimo. Mas creio que vai mesmo acabar a carreira. Talvez tentar integra-lo na estrutura/equipa técnica.
Foi o melhor. Mas diz mais sobre a qualidade dos outros que da dele.Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..
o nehuen já sabemos que vamos ter de levar com ele. É rezar para que suba o nível na próxima época. Contratar grandes defesas ajudam a subir o nível e a mascarar debilidades dos companheiros de setorSe for verdade que acaba a carreira, diria que precisamos de uma reformulação praticamente total do sector defensivo. Fica no limite o Zé Pedro para back-up do back-up. Tudo o resto precisa de revolução, a qualidade é manifestamente insuficiente. Nehuen foi um flop completo e não me convence de maneira nenhuma, Djaló vai à vida dele e não deixa saudades, Otávio é uma bomba relógio e parece ter uma personalidade pouco recomendável... Sobra o Zé Pedro que é curto, no limite é uma opção de recurso mas precisamos de uns 4 centrais se for para manter esta ideia de jogar com 3. Não me venham com o Eustáquio que não é solução ali.
Não, não foi. Tem lá um lance de miúdo de 20 anos.Foi dos melhores em campo no último jogo. Tem sido sempre o melhor da nossa defesa. Se isso é estar em fim de linha..