Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,017
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Portanto foi impedido de fazer parte do grupo de trabalho por estar a sorrir, e o pessoal queria que ele esquecesse???

Disse e disse pouco. Agradeceu, até foi simpático.

Algum de vós foi castigado no local de trabalho? E se sim, foi por algo tão estapafúrdio como estar a sorrir/rir?

Se o filho da pessoa visada não gostar, tem bom remédio, 45 milhões na conta. Já chega de estarmos manietados pela gratidão e pelos laços familiares.

Seria positivo, para o próprio, que este desabafo fosse o último sobre o tema? Sim, mas achar que ele nem tinha direito a desabafar, por algo tão idiota...

Há pessoal que não tem noção da gravidade da situação que tínhamos em mão.

Se os 3 jogadores decidissem rescindir por justa causa queria ver como é que íamos "descalçar esta bota."

Acredito que o AVB teve um papel importante em acalmar os jogadores.

Resumindo, uma filha da putice o que fizeram.

• Like
Reações: Folace

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
327
502
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Há pessoal que tem uma falta de noção assutadora. Este rapaz está conscientemente a criar instabilidade no grupo de trabalho e a puxar por um assunto divisivo no clube na altura em que menos precisa. O técnico e a estrutura tem de meter mão nisto.

No entanto, há quem aplauda uma acção consciente que não traz nada de bom ao nosso clube, simplesmente porque é encarado como um ataque a uma personagem que não gostam.

Estou me a cagar para o SC e ainda mais para o ego do Ivan Jaime, preocupa-me é o mal estar que isto pode criar no balneário. O Francisco não teve nenhuma manifestação pública no meio daquele filme todo da saída como lhe era aliás exigido. Ao Ivan exigo que não prejudique o clube porque tem coisas mal resolvidas com um anterior treinador.
Até acho que o Francisco foi algo agressivo quando recusou falar com a RTP no relvado.
Muitos outros jogadores negaram, mas não da mesma maneira.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Há pessoal que não tem noção da gravidade da situação que tínhamos em mão.

Se os 3 jogadores decidissem rescindir por justa causa queria ver como é que íamos "descalçar esta bota."

Acredito que o AVB teve um papel importante em acalmar os jogadores.

Resumindo, uma filha da putice o que fizeram.
Havia justa causa?

• Haha
Reações: Tails

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,183
1,805
Que se deixe de bocas, quem não sente não é filho de boa gente claro mas um pouco de noção para entender primeiramente que o SC é um histórico do clube e segundo porque o Chico ainda está no plantel.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Na minha opinião e se calhar de alguns juristas tinham.

Impedidos de trabalhar sem um processo disciplinar instaurado.
Não estavam a treinar? Como estavam impedidos de trabalhar?

SE CALHAR de alguns juristas? Muito pouco... A minha opinião é oposta; quanto muito haveria assédio laboral, mas nestes casos e com os vencimentos em causa, praticamente impossivel provar. Digo eu q não sou da área... Mas bem pior fez-se ao Rolando e deu em nada.

• Like
Reações: JPA84 e Tails

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,017
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não estavam a treinar? Como estavam impedidos de trabalhar?

SE CALHAR de alguns juristas? Muito pouco... A minha opinião é oposta; quanto muito haveria assédio laboral, mas nestes casos e com os vencimentos em causa, praticamente impossivel provar. Digo eu q não sou da área... Mas bem pior fez-se ao Rolando e deu em nada.

Estavam a treinar à parte....

É mesma coisa que a tua empresa te meter numa sala só com mesa e cadeira para cumprires o horário.Assédio laboral é motivo para rescisão sim.

Agora se depois é validado por um juiz....

O direito não é matemática exata.

Mas o que não falta é Jurisprudência de casos deste tipo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Estavam a treinar à parte....

É mesma coisa que a tua empresa te meter numa sala só com mesa e cadeira para cumprires o horário.Assédio laboral é motivo para rescisão sim.

Agora se depois é validado por um juiz....

O direito não é matemática exata.

Mas o que não falta é Jurisprudência de casos deste tipo.

Não é equivalente a isso, nem la perto. As condições de trabalho são totalmente distintas.

Que jurisprudencia é q há em casos destes tipo, sendo o tipo = jogadores de elite de futebol?

Aliás, relembro que aqui mesmo se pede para colocar jogadores que nao renovam em ultimo ano de contrato, a treinar à parte. Aí já não há assédio?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,507
16,846
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é equivalente a isso, nem la perto. As condições de trabalho são totalmente distintas.

Que jurisprudencia é q há em casos destes tipo, sendo o tipo = jogadores de elite de futebol?

Aliás, relembro que aqui mesmo se pede para colocar jogadores que nao renovam em ultimo ano de contrato, a treinar à parte. Aí já não há assédio?
Neste caso os jogadores podiam ter rescindido o contrato a custo zero.

Falou se na altura, eles iam avançar nao fosse o presidente André Villas Boas

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,017
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Que jurisprudência é q há em casos destes tipo, sendo o tipo = jogadores de elite de futebol?

o treinar à parte que muitas vezes vez aqui escrito( inclusive eu) é dar um "castigo ao jogador" relega-lo à equipa B por ex. Ai podes sempre alegar que é uma opção técnica.

Como é que em tribunal vais alegar que colocaste o jogador a treinar à parte sem um motivo, um processo disciplinar, que é obrigatório por lei?

quando falei um Jurisprudência falei no âmbito geral do direito. O futebol pode ter especificidades diferentes mas não deixa de ter leis do trabalho idênticas a que se aplica ao "comum cidadão".

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
o treinar à parte que muitas vezes vez aqui escrito( inclusive eu) é dar um "castigo ao jogador" relega-lo à equipa B por ex. Ai podes sempre alegar que é uma opção técnica.

Como é que em tribunal vais alegar que colocaste o jogador a treinar à parte sem um motivo, um processo disciplinar, que é obrigatório por lei?

quando falei um Jurisprudência falei no âmbito geral do direito. O futebol pode ter especificidades diferentes mas não deixa de ter leis do trabalho idênticas a que se aplica ao "comum cidadão".
É o mesmo. Não há diferença. Treinar à parte é simplesmente treinar à parte.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Neste caso os jogadores podiam ter rescindido o contrato a custo zero.

Falou se na altura, eles iam avançar nao fosse o presidente André Villas Boas
Ainda não percebi de onde vêm essas certezas.
E acho que não vou perceber.

Repito, qual a diferença para colocar a treinar à parte um jogador que não queria renovar? Não querer renovar da direito a processo disciplinar?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,507
16,846
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda não percebi de onde vêm essas certezas.
E acho que não vou perceber.

Repito, qual a diferença para colocar a treinar à parte um jogador que não queria renovar? Não querer renovar da direito a processo disciplinar?
Não podes por a treinar a parte, podes justificar nao o convocar.

Daí não se por a treinar a parte jogadores que nao renovam contrato