Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Não acho parecidas, sinceramente. O Toni Martinez falou e agiu sem provocações.

Percebo a revolta dele (e de todos), todos foram castigados injustamente e o próprio Sérgio Conceição admitiu isso, mas não ganha nada se continuar a agir desta forma.
O Conceição admitiu?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,594
5,874
Conquistas
1
O Conceição admitiu?

"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão", referiu o treinador do FC Porto.

Usou-os como bodes expiatórios. Tinha de dar um sinal à equipa, disse ele...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Sérgio é um Zé ninguém na história do clube, o clube existe desde 1893, 131 anos de vitórias, O Mourinho ganhou títulos internacionais com jogadores do Leiria, do Vt de Setúbal e do Benfica B. Quem é o Sérgio ?
Não percebo o sentido de trazeres o nome do Mourinho para aqui, quando o assunto nada tem a haver. O Sérgio é o treinador com mais longevidade no clube e o mais titulado. Com as duas chegadas aos 1/4 da champions também figura nos melhores registos do clube.

Eu próprio, aqui neste fórum, expressei-me a favor da sua saída no fim da época passada, no entanto, sei separar aquilo que foram episódios menos felizes, da sua performance global ao longo destes 7 anos.

Não sei se a tua questão é para rir, mas, mais que um Ivan Jaime desta vida, é e será.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,208
5,412
Não percebo o sentido de trazeres o nome do Mourinho para aqui, quando o assunto nada tem a haver. O Sérgio é o treinador com mais longevidade no clube e o mais titulado. Com as duas chegadas aos 1/4 da champions também figura nos melhores registos do clube.

Eu próprio, aqui neste fórum, expressei-me a favor da sua saída no fim da época passada, no entanto, sei separar aquilo que foram episódios menos felizes, da sua performance global ao longo destes 7 anos.

Não sei se a tua questão é para rir, mas, mais que um Ivan Jaime desta vida, é e será.
Até parece que o facto de um grande número de portistas não poder com o Sérgio Conceição tem alguma coisa que ver com o Ivan Jaime.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,835
7,306
Espero que continue a evoluir, será uma enorme chapada em muita gente que quase destruiu o clube..
Espero que um dia se saiba porque raio 4 jogadores estavam castigados, talvez jogadas de interesses por causa dos empresários...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,610
20,043
Ivan Jaime:

"A equipa começou muito bem a época, com um excelente trabalho realizado e conseguimos ganhar a Supertaça. Quando acabou a Supertaça apontámos o nosso foco apenas para este jogo e pensámos só na Liga, a equipa fez um grande trabalho frente ao Gil Vicente."