Mas és tu que vais definir o que o Jaime pode dizer e quantas vezes podes dizer? Há um limite máximo? Se há, qual é?
Define e manda para
suporte@fcporto.pt
É o limite do bom senso, pura e simplesmente.
Isto para quem apenas quer, única e exclusivamente o sucesso desportivo do clube e acredita que isso chegará mais facilmente com TODO o balneário unido e com bom ambiente.
O Ivan Jaime foi vítima de um tratamento desproporcional, não foi o único já agora, já teve não uma mas duas oportunidades de demonstrar o seu ressabiamento, já está na hora de seguir em frente ou não ?
Isto é o FCP não é o clube do bairro..
E, só por acaso, a outra parte da equação, o filho do antigo treinador, é só uma das maiores promessas desportivas do clube..
A sério que é preciso fazer o desenho completo, é assim tão difícil de chegar lá ?
Eu, agora vou carregar na arrogância peço desde já desculpa, não levo lições de ninguém no que diz respeito a apontar os defeitos do antigo treinador e a não ter problemas nenhuns em assumir essa postura..
E digo isto não é a 5 de Agosto de 2024, é já há alguns anos, quando éramos poucos a dize-lo e quando nos caía tudo em cima..
Hoje é fácil, até fazem fila, mas eu, pessoalmente, não tenho feitio para bater em quem está no chão (mesmo com o dinheiro que tem, não há dúvida nenhuma que em termos desportivos/profissionais, SC está no chão.. lá está, como alguns de nós prevíamos há muito tempo, que quando saísse do clube não iria ter convites do mesmo nível) portanto não vou andar agora a época toda sempre a mandar bocas ao ex treinador, por isso um actual profissional do clube muito menos.
O Ivan Jaime tem é que jogar à bola e ainda tem muito que correr para se aproximar sequer de ter um estatuto que lhe permita ter um feitio de prima dona e mesmo se/quando esse dia chegar, tem que ter o mínimo de respeito por um companheiro de balneário.
Se ele não consegue perceber isso sozinho, espero bem que algum responsável no clube, como pelos vistos já correm notícias que está acontecer, lhe explique.
Pessoalmente, como adepto, as duas maiores prioridades a nível individual, desportivamente, do clube, para mim, são a renovação com os respectivos aumentos das cláusulas, dos jogadores Rodrigo Mora e Francisco Conceição (este último ainda com a condicionante da % do passe) e era o que faltava que esse objectivo, já de si complicado, fosse ainda mais dificultado porque um jogador do clube não consegue ter uma atitude de adulto e comporta-se como um garoto (o que já tendo o histórico que tem, quando estava no seu anterior clube, não abona nada de bom..volto a dizer, "amanhã" quando nos fizer o mesmo a nós estou para ver como reagem os adeptos..).
Portanto juizinho, já despejou o que tinha a despejar, agora que se concentre a jogar à bola.