Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
193,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ivan não tem que ter qualquer consideração pelo Sérgio Conceição
E duvido que qualquer pessoa no lugar do Ivan tivesse respeito pelo antigo treinador

A carreira do jogador não é um brinquedo para encostar, achincalhar e humilhar

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,406
Conquistas
7
108
esses programas são tipo aquele da Maya a falar dos famosos mas versão futebol...

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,660
5,597
Acho muito bem. É chamar o boi pelos nomes. Quem não estiver bem que se ponha, pelo menos é o que diz a minha avó e ela tem sempre razão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
Nojento este Rodolfo Reis. Perfeito exemplo de adepto do FC Pinto da Costa. Veremos como lhe corre a azia se as coisas nos correrem bem.
É o tipo de representação que a cs quer do nosso clube.

Espero que seja substituído o mais rapidamente possível. Não está lá para defender os interesses do FC Porto. Que se consiga colocar alguém digno no seu lugar e que esteja lá para representar, verdadeiramente, o nosso clube.

Resumindo: alguém que o ponha no caralho!

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,661
2,805
Pode fazer melhor, mas já esteve bem pior. Não deve calçar no meio mas pode ser relevante se o Galeno sair.
Eu não acho que deva, eu acho que ele TEM impreterivelmente que calçar ali no meio na dita posição de 10/2° avançado, compondo o meio campo com varela e nico.

Se esse cenário nao acontecer, certamente irá calçar a partir da esquerda, fletindo para o meio.

• Like
Reações: Dragon Lonis
25 Maio 2013
4,653
2,849
Eu não acho que deva, eu acho que ele TEM impreterivelmente que calçar ali no meio na dita posição de 10/2° avançado, compondo o meio campo com varela e nico.

Se esse cenário nao acontecer, certamente irá calçar a partir da esquerda, fletindo para o meio.
Muito inconsistente para o meio. Nico e Vasco dão mais garantias. O Ivan tem que crescer muito tacticamente. Bolinha no pé e brinca na areia é pouco para o seu potencial.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,898
Mas és tu que vais definir o que o Jaime pode dizer e quantas vezes podes dizer? Há um limite máximo? Se há, qual é?

Define e manda para suporte@fcporto.pt
É o limite do bom senso, pura e simplesmente.

Isto para quem apenas quer, única e exclusivamente o sucesso desportivo do clube e acredita que isso chegará mais facilmente com TODO o balneário unido e com bom ambiente.

O Ivan Jaime foi vítima de um tratamento desproporcional, não foi o único já agora, já teve não uma mas duas oportunidades de demonstrar o seu ressabiamento, já está na hora de seguir em frente ou não ?

Isto é o FCP não é o clube do bairro..

E, só por acaso, a outra parte da equação, o filho do antigo treinador, é só uma das maiores promessas desportivas do clube..

A sério que é preciso fazer o desenho completo, é assim tão difícil de chegar lá ?

Eu, agora vou carregar na arrogância peço desde já desculpa, não levo lições de ninguém no que diz respeito a apontar os defeitos do antigo treinador e a não ter problemas nenhuns em assumir essa postura..

E digo isto não é a 5 de Agosto de 2024, é já há alguns anos, quando éramos poucos a dize-lo e quando nos caía tudo em cima..

Hoje é fácil, até fazem fila, mas eu, pessoalmente, não tenho feitio para bater em quem está no chão (mesmo com o dinheiro que tem, não há dúvida nenhuma que em termos desportivos/profissionais, SC está no chão.. lá está, como alguns de nós prevíamos há muito tempo, que quando saísse do clube não iria ter convites do mesmo nível) portanto não vou andar agora a época toda sempre a mandar bocas ao ex treinador, por isso um actual profissional do clube muito menos.

O Ivan Jaime tem é que jogar à bola e ainda tem muito que correr para se aproximar sequer de ter um estatuto que lhe permita ter um feitio de prima dona e mesmo se/quando esse dia chegar, tem que ter o mínimo de respeito por um companheiro de balneário.

Se ele não consegue perceber isso sozinho, espero bem que algum responsável no clube, como pelos vistos já correm notícias que está acontecer, lhe explique.

Pessoalmente, como adepto, as duas maiores prioridades a nível individual, desportivamente, do clube, para mim, são a renovação com os respectivos aumentos das cláusulas, dos jogadores Rodrigo Mora e Francisco Conceição (este último ainda com a condicionante da % do passe) e era o que faltava que esse objectivo, já de si complicado, fosse ainda mais dificultado porque um jogador do clube não consegue ter uma atitude de adulto e comporta-se como um garoto (o que já tendo o histórico que tem, quando estava no seu anterior clube, não abona nada de bom..volto a dizer, "amanhã" quando nos fizer o mesmo a nós estou para ver como reagem os adeptos..).

Portanto juizinho, já despejou o que tinha a despejar, agora que se concentre a jogar à bola.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,538
10,897
Esmoriz
Polémica da piça, fomentada pelas televisões que têm que inventar factos para os programas diários de 3 horas e nós vamos na conversa.

Bom era o Pepe, com as suas joelhadas nas costas e cotovelos na cara dos adversários quando as coisas começavam a correr mal em campo.

pode ser um vaidoso do crl, um preguiçoso que não dá tudo em campo, mas o Sérgio tinha atitudes de sociopata (para não dizer de fdp, mesmo) muito difíceis de entender. Adoro a malta do alto da burra a dizer “tem que jogar e estar calado”, sim, porque é uma coisa muito fácil de fazer no final de um jogo com as emoções no máximo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,882
14,715
Nao esquecer tambem que Jaime nao foi o unico jogador colocado à parte. Toni e Franco tambem marcaram na pré época e nao consta que tenham andado a mandar recados a ninguem. Alias o Franco até foi questionado apos a supertaça e chutou para canto, demonstrando que apesar de ser um jogador limitado pelo menos tem algum bom senso.
O T.Martinez também falou, mais comedido mas falou.. o Franco não falou porque lhe é indiferente, não se preocupa se joga ou não, está encostado à sobra da bananeira, para ver se ninguém repara que está ali..o problema é que o Jaime e o Martinez queriam estar ali. jogar , ajudar, estar envolvidos e isso é bom sinal, é sinal que querem saber e querem dizer presente....

pavlovdoorman

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,017
1,291
Porto
Portanto foi impedido de fazer parte do grupo de trabalho por estar a sorrir, e o pessoal queria que ele esquecesse???

Disse e disse pouco. Agradeceu, até foi simpático.

Algum de vós foi castigado no local de trabalho? E se sim, foi por algo tão estapafúrdio como estar a sorrir/rir?

Se o filho da pessoa visada não gostar, tem bom remédio, 45 milhões na conta. Já chega de estarmos manietados pela gratidão e pelos laços familiares.

Seria positivo, para o próprio, que este desabafo fosse o último sobre o tema? Sim, mas achar que ele nem tinha direito a desabafar, por algo tão idiota...

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,222
443
58
Viseu
Não é o Ivan Jaime. Somos todos nós. Pinto da Costa é passado. Sérgio Conceição é passado. Estamos no presente. Está mais do que na hora de deixar de dalar no passado. Se o passado tem viúvas, deixá-las a dalar umas com as outras. Vamos tirar-lhes o palco e dar atenção ao que importa: o nosso FCP, as nossas lacunas, o nosso plantel, as nossas vitórias, as nossas derrotas. O jogo que se segue que é sempre o mais importante. Viva nós, os socios e os adeptos e eterno viva ao que interessa, o FCP.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Era só o que faltava o Jaime ter de estar preocupado com o que um ex funcionário do clube pode pensar ou sentir. Não faltou ao respeito, não insultou o ex treinador, e o que disse não foi novidade nenhuma.

Mas mesmo que estivesse a faltar ao respeito... Quem quer respeito tem que respeitar. Aquilo que o ex treinador fez foi tudo menos isso. Não respeitou jogadores e muitos menos os adeptos os quais se fartou de insultar ao longo das épocas.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,378
A malta cria sempre grandes filmes.. Relaxem.
Agora também temos de referir que Ivan Jaime não pode/deve continuar a mandar bicadas para SC para bem do grupo.
Como filho não gostava que alguem andasse a mandar sempre bocas sobre o meu pai.
Há que saber gerir um grupo a começar pela atitude de cada um.
Mandou estas duas, agora é focar no trabalho e no grupo. Acabou morreu.
Percebo melhor um desabafo no momento da euforia do que um ar de enfado no momento da euforia.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,261
6,103
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Só o Iván sabe o que passou.
Podemos estar aqui a atirar postas de pescada e a deitarmo-nos a adivinhar, mas não sabemos o que ele teve de aturar e estar de boca calada este tempo todo.
Se está a jogar com raiva de se mostrar e demonstrar que o que lhe foi feito foi um castigo demasiado pesado, por mim pode continuar com esta gasolina até ao fim da época, ganhamos todos.

O facto de não conseguir conter as lágrimas no fim do jogo também indicia o momento delicado pelo qual passou.
Acredito que daqui para a frente tenham acabado as "bocas" e que vamos ver a melhor versão do Iván no nosso clube.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
1,414
3,414
Portanto foi impedido de fazer parte do grupo de trabalho por estar a sorrir, e o pessoal queria que ele esquecesse???

Disse e disse pouco. Agradeceu, até foi simpático.

Algum de vós foi castigado no local de trabalho? E se sim, foi por algo tão estapafúrdio como estar a sorrir/rir?

Se o filho da pessoa visada não gostar, tem bom remédio, 45 milhões na conta. Já chega de estarmos manietados pela gratidão e pelos laços familiares.

Seria positivo, para o próprio, que este desabafo fosse o último sobre o tema? Sim, mas achar que ele nem tinha direito a desabafar, por algo tão idiota...
Fala, Pavlov.
Fala que tu falas bem.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
630
1,462
Há pessoal que tem uma falta de noção assutadora. Este rapaz está conscientemente a criar instabilidade no grupo de trabalho e a puxar por um assunto divisivo no clube na altura em que menos precisa. O técnico e a estrutura tem de meter mão nisto.

No entanto, há quem aplauda uma acção consciente que não traz nada de bom ao nosso clube, simplesmente porque é encarado como um ataque a uma personagem que não gostam.

Estou me a cagar para o SC e ainda mais para o ego do Ivan Jaime, preocupa-me é o mal estar que isto pode criar no balneário. O Francisco não teve nenhuma manifestação pública no meio daquele filme todo da saída como lhe era aliás exigido. Ao Ivan exigo que não prejudique o clube porque tem coisas mal resolvidas com um anterior treinador.