Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,401
2,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Grandes vitórias fazem-se com um bom balneário.
O que aconteceu sábado só resulta com união.
Quando Chico, Pepê, Evanilson voltarem, têm de voltar com o Grupo. Isto é se já não estão no grupo.
Parem de criar filmes, certamente VB, AVB e principalmente o Bicho vai criar união naquele grupo. E quem não estiver unido, será o primeiro a saltar fora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,338
16,609
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Grandes vitórias fazem-se com um bom balneário.
O que aconteceu sábado só resulta com união.
Quando Chico, Pepê, Evanilson voltarem, têm de voltar com o Grupo. Isto é se já não estão no grupo.
Parem de criar filmes, certamente VB, AVB e principalmente o Bicho vai criar união naquele grupo. E quem não estiver unido, será o primeiro a saltar fora.
Exato, se nao voltarem é o próprio grupo que os rejeita.

Os jogadores estao muito unidos

• Like
Reações: apocalypto

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,401
2,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A malta cria sempre grandes filmes.. Relaxem.
Agora também temos de referir que Ivan Jaime não pode/deve continuar a mandar bicadas para SC para bem do grupo.
Como filho não gostava que alguem andasse a mandar sempre bocas sobre o meu pai.
Há que saber gerir um grupo a começar pela atitude de cada um.
Mandou estas duas, agora é focar no trabalho e no grupo. Acabou morreu.

• Like
Reações: Azul Escuro e Raba

Viena_Forever

Superior
22 Junho 2021
71
94
Por acaso fui agora às redes sociais do jogador, e é só idiotas a criticar o comportamento dele. Isto depois de, com sorte ou não, ter resolvido um jogo épico que deu um título ao clube.

Isto enche-me de vergonha alheia.
Percebeu-se que aquilo foi um desabafo, dito num momento de euforia e ainda a quente. Não tocou em ninguém que esteja no clube, muito menos alguém no balneário. Podia ter sido evitado? Talvez. Mas depois do que ele passou e das críticas que recebeu do Sérgio Conceição o ano passado, percebo que tenha dito o que disse. Mau será se continuar com isto.

• Like
Reações: LeoMessi

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,446
2,371
Exato, se nao voltarem é o próprio grupo que os rejeita.

Os jogadores estao muito unidos
Sim claro. AVB/Zubi/Jorge Costa vao mesmo dar carta branca ao grupo para rejeitarem alguns dos mais valiosos ativos do clube...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,338
16,609
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim claro. AVB/Zubi/Jorge Costa vao mesmo dar carta branca ao grupo para rejeitarem alguns dos mais valiosos ativos do clube...
Tens um grupo unido, se outros começam a envenar como vais fazer?

Arranjas soluçoes e acaba por ter de ser a saida desses jogadores.

• Like
Reações: apocalypto

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
190
155
Prefiro que ele se cale bem caladinho e jogue mais. Não jogou grande coisa no sabado e marcou um golo com muita sorte.

Eu recommendo que veja entrevistas de Roy Keane, Gattuso, Ibrahimovic ou fale simplesmente com o Jorge Costa.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
628
1,066
Prefiro que ele se cale bem caladinho e jogue mais. Não jogou grande coisa no sabado e marcou um golo com muita sorte.

Eu recommendo que veja entrevistas de Roy Keane, Gattuso, Ibrahimovic ou fale simplesmente com o Jorge Costa.
Ou se calhar não, se seguisse conselhos do Keane fazia uma rotura de ligamentos ao ex-treinador

PaulOliver

Superior
7 Julho 2018
35
34
Acho que o primeiro festejo a mostrar o sorriso é totalmente aceitável. Um desabafo que estava entupido. Compreendo e Apoio a sua atitude.
Segunda vez passa a provocação. Acho mal.

Clube tem direcção nova.
Presidente novo. Treinador novo E Balneário novo.
Quem foi foi, só interessa quem cá está.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,929
71,929
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Está no limite do aceitável.... boquinhas, já chega, espero que o metam no caminho importante rapidamente.
até porque sabe que um dia se vai saber as razões dos castigos e não foram uns risinhos só.
tem uma mentalidade de craque, que trabalha pouco nos treinos
foi encostado por comportamentos pouco corretos de um profissional
vai voltar para lá não demora muito se não ganhar humildade e juízo, já voltou a ser avisado.
Esperemos que sim, para o bem de todos.
Esses comportamentos pouco corretos de um profissional estão connosco na sala?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Nunca perdoarei a Sérgio Conceição a cobardia de ter tentado dirigir o falhanço da época passada e do futebol miserável a 4 jogadores, incluindo Ivan Jaime. A culpa foi totalmente dele. Ivan Jaime o ano passado já nos podia ter dado muito. Compreendo a atitude do jogador para com um tratamento incompreensível de quem o deveria ter protegido em vez de o lançar para a frente do autocarro. Já o disse que não me parece produtivo nem para o próprio continuar neste tipo de declarações. Não por ferir susceptibilidades internas ou ferir a imagem de um treinador anterior, mas sim porque mostra que não está focado no presente e futuro no clube. A pior vingança que pode ter é partir tudo por nós. É nisso que se deve focar.

• Like
Reações: Gatão1983
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,929
71,929
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu nao defino nada. O limite é o bom senso, nada mais. Mas é como disse no post anterior, o pessoal nao está preparado para esse tipo de conversa.

Nao sei como é fora daqui, mas neste espaço é bastante evidente que estamos a viver uma fase de puro revanchismo. Dai que se bata palmas a esse tipo de estupidez do jogador. Ainda para mais um jogador que antes sequer de chegar ja era endeusado. Juntar pissadas ao ex treinador so reforça o seu estatuto junto da massa adepta menos esclarecida nesta fase.

Do lado do jogador tambem é extremamente arriscado. Eu nao sou um grande admirador (até ver..) do jogador mas aquilo que mais quero é que ele me mostre o quao errado estava. Nao lhe vejo (again, até ver...) ombros para suportar toda essa garganta que ele tem.

Os tiques felixianos sao por demais evidentes. Até o estilo de jogadores que eles sao é similar e tudo.

Fiz um post elogioso em relaçao ao Jaime ontem (nem sabia ainda dessa cena de novo ataque ao SC mas como é evidente nao retiro uma virgula aos elogios que lhe fiz) em relaçao à sua postura e presença no momento defensivo.

Mas fiquei com a pulga atras da orelha. Fica quase obrigatoriamente a duvida sobre se ele está com a pica toda neste momento pela raiva contra o antigo treinador que depois com o tempo vai ir desaparecendo ou se ele está com um mindset novo e vamos ver um futebolista a sério mesmo sem raivas contra ninguem?
Se a raiva contra o antigo treinador ficar "eternamente" e o ajude a brilhar e comer a relva enquanto for nosso jogador, por mim pode-se manter raivoso até ao seu ultimo dia no clube.

Mas claramente nao ponho as maos no fogo por este tipo de jogador. Tanto o estilo de jogo (ou melhor, os defeitos desse tipo de jogador) como a forma de estar nao me dao confiança. Mas isto vale o que vale claro. Posso acabar a engolir um sapo gigante. Oxala que sim.

Nao esquecer tambem que Jaime nao foi o unico jogador colocado à parte. Toni e Franco tambem marcaram na pré época e nao consta que tenham andado a mandar recados a ninguem. Alias o Franco até foi questionado apos a supertaça e chutou para canto, demonstrando que apesar de ser um jogador limitado pelo menos tem algum bom senso.

Por ultimo, vale relembrar (friso isto porque se falou muito do suposto silencio de Jaime e ausencia de reaçao oficial do seu lado quanto à sua colocaçao à parte) que dos tais encostados, a unica reaçao que houve foi de quem gere os interesses do Ivan Jaime (depois cada um acredita se quiser que foi feito sem o consentimento do jogador... eu tenho sérias duvidas que ele nao soubesse nem concordasse com o comunicado).
Um comunicado pouco aceitavel diga-se. O clube nao tem de receber pressoes de agentes/agencias/gestores de carreiras. Um comunicado que inclusivamente nao foi assim tao bem acolhido por aqui tirando obviamente os "Jaimistas" mais fundamentalistas.

Pode parecer um detalhe mas tambem neste aspecto se vê a diferença de posturas.

Ivan Jaime acha-se claramente um cracalhao. Quem o rodeia tambem acha que é um cracalhao. Nas redes sociais, se for como por aqui, tambem so vai ouvir coisas boas e que é o maior.

Agora cabe ao jogador mostrar isso tudo. Que Deus lhe dê ombros fortes para conseguir suportar toda essa vontade de calar terceiros. Pelo bem do FC Porto, que é a unica coisa que interessa.

PS: sem esquecer a questao de ter um colega de equipa que é filho do visado. Fala-se muito dos superiores interesses do clube e tal mas é so quando se quer. Criar potencialmente problemas no balneario com essas merdas nao faz mal. Desde que haja ataques ou bocas ao Ceiçao, tudo se perdoa.
O franco até nisso é um banana. Não tem qualquer ponta de nervo naquele corpo. Nada!

O Toni no aeroporto segurou-se bastante para não falar... ainda ameaçou mas depois respirou fundo. Tem outra maturidade que o Jaime não tem.

Vamos ser diretos... o Sérgio Conceição tentou destruir a carreira destes 3 jogadores, por razões absolutamente inexplicáveis e inúteis.

Se do Jaime posso entender porque não encarou com ele e o acha uma foca de circo, o Toni é algo que vou morrer sem perceber... um tipo exemplar, um profissional de excelência, nunca armou estrugido com ninguém e sempre foi um tipo injustiçado pelo treinador em detrimento das vacas sagradas.

Se o Sérgio faz isso a um tipo que esteve sempre com ele, que lhe foi tão útil, de quem nunca abdicou, imagem a quem não lhe entra no goto.

Aposto que se ele cá tivesse com o honorário os pobres iam andar pra aí aos empurrões, a serem emprestados ao rayo caralho no dia 31 agosto!

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,541
4,334
Esta gente por mim era barrada à entrada das instalações do clube.

Que nojo de declarações.

Eu também não sei estar na vida de outra maneira: esse indivíduo é um macaco, um primata, um huno, um animal selvagem sem qualquer tipo de educação ou nível para viver em sociedade ou misturar-se com humanos.

Tenho muita vergonha em ter um filho da puta desses a apoiar (?) o mesmo clube que eu, quanto mais a representá-lo na televisão.