Só falta levar cornos da namorada. Em mentalidade parece a cópia do outro.
Não pode não senão vai preso e desfalca-nos ora estaSentiu-se injustiçado, e se calhar com toda a razão, mas é dentro do campo que ele tem de mostrar que o SC errou.
Se acabar a épooca com 15 golos e 15 assistências, por mim até pode furar os pneus a todos os carros do SC.
Que este golo lhe dê confiança para fazer a grande época que eu esperava que ele fizesse no ano passado.
Vamos lá ver uma coisa. A tua equipa está perder 3-0. Consegue fazer o 3-3 e tu no prolongamento fazes o 3-4 que pode ser o golo da vitória, apesar de ser um piço, num remate as 3 tabelas, grande mija o que farias? Não festejavas ou festejavas efusivamente?O Ivan Jaime foi muito injustiçado. Foi encostado por um ditador, mas por favor... joga mais e fala menos. Já dá para perceber que precisa de amadurecer. Marca um golo que não só foi um piço como um frango e festeja como se tivesse marcado um golaço e depois... quando fala, só diz asneiras.
Tambem acho. Alias segundo me confidenciaram havia uma data limite estabelecida que era o dia 4 de agosto para poder exteriorizar o rancor. O jogador nao desrespeitou o acordado.Não. A partir de agora é focar no que mais interessa. Até agora teve todo o direito e mais algum de se expressar.
Claro que foi um desabafo. Um desabafo que precisava de ter e que lhe era devido.Eu acho que isto foi só um descarregar do final da época passada, duvido que ele volte a mandar farpas.
Agora é trabalhar para contribuir com mais golos e assistências.
À primeira é desabafo. À segunda ja nao é bem disso que se trata.Claro que foi um desabafo. Um desabafo que precisava de ter e que lhe era devido.
Mas és tu que vais definir o que o Jaime pode dizer e quantas vezes podes dizer? Há um limite máximo? Se há, qual é?À primeira é desabafo. À segunda ja nao é bem disso que se trata.
Mas o pessoal nao está preparado para essa conversa. Muito menos no topico do jogador que por uma razao ou outra mais tusa provoca.
Conta lá mais sobre isso. Gostava de saber o que sabes.Está no limite do aceitável.... boquinhas, já chega, espero que o metam no caminho importante rapidamente.
até porque sabe que um dia se vai saber as razões dos castigos e não foram uns risinhos só.
tem uma mentalidade de craque, que trabalha pouco nos treinos
foi encostado por comportamentos pouco corretos de um profissional
vai voltar para lá não demora muito se não ganhar humildade e juízo, já voltou a ser avisado.
Esperemos que sim, para o bem de todos.
Na minha opinião isso é uma utopia!Eu, se me tivessem feito o que lhe fizeram a ele, reagia da mesma forma. Quem não se sente não é filho de boa gente. Agora é responder com grandes exibições.
Quanto ao Francisco, tem é que jogar e dar o seu melhor. Caso contrário não serve os interesses do FC Porto.
Desculpa mas não é o Ivan Jaime que tem de saber separar as águas. É o Chico.O funcionário já não está no clube, mas o filho do funcionário está, e é um dos nossos melhores jogadores e um dos maiores activos. Não me parece que crie muito bom ambiente um jogador insistir em criticar o pai de outro jogador.
Espero que o Jaime sinta que já passou a sua mensagem, e que agora trate de jogar à bola e de conquistar um lugar no onze.
Vai haver quem o defenda. Que diga que já não é treinador do clube e tem o direito a fazê-lo.Vou querer ver a mesma choradeira e indignação quando o ex-treinador der uma entrevista a um rascord desta vida e a começar mandar bocas e a atacar o VB e possivelmente a nova direcção do clube, um ou outro jogador..sim, porque ele já ameaçou que o vai fazer, obviamente que não o fez porque o filho ainda está cá porque senão já o tinha feito..aí também vou esperar que digam ao ex-treinador para deixar o clube em paz e seguir em frente...
O Sérgio talvez terá de esperar pacientemente que o o Clube do coração, o qual ama imensamente, tenha um desaire… para poder deitar tudo cá para fora…Vou querer ver a mesma choradeira e indignação quando o ex-treinador der uma entrevista a um rascord desta vida e a começar mandar bocas e a atacar o VB e possivelmente a nova direcção do clube, um ou outro jogador..sim, porque ele já ameaçou que o vai fazer, obviamente que não o fez porque o filho ainda está cá porque senão já o tinha feito..aí também vou esperar que digam ao ex-treinador para deixar o clube em paz e seguir em frente...