O Kelvin em técnica dá-lhe 10 a zero.Filipe Sá disse:A única coisa que me preocupa - e muito - neste rapaz é o facto de ser um tremendo trapalhão na condução de bola, com ressaltos e mais ressaltos entre os pés e as pernas.
O Kelvin em técnica dá-lhe 10 a zero.Filipe Sá disse:A única coisa que me preocupa - e muito - neste rapaz é o facto de ser um tremendo trapalhão na condução de bola, com ressaltos e mais ressaltos entre os pés e as pernas.
Verdade...Francisco Oliveira disse:Parabéns Iturbe que sem fazeres um grande jogo pelo menos ajudaste os teus colegas da B com o teu empenho e garra que colocaste no jogo. Assim vais lá chegar.
Aproveita, e manda também ao Jesualdo o Valeri, o Renteria, o Prediger e mais uns quantos que andam perdidos por aí ...............Dragon_Forever disse:O Porto que o empreste ao Jesualdo e vão ver como ele começa a evoluir, putos desta qualidade/potencial mas ainda muito verdinhos precisam acima de tudo de alguém que os ensine e se não tiverem vão continuar a fazer os mesmo erros de sempre.
Eu acho que ainda foi demasiado individualista. Mas o que é mais de realçar na exibição dele foi a humildade que mostrou ao defender o corredor direito quando a equipa mais precisava. Notou-se perfeitamente que a vitória da equipa B também era a sua vitória.Nathan Muir disse:O Iturbe hoje no jogo da equipa B efectuou uma exibição positiva, pois para além do golo tentou jogar em prol do colectivo e foi menos individualista.
Ora nem mais. A humildade que demonstrou hoje faz acreditar que mais tarde ou mais cedo vai aparecer como desejámos. Foi incansável no apoio á rectaguarda.Pelado disse:Eu acho que ainda foi demasiado individualista. Mas o que é mais de realçar na exibição dele foi a humildade que mostrou ao defender o corredor direito quando a equipa mais precisava. Notou-se perfeitamente que a vitória da equipa B também era a sua vitória.
Registei do jogo um lance aos 90 e... que ele junto à área defensiva ganha um lançamento lateral e faz um gesto de satisfação....Francisco Oliveira disse:Ora nem mais. A humildade que demonstrou hoje faz acreditar que mais tarde ou mais cedo vai aparecer como desejámos. Foi incansável no apoio á rectaguarda.
Os festejos do golo demonstraram bem a união do grupo. Na saída para o autocarro Iturbe tinha um sorriso de orelha a orelha e esteve junto dos poucos adeptos muito satisfeito.
Sim, claro que tem de ter autorização para partir para cima do adversário, só assim podem desequilibrar, mas há que saber quando e iturbe muitas vezes com 2 ou 3 adversários pela frente e ele tenta o drible. Mas é assim que se aprende, e ele está a evoluir e por alguma razão joga não joga na A.lm_silva disse:Está a melhorar.
Não fez um grande jogo contra o Mariteme B, mas esteve esforçado e trabalhou para a equipa.
Estes jogadores têm sempre de ser um pouco individualistas, caso contrário perdem-se... o Iturbe tem de ter "autorização" para partir para cima do adversário e, se acontecer, perder a bola. Lembro-me do caso do Quaresma no NGC, tinha de ser assim para poder brilhar... talvez por isso não brilhe hoje tanto...
Com o tempo, com os erros, o Iturbe irá aprender a decidir melhor, e aí poderá ser um bom jogador. Hoje é um miúdo com (muito) potencial.
Aprende, cresce e aparece em grande! É o que todos esperamos de ti!
Infelizmente está a aprender agora o que devia ter aprendido aos 14 ou 15 anos. O problema de um fora de série quando não tem grandes treinadores nos escalões de formação é mesmo este: Só aprende a resolver sozinho. Depois chega aos seniores e isso deixa de funcionar.paulo21 disse:Sim, claro que tem de ter autorização para partir para cima do adversário, só assim podem desequilibrar, mas há que saber quando e iturbe muitas vezes com 2 ou 3 adversários pela frente e ele tenta o drible. Mas é assim que se aprende, e ele está a evoluir e por alguma razão joga não joga na A.
X2. Tanto fazia uma recepção de outro mundo, como falhava um passa de 10 metros.... Mas gostei do esforço que fez em jogar para equipa e acima de tudo defender, algo que fez até muito bem.Dracarys disse:Falhou passes incriveis e exagerou muito nas jogadas individuais mas defendeu muito e bem, e fez algumas jogadas de muita classe.
Sim falhou em alguns momentos, mas gostei da entrega e da presença constante em jogo.Dracarys disse:Falhou passes incriveis e exagerou muito nas jogadas individuais mas defendeu muito e bem, e fez algumas jogadas de muita classe.