Iturbe

W

waterdragon

Guest
O Hulk também não deve ter tido grandes treinadores durante a adolescencia, quando cá chegou aos 22 ou 23 anos era apenas um "Iturbe" mais velhos, mas com erros identicos aos que voces todos lhe apontam.. E olhem só se ele não chegou a tempo! Hoje em dia é um Top Winger na europa, mesmo jogando num zenit.

O Iturbe tem a vantagem de ter chegado com 18 anos e de ter uma eqipa b para evoluir a vontade.. Quando ele tiver mais uns 2 ou 3 anos do Porto, vai ser mais um prodigio "made in FCP".

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
43
Porto
Infelizmente este jogador não me convence, ainda não vi crescimento táctico como vejo no Atsu, espero que me engane mas não vai ser o que muitos (eu incluído) auguraram.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,386
569
waterdragon disse:
O Hulk também não deve ter tido grandes treinadores durante a adolescencia, quando cá chegou aos 22 ou 23 anos era apenas um "Iturbe" mais velhos, mas com erros identicos aos que voces todos lhe apontam.. E olhem só se ele não chegou a tempo! Hoje em dia é um Top Winger na europa, mesmo jogando num zenit.

O Iturbe tem a vantagem de ter chegado com 18 anos e de ter uma eqipa b para evoluir a vontade.. Quando ele tiver mais uns 2 ou 3 anos do Porto, vai ser mais um prodigio "made in FCP".
O hulk quando chegou mostrava remate fantástico, poderio fisico, tecnica, explosão e velocidade, mas não sabia jogar com os colegas, posicionava-se mal, movimentava-se mal, não tinha fundamentos de jogo.
Iturbe já vi muita velocidade e controlo de bola, mas isso é pouco para um jogador que é muito aplaudido quando entra no dragão, acho que tem que mostrar mais e eu espero que mostre muito mais. Kelvin, por exemplo, tem a mesma idade, é diferente sim, mas nota-se que é craque, na relação com a bola, finta, passe.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,734
1,186
Mostrou uma enorme entrega ao jogo hoje, muito disponível nas tarefas defensivas. Ofensivamente não esteve tão bem, mas estou a gostar mais dele e com a atitude que demonstrou hoje e no jogo contra o Marítimo B, terá com certeza mais oportunidades. Tem de continuar a trabalhar da mesma forma.

D

DragãoChen

Guest
Este tipo de jogo mostrou que a atitude deste futuro craque está a mudar. O resto vem tudo com o tempo!

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
Não sei o que vai dar, mas a nós, adeptos, só nos resta apoiar e ter paciência. Algo que, infelizmente, vai faltando nas bancadas.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Gostei do Iturbe hoje! Menos nervoso na recepção de bola (notam-se melhorias) e mais disponível para a equipa. Tem que jogar, seja na A ou na B. Ainda tem um longo caminho a percorrer, mas tem que jogar!

N

Nathan Muir

Guest
Mostrou em alguns momentos a sua qualidade em termos ofensivos e foi mais solidário defensivamente, parece que está pouco a pouco a crescer enquanto jogador.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,734
12,330
Precisa de jogar mais vezes, seja na A ou na B. Tem tudo para poder evoluir a bom ritmo e ser uma opção de sucesso...

P

porto1893

Guest
Gostei bastante deste jogo. Foi mais inteligente a gerir os momentos em que deve partir para cima do adversário e os momentos para passar a bola. Também gostei muito da ajuda que deu tanto ao Mangala como ao Lopes a defender.

Está claramente a evoluir. Agora é uma questão de confiança.

Acredito que vai ter mais oportunidades, porque o Atsu vai para a CAN.