Iturbe

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Gostava de o ver na esquerda.

Não me parece que as diagonais estejam a funcionar. É altura de tentar colá-lo à linha e optar pelos cruzamentos.

Não vejo grande evolução, para ser sincero. Vejo um jogo um pouco melhor do que outros, mas não creio que seja evolução. São jogos. Todos os jogadores têm jogos melhor que outros. Não é por isso que evoluem ou "desevoluem".

Vamos ver o que nos calha na próxima eliminatória. Que seja um adversário acessível para ele ter mais oportunidades. Dava jeito.

M

Marcos19

Guest
Parece-me muito ansioso...sou sincero,não gostei de o ver.
Não que tenha estado mal,mas também não esteve nada por ai além.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Iturbe está uns furos valentes atras do atsu!!!
Não tem ainda o minimo de condiçoes para jogar regularmente no plantel principal, o melhor será talvez um emprestimo já em janeiro......

B

Blue Dragon

Guest
Penso que está melhor mas creio que precisa de mais minutos de jogo. Sou defensor que os jogadores evoluem jogando, mas jogando com pressão não a entrar a 10 minutos do fim com 3-0, obviamente com todos os riscos que isso nos traz. Talvez a ida do Atsu para a Can poderá ser uma grande opurtunidade para ele, espero que a aproveite.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Eu já vi o Iturbe marcar alguns golos muito interessantes para um miudo (slaloms, outros com compostura em frente ao GR).

Contra o Nacional não vi um projeto de Candeias. Vi alguém nervoso e sofrego, que não sei bem ainda quem é. Vi um jogador que já marcou golos à Messi a deixar a bola passar por debaixo do pé 2 vezes seguidas!!

Por isso acho que lhe falta um clique, um balázio lá dentro e que possamos ver o verdadeiro Iturbe. Mas a qualquer momento pode explodir.

C

Coelho

Guest
Muito sinceramente vi o mesmo de sempre, espero e acredito que a sua ansiedade seja o motivo de implosão do seu suposto enorme talento.. a ver vamos!!!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,982
2,692
Porto
O Iturbe tem apenas 19 anos e esteve parado a epoca passada, por lesão grave e dificuldades de adaptação, precisa de tempo e de jogar muitas vezes na B......

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,107
10,207
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não adianta, as pessoas não aprendem...o miúdo tem 19 anos mas tratam-no como se já fosse um jogador feito. Isto apesar de termos no plantel vários jogadores que demoraram 2/3 anos a mostrar o seu real valor (e todos eles mais velhos que o Iturbe).

O que vale é que quem manda tem paciência e sabe que com tempo e muito trabalho as coisas acabam por acontecer.

Força Iturbe!

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
COTADRAGÃO disse:
O Iturbe tem apenas 19 anos e esteve parado a epoca passada, por lesão grave e dificuldades de adaptação, precisa de tempo e de jogar muitas vezes na B......
DeZ disse:
Não adianta, as pessoas não aprendem...o miúdo tem 19 anos mas tratam-no como se já fosse um jogador feito. (..) O que vale é que quem manda tem paciência e sabe que com tempo e muito trabalho as coisas acabam por acontecer.
Penso exactamente da mesma forma. Permitam-me apenas acrescentar que talvez lhe falte alguma "formação de base" que não trouxe na bagagem e que o FC Porto saberá corrigir.

Penso também que ele próprio trazia elevadas expectativas e que todo o "Universo FC Porto" (designadamente a competitividade do plantel, a qualidade das competições e a exigência dos próprios adeptos) o fez colocar os pés no chão e a cabeça no lugar.

Deu 1 passo atrás para agora dar 2 em frente. Sem dúvida.

nota: este menino é jogador do FC Porto. Podemos apoiá-lo, critica-lo, atacá-lo e/ou destrui-lo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,446
5,409
Conquistas
1
  • Junho/18
... folgo em constatar que finalmente os adeptos começam a perceber a verdadeira condição do iturbe, é um jogador com talento mas com muitas arestas por limar, eu por exemplo neste jogo com o Nacional gostei do que vi, não porque tenha jogado bem pois esteve bem longe disso, mas porque tentou jogar de outra maneira, obviamente que ainda não sabe como e por isso não lhe correu bem o jogo, mas só o facto de se mostar disponivél indica que a médio/longo prazo podemos ter jogador, que se mantenha neste rumo ...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Branco disse:
... folgo em constatar que finalmente os adeptos começam a perceber a verdadeira condição do iturbe, é um jogador com talento mas com muitas arestas por limar, eu por exemplo neste jogo com o Nacional gostei do que vi, não porque tenha jogado bem pois esteve bem longe disso, mas porque tentou jogar de outra maneira, obviamente que ainda não sabe como e por isso não lhe correu bem o jogo, mas só o facto de se mostar disponivél indica que a médio/longo prazo podemos ter jogador, que se mantenha neste rumo ...
Penso exactamente o mesmo. Esse facto no jogo anterior deixou-me muito agradado.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
410
50
É um miúdo... deixem-no crescer, com bases de futebol europeu, e pode explodir de um dia para o outro...
Atenção: como muitos também se pode perder...
Cabecinha e vontade de suar a camisola, nos treinos e nos jogos.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,613
2,786
Conquistas
1
  • Lucho González
A Lenda continua disse:
Penso exactamente da mesma forma. Permitam-me apenas acrescentar que talvez lhe falte alguma "formação de base" que não trouxe na bagagem e que o FC Porto saberá corrigir.

Penso também que ele próprio trazia elevadas expectativas e que todo o "Universo FC Porto" (designadamente a competitividade do plantel, a qualidade das competições e a exigência dos próprios adeptos) o fez colocar os pés no chão e a cabeça no lugar.

Deu 1 passo atrás para agora dar 2 em frente. Sem dúvida.

nota: este menino é jogador do FC Porto. Podemos apoiá-lo, critica-lo, atacá-lo e/ou destrui-lo.
Isto.
A base da sua formação somos nós que proporcionamos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,446
5,409
Conquistas
1
  • Junho/18
... quando me recordo do pesadelo que fizeram passar ao VP e as insinuações que levantaram em relação á SAD por causa deste rapaz não jogar dá-me vontade de rir, tem velocidade, remate e alguma técnica, são atributos que podem fazer dele um grande jogador no médio/longo prazo mas também pode ser que não seja mais que o nosso Freddy Adu, só o tempo dirá mas neste momento é pouco mais que jogador de correr com a bola contra 2/3 adversários e esperar que aconteça um milagre ...

S

Stempin

Guest
esteve melhor a ajudar a equipa na defesa do que no ataque... ao menos é sinal que se esforça em prol da equipa, mas dos nossos 3 miúdos (leia-se Atsu, Kelvin e Iturbe) é claramente aquele que precisa de ser mais trabalhado...

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Hoje gostei mais dele, está bastante melhor no processo defensivo, ainda erra em algumas opções, mas está a melhorar com o tempo de jogo, e as qualidades continuam lá, quando embala com a bola é supersónico, e só o param com porrada como hoje. Parece que vai lá!

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Esforçado e a correr muito.

O problema é que nem sempre corre do melhor modo, cansa-se em piques desnecessários quando é mais fácil tocar ao lado num colega em melhor posição.

Tem de levantar mais cabeça.

Mas gosto do empenho que tem demonstrado na B.