Inglaterra - Premier League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,892
242,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um grave problema do United é o tempo de atena dos ex-jogadores. Influenciam completamente a fan base e são autênticos trituradores de treinadores.
Se nós falamos de viúvas aqui

As viúvas do Ferguson já mataram o United
E estão na televisão todos os dias

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,230
5,408
Acho que já o disse aqui mas volto a repetir:

O United é uma equipa de meio da tabela que excepcionalmente foi bem sucedida nos anos 60 com Charlton, Law e Best comandada pelo Busby e nos anos 90/2000 sob a tutela do Ferguson.
Se forem a ver nos outros anos, andaram sempre longe da luta pelo campeonato (salvo um ou outro ano).

• Like
Reações: pcarvalho

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,433
4,919
Isto é delicioso para nós. Nem o Farioli vai ser apontado, já que nunca iriam para outro de Portugal. E agora, qualquer empate na Luz e em Alvalade, já vão andar a pedir este mestre. Isto está tão bom que é de desconfiar.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,318
8,443
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vi agora que os Comediantes de Manchester despediram o Rabolhim.

Não estou admirado, nem tenho grande pena de Rabolhim, pois também este sabia que se estava a meter numa casa a arder e num cemitério de treinadores. Os Comediantes são um clube sem qualquer rumo ou projecto desportivo, andam atrás de hype e de nomes na crença de encontrar salvadores de pátria, mas depois no final sai-lhes o tiro pela culatra. O erro histórico dos Comediantes foi ter despedido Solskjaer, que até estava a construir algo interessante, mas aqueles alucinados não aguentam momentos menos bons e despedem os treinadores logo à primeira contrariedade. O Arsenal que hoje luta pelo título, o Arteta nos Comediantes nunca teria passado da primeira época.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,783
6,781
Acho que existe um exagero tremendo, especialmente quando se diz que é preciso dar tempo aos treinadores; tempo eles têm, ou quase todos eles tiveram. O problema é claramente acertar no treinador certo, a não ser que achem que Martin Anselmi, com tempo, também iria lá, por exemplo.

Tirando Solskjaer, acredito que aí foi o rumo sim de acrescentar Ronaldo e o peso que ele teve naquele balneário e o processo de evolução que a equipa estava a ter naquele momento foi realmente um prego no caixão.

Ten Hag teve tempo, Mourinho teve tempo, Moyes teve tempo, Van Gaal teve tempo e todos tiveram RECURSOS.

Os resultados desastrosos ditaram as suas saídas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,817
55,563
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Verdade que o Man Utd teve resultados desapontantes em jogos teoricamente mais acessiveis.

Perderam uns 9 pontos aí. Mas mesmo assim estao em 6o e com o 4o lugar acessivel. Com os 9 pontos estavam na luta pelo titulo.

E com a equipa agora toda esfrangalhada com lesoes e CAN.

Despedirem um treinador que estava claramente a fazer bem melhor que a época passada nao faz sentido nenhum

Era como se agora despedissemos o Farioli por ir 2 ou 3 pontos atras dos Lagartos

É isto que eu nao entendo nos clubes. Esta puta da mania da grandeza. Sim o Utd é grande, mas nao o Utd nao tem condicoes para lutar pelo titulo. O Utd tem uma equipa bem abaixo dos restantes Bigs. Estar onde esta ja devia ser visto como uma evolução positiva.

Porque se o Amorim perdeu pontos faceis e mesmo assim esta em 6o é porque tambem tera ganho jogos dificeis, senao estava a luta pela manutencao.

Nao compreendo. Dao primazia a um director tecnico que nao percebe metade de bola que o treinador.
O rabolhim já ti há provado que não servia tal como o Anselmi no FCP, não valia a pena adiar o problema.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,322
1,159
Eu acho que o Chelsea contratar Amorim seria uma jogada de alto nível. Mas não sei, os ingleses são muito pudicos em entrar em quezílias internas! Será?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,892
242,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Chelsea contratar Amorim seria uma jogada de alto nível. Mas não sei, os ingleses são muito pudicos em entrar em quezílias internas! Será?
Isso não existe por lá
Eles vendem jogadores uns aos outros, querem lá saber de treinadores despedidos

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,065
3,168
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A verdade é que na era pós Ferguson, dos treinadores que tiveram pelo menos 50 jogos no cargo é de LONGE o treinador com pior % de vitórias. Não duvido que possa ter sucesso num próximo projeto, mas aqui falhou em toda a linha. Se tivesse com uma % de vitórias semelhante à dos seus antecessores, não tinha sido corrido.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,575
43,170
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A verdade é que na era pós Ferguson, dos treinadores que tiveram pelo menos 50 jogos no cargo é de LONGE o treinador com pior % de vitórias. Não duvido que possa ter sucesso num próximo projeto, mas aqui falhou em toda a linha. Se tivesse com uma % de vitórias semelhante à dos seus antecessores, não tinha sido corrido.
duvido que algum dos antecessores tivesse o banco horripilante que o Ruben tem, para não falar do 11 com algumas posições com uma falta de qualidade gritante.
O 6º atual do United é puxar ao limite a qualidade que tem no plantel e tenho a certeza que agora vêm por aí abaixo, neste momento o campeonato que estão a fazer é pelo menos bom quando se olha ao mais importante, qualidade dos jogadores e plantel.
E provavelmente se não perde Diallo e Mbeumo para a CAN estaria encostado ao Liverpool em 4º, se não à frente deles

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,065
3,168
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
duvido que algum dos antecessores tivesse o banco horripilante que o Ruben tem, para não falar do 11 com algumas posições com uma falta de qualidade gritante.
O 6º atual do United é puxar ao limite a qualidade que tem no plantel e tenho a certeza que agora vêm por aí abaixo, neste momento o campeonato que estão a fazer é pelo menos bom quando se olha ao mais importante, qualidade dos jogadores e plantel.
Desde o momento em que pegou no United até agora, no cômputo geral, está um ponto acima da linha de água. Um ponto.

Gastaram 250M este ano, despacharam Rashford, Hojlund, Antony, Garnacho. Se calhar algum destes ajudava a trazer qualidade ao banco.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
309
367
Regime, no próximo verão é a minha aposta. É o grande sonho dele sendo adepto fanático dos corruptos.
O Marco Silva também é benfiquista e nunca quis regressar. Apesar de despedido do Everton, preferiu dar um passo atrás, ir para a Championship e aí está ele há já não sei quantos anos no Fulham.
Quem chega a um clube como o MU só regressa a Portugal se sentir que a sua carreira ao mais alto nível acabou. O Amorim acha-se demasiado bom para ter essa opinião da sua carreira.