MarescaVai ficar com o Fletcher como ficou com o Ole
É a minha aposta
MarescaVai ficar com o Fletcher como ficou com o Ole
É a minha aposta
Eles só o despediram porque ele falou contra a direçãoO Man Utd não o despediu com o fiasco que foi a época e manda o gajo embora agora que lhe deu brinquedos caros? Mais valia despedir o gajo em Maio. Que clube...
Sem duvida nenhumaEu não me ria muito, acho que isto pode ser uma péssima notícia para nós.
O Amorim sai quase pelas mesmas razões que o Maresca saiu do ChelseaMaresca
Porque é 99% certo que na próxima época treina um dos merdas de lx. E ele aqui já mostrou que consegue resultados.Então porque ?
0 medo . Já provou que consegue mas também teve épocas a ganhar bola .Porque é 99% certo que na próxima época treina um dos merdas de lx. E ele aqui já mostrou que consegue resultados.
Nós já temos treinador para daqui a 3 anos quando o Farioli sair@Tiago Silva
O amorim não volta tão cedo a Portugal.
E suspeito, para mal dos meus pecados, que quando voltar será para cá.
Riam-se riam-se...
De quien hablas?Nós já temos treinador para daqui a 3 anos quando o Farioli sair
Não vai ser o Amorim
Que venha! Numc foi tudo o q faziam dele, mesmo com o NGC como estava a Conceição sempre o vergou e bem vergado. Treinador de uma só tática sem variações etc... Valeu-lhe o sueco, não voltará a ter um Gyokeres para o salvar que venha.Sem duvida nenhuma
Quando ele cair nos lampioes, com tudo o que os protege, depois vamos chorar baba e ranho
Perdeu um bocado o mojo, para ser honesto. E o benfica é um ninho de ratos, tem problemas muitos mais profundos do que o treinador. A começar na mentalidade daqueles adeptos.Sem duvida nenhuma
Quando ele cair nos lampioes, com tudo o que os protege, depois vamos chorar baba e ranho