Regime, no próximo verão é a minha aposta. É o grande sonho dele sendo adepto fanático dos corruptos.Espero que não meta outra vez os pés em Portugal tão cedo.
Regime, no próximo verão é a minha aposta. É o grande sonho dele sendo adepto fanático dos corruptos.Espero que não meta outra vez os pés em Portugal tão cedo.
O Amorim no Benfica era obviamente uma péssima notícia.Mas os lagartos com o Amorim no ano passado já se batiam a sério lá fora
Aperfeiçoou o modelo para girar à volta do Gyokeres e daqueles 2 que jogavam nas costas dele
Eu espero que ele não venha para os lampiões para o ano. Com a capacidade de investimento que têm e com o colo característico ia ser ainda mais fodido ser campeão nesta espelunca
Eu até digo que é já breveRegime, no próximo verão é a minha aposta. É o grande sonho dele sendo adepto fanático dos corruptos.
Não diria medíocre , mas não tem estaleca para esses voosTrenador mediocre, limitado. Comprovou a fraude que é
Então porque ?Eu não me ria muito, acho que isto pode ser uma péssima notícia para nós.
Abdicar assim do resto da época é mesmo de quem não sabe o que fazer ao dinheiro.E parece que vai ser mesmo com o Fletcher até ao Verão
Diz o Ornstein
Achas que o Amorim regressa ao sporte? Ele que estava mortinho para sair de lá. Acho que a regressar a Portugal será para o seu clube de sonho, o regime.Quem ficar em 3 lugar vai buscar o amorim....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O amorim é loucamente lampião.Quem ficar em 3 lugar vai buscar o amorim....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk