Mas qual ódio? Acho o Rúbem bem competente. Fez um péssimo trabalho.Fds,ficamos por aqui.
Coitados do Chelsea,têm um plantel mesmo curto.
Mesmo o Newcastle sim,tem maior profundidade de plantel.
O vosso ódio tolda demasiado a opinião.
O Raborim já estava farto era de ver a CS a saber de tudo o que se passa no clube ...O Amorim “assinou a sentença” quando mandou aquelas bocas à direcção. Se calhar fê-lo por estar farto daquilo e o objectivo era mesmo ser despedido para fazer cash in na indemnização.
Seja como for, claramente não tinha unhas para um clube daquela dimensão. Para além da obsessão com aquela táctica de merda e de ser bem fraquinho em termos de comunicação, para quem era “manager” teve uma política de contratações absurda: gastar mais de 200M€ em 3 avançados quando a equipa precisava de reforços em todos os sectores é de uma estupidez atroz.
Já digo ao tempo que os Nevilles e Ferdinands, se estivessem mesmo interessados em ajudar o United, estavam a trabalhar no clube (como o Fletcher que vai agora assumir como interino, por exemplo) mas como o que eles gostam é de protagonismo e mandar os seus bitaites, o papel de comentadores assenta-lhes perfeitamente.
O United tem melhor plantel do que o Villa e não joga nenhuma competição europeia, por exemplo. As abébias que alguns clubes à frente do United têm dado davam margem de manobra para eles estarem a fazer bem melhor num ano em que gastaram 300 milhões e não jogam competições europeias.Os Comediantes têm actualmente dos plantéis mais fracos dos últimos anos e não tem sequer nível para competir no top-4. Actualmente estão em sexto, um lugar realista, olhando para o nível dos Comediantes com os mesmos pontos do Chulesea, e apenas a 3 pontos do Pool em quarto. É assim tão mau? Claro que Rabolhim cometeu erros e foi teimoso com a sua táctica, mas longe de achar que o seu despedimento seja justificável, apesar de não ter pena nenhuma por ele.
O Ratcliffe ou a Ineos é apenas mais do mesmo.
O Villa não tem um plantel inferior aos Comediantes, além de ter um plantel mais sólido, mais rotinado é um treinador que já tem 3 anos no clube. Basta olhar para a qualidade da defesa do Villa muito melhor que a dos Comediantes e ainda tem mais soluções no banco. Até o Unai pode colocar-se ao luxo de meter Kamara e Onana no banco.O United tem melhor plantel do que o Villa e não joga nenhuma competição europeia, por exemplo. As abébias que alguns clubes à frente do United têm dado davam margem de manobra para eles estarem a fazer bem melhor num ano em que gastaram 300 milhões e não jogam competições europeias.
O United perde em casa com o Everton a jogar contra 10 desde os 20 minutos, empata em casa com o Wolves, que tinha 3 pontos em sei lá quantas jornadas, empata em casa com o West Ham totalmente em crise. Não há justificação para tal coisa, por muitas voltas que deem.
Andou 3 épocas a cheirar o título e ficou em 2º lugar.Despediram treinadores e depois que melhorias trouxeram? Não te vale de nada despedir treinadores, se não tens um projecto desportivo, fazes contratações sem critério, andando atrás de tudo o que mexe. Não são só os treinadores, são também os jogadores, quantos jogadores contratados pelos Comediantes de Manchester deram certo?
Olha o Arteta no Arsenal, que agora tem uma equipa capaz de lutar por títulos e que se afirma como o principal favorito a ser campeão, agora compara isto com as primeiras épocas de Arteta pelo Arsenal, sendo alvo de piadas na Internet. Arteta precisou de tempo para criar uma equipa sólida. Se fosse os Comediantes, o Arteta não teria passado da primeira época.
É claro que o Villa tem um plantel inferior ao do United a todos os níveis. Não é preciso mais que um exercício simples de comparação de jogadores. Agora tem sim um melhor treinador e isso faz toda a diferença.O Villa não tem um plantel inferior aos Comediantes, além de ter um plantel mais sólido, mais rotinado é um treinador que já tem 3 anos no clube. Basta olhar para a qualidade da defesa do Villa muito melhor que a dos Comediantes.
Compara o Arsenal de Arteta nos primeiros anos com agora. Há uma clara evolução.Andou 3 épocas a cheirar o título e ficou em 2º lugar.
Mas aqui cheira-me que o Arsenal e o Arteta não são aquela equipa para ganhar tudo ...
parece-me mais demérito do City e Liverpool que o contrário ...
Não acho o Arteta um grande treinador nem que esteja a revolucionar o futebol .. é mais uma Wenger ... vai estar uns 15 anos no Arsenal para ganhar 1 titulo ...
Aconselho-te a comparar bem o plantel do Villa com o dos Comediantes. Só aquela defesa contraria a tua teoria para não falar do banco.É claro que o Villa tem um plantel inferior ao do United a todos os níveis. Não é preciso mais que um exercício simples de comparação de jogadores. Agora tem sim um melhor treinador e isso faz toda a diferença.
Repito, é quase como achar que Anselmi, com o atual plantel do FC Porto faria o mesmo que Farioli, não faria.
Caro, tu e o Diogo dizem isso da boca para fora, mas, com todo o respeito, exemplos concretos não estão a dar, isto porque não os conseguem dar.Aconselho-te a comparar bem o plantel dos Comediantes. Só aquela defesa contraria a tua teoria para não falar do banco.
Lindelof nem é titular absoluto. Tomara os Comediantes terem Konsa, Pau Torres, Digné, Cash, Maatsen, Mings, 4 deles são internacionais.Caro, tu e o Diogo dizem isso da boca para fora, mas, com todo o respeito, exemplos concretos não estão a dar, isto porque não os conseguem dar.
É tudo uma questão de perspectiva; quando uma equipa está mal, tudo é mau, mas o dia em que uma defesa com Cash, Konsa, Lindelof e Maatsen for melhor que Dalot, Yoro, (De Ligt), Martinez e Shaw (Dorgu) então não há muito por onde discutir.
Tudo é mau lá está quando as coisas correm mal. Isso já não devia ser surpresa para ninguém.
Sim, são 6 épocas a preparar a equipa para ganhar a Premier League e esteve perto nas últimas 3 épocas ... Claro que houve evoluçãoCompara o Arsenal de Arteta nos primeiros anos com agora. Há uma clara evolução.
Demérito? E o Arsenal não tem o mérito de ser a equipa mais regular e com menos pontos perdidos? Até agora o Arsenal tem apenas uma derrota e foi frente ao Pool. A equipa que marca mais de bola parada, melhor defesa da liga e mesmo com o Gokyeres sendo um flop conseguem sempre marcar muitos golos e ganhar os seus jogos. Aquela defesa Saliba e Gabriel é um sonho e mais as opções que têm como Hincapié, Timber, etc.
Lá está, não consigo ver desse jeito as coisas, como é óbvio. O Ruben trouxe o Ugarte e lixou completamente o momento de lançamento de Mainoo. Aí está o exemplo do meio-campo. Tem Casemiro, de quem eu não sou admirador, nem nunca fui, mas não creio que seja um jogador banal.Lindelof nem é titular absoluto. Tomara os Comediantes terem Konsa, Pau Torres, Digné, Cash, Maatsen, Mings. Dos defesas dos Comediantes só conseguiste enumerar um de jeito é o de Ligt e mesmo pela carreira que tem tido parece não ter correspondido em clubes como a Juve e Bayern, o resto são jogadores banais e lesionados crónicos.
Watkins era grande avançado antes da sua lesão e o meio-campo dos Comediantes gira apenas à volta do Bruno Fernandes.
Ugarte foi contratado ainda quando o treinador era o Ten Haag e curiosamente quem o lançou no Cashballense foi até o próprio Rabolhim, queres ver que a culpa é do Rabolhim por perceber que um jogador que ele conhece não ter nível? O Mainoo sempre foi um jogador irregular, que é capaz de momentos de brilhantismo como paragens cerebrais.Lá está, não consigo ver desse jeito as coisas, como é óbvio. O Ruben trouxe o Ugarte e lixou completamente o momento de lançamento de Mainoo. Aí está o exemplo do meio-campo. Tem Casemiro, de quem eu não sou admirador, nem nunca fui, mas não creio que seja um jogador banal.
O plantel dava para muito mais, e sem competições europeias ainda por cima. Curto, muito curto a performance do United.
Quem contratou o Ugarte foi o Ten Hag ou os diretores da alturaLá está, não consigo ver desse jeito as coisas, como é óbvio. O Ruben trouxe o Ugarte e lixou completamente o momento de lançamento de Mainoo. Aí está o exemplo do meio-campo. Tem Casemiro, de quem eu não sou admirador, nem nunca fui, mas não creio que seja um jogador banal.
O plantel dava para muito mais, e sem competições europeias ainda por cima. Curto, muito curto a performance do United.