Tu ficas com a imagem dos frangos, eu não e cada um que fale por si.Regod disse:ele sabia perfeitamente da recisao antes dos jornais.
Ele sai em grande como? Ultima memoria que os portistas vao ter sao os frangos dele na final da taça. Aliás muito frango dele está atravessado. PAra nao falar das atitudes dele, a mediocridade tambem está nos adeptos, quando ficam do lado de um jogador em vez do lado da instituição.
Alias os mesmos adeptos que perdoam tudo ao presidente, que lhe deram carta branca, que nao dialogam sobre o clube, que nao criam alternativa.
O Helton sem o Porto ganhava o que ganhou? provavelmente nao.
O porto sem helton ganhava o que ganhou? provavelmente sim.
Helton enterrou e salvou-nos noutras e a prova que o saldo é positivo são os anos que permanecer no clube- goste-se ou não de Helton, os números falam por si, o numero de jogos falam por si, os titulos falam por si.
Reduzir 10 anos de clube, aos frangos do jogo da última final da Taça de Portugal é tão redutor que me escuso a classificar.
Eu nunca disse que Helton teve o comportamento perfeito, mas não foi o único e alguns com muita mais responsabilidade.