Hélton

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,179
Regod disse:
ele sabia perfeitamente da recisao antes dos jornais.

Ele sai em grande como? Ultima memoria que os portistas vao ter sao os frangos dele na final da taça. Aliás muito frango dele está atravessado. PAra nao falar das atitudes dele, a mediocridade tambem está nos adeptos, quando ficam do lado de um jogador em vez do lado da instituição.

Alias os mesmos adeptos que perdoam tudo ao presidente, que lhe deram carta branca, que nao dialogam sobre o clube, que nao criam alternativa.


O Helton sem o Porto ganhava o que ganhou? provavelmente nao.

O porto sem helton ganhava o que ganhou? provavelmente sim.
Tu ficas com a imagem dos frangos, eu não e cada um que fale por si.

Helton enterrou e salvou-nos noutras e a prova que o saldo é positivo são os anos que permanecer no clube- goste-se ou não de Helton, os números falam por si, o numero de jogos falam por si, os titulos falam por si.

Reduzir 10 anos de clube, aos frangos do jogo da última final da Taça de Portugal é tão redutor que me escuso a classificar.

Eu nunca disse que Helton teve o comportamento perfeito, mas não foi o único e alguns com muita mais responsabilidade.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,202
8,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Tu ficas com a imagem dos frangos, eu não e cada um que fale por si.

Helton enterrou e salvou-nos noutras e a prova que o saldo é positivo são os anos que permanecer no clube- goste-se ou não de Helton, os números falam por si, o numero de jogos falam por si, os titulos falam por si.

Reduzir 10 anos de clube, aos frangos do jogo da última final da Taça de Portugal é tão redutor que me escuso a classificar.

Eu nunca disse que Helton teve o comportamento perfeito, mas não foi o único e alguns com muita mais responsabilidade.
nao foi so no ultimo ano, lembro me dos frangos nas champions.

O papel dele era defender, o Helton nunca foi um grande redes, nos ultimos anos as atitudes dele mostraram como ele é verdadeiramente.

O Porto ganharia os mesmos titulos sem o helton o helton foi um redes bom para Portugal, mas nunca foi um grande redes.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
A imagem que fico do Helton é que durante muitos anos foi o melhor GR a actuar em Portugal... e que estando encostado por muito tempo após uma lesão alguém se lembrou de o por a titular numa final e perdemos!!!

Fico também com a sensação que o Helton de antes da lesão seria titularissimo no actual FCPorto!!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,179
Regod disse:
nao foi so no ultimo ano, lembro me dos frangos nas champions.

O papel dele era defender, o Helton nunca foi um grande redes, nos ultimos anos as atitudes dele mostraram como ele é verdadeiramente.

O Porto ganharia os mesmos titulos sem o helton o helton foi um redes bom para Portugal, mas nunca foi um grande redes.
Regod,

Helton foi titular do FCP durante 7/8 anos, ganhou trofeus como poucos e, goste-se ou não, e o ultimo grande vencedor do FCP.

Quem ganhou como neste nosso plantel?


Helton não é um Vitor Baia, mas bem ou mal foi ele quem defendeu a nossa baliza, ajudou a conquistar os titulos e foi capitão durante anos - e ser capitão não foi por decisão do helton.


Por isso, andar agora a minimizar o que Helton conseguiu, andar a minimizar a história dele no clube, desculpa, mas não fica bem.

Comportamentos exemplares, são raros e estão não foi perfeito, mas o que se pedia agora era uma saída digna para o FCP demonstrar para toda a gente que é uma instituição que reconhece a Dedicação e é Grato a quem dá tanto ao clube. 

Ficavam TODOS os intervenientes bem nas fotografia.

Porque para mim, as pessoas são o maior ativo das organizações e foi assim que o FCP cresceu - João Pinto, André, Aloisio, Jorge Costa - para falar dos mais recentes - e outros tantos..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,202
8,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Regod,

Helton foi titular do FCP durante 7/8 anos, ganhou trofeus como poucos e, goste-se ou não, e o ultimo grande vencedor do FCP.

Quem ganhou como neste nosso plantel?


Helton não é um Vitor Baia, mas bem ou mal foi ele quem defendeu a nossa baliza, ajudou a conquistar os titulos e foi capitão durante anos - e ser capitão não foi por decisão do helton.


Por isso, andar agora a minimizar o que Helton conseguiu, andar a minimizar a história dele no clube, desculpa, mas não fica bem.

Comportamentos exemplares, são raros e estão não foi perfeito, mas o que se pedia agora era uma saída digna para o FCP demonstrar para toda a gente que é uma instituição que reconhece a Dedicação e é Grato a quem dá tanto ao clube. 

Ficavam TODOS os intervenientes bem nas fotografia.

Porque para mim, as pessoas são o maior ativo das organizações e foi assim que o FCP cresceu - João Pinto, André, Aloisio, Jorge Costa - para falar dos mais recentes - e outros tantos..
houve anos que o helton foi o melhor gr em Portugal, mas por exemplo no ano que ganhamos a liga europa, o beto na minha opiniao era melhor que ele (naquele ano e nos anos seguintes).

Mas uma coisa é errar todos fazem, outra é repetir mais que uma vez o mesmo erro, aqui ja cheira a esturro. Aquela imagem de amigo de todos depois tem as declaraçoes que tem?

Entao se ele é assim tao grande pessoa, porque é que veio queixar-se para as redes sociais em vez de pegar no telemovel e ligar ao presidente? ou mesmo ir a sad e resolver a questao?

Aqui se ve as atitudes e nos ultimos anos, revelou-se.

nos maus momentos é que por norma se ve o caracter das pessoas.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Filipe01 disse:
Concordo totalmente.

Mas pior do que acontece a CS é a imagem que para os sócios e para dentro do do próprio clube.

Quando um miúdo das camadas jovens vê como é tratado um das últimas glórias do FCP, o que deve pensar?

É que goste-se ou não de Helton, ele é o último grande jogador vencedor do clube e que teve uma década no clube.

E como foi a sua saída? Soube da sua dispensa como um júnior se trata-se e nem um pequeno ato de reconhecimento.
Um Djim não sairá do clube de uma forma muito diferente.

É este o FCP que queremos? Eu não.
Não é de hoje. Todos se lembram de como foi tratado o bibota Fernando Gomes no momento da sua saída.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,179
Regod disse:
Entao se ele é assim tao grande pessoa, porque é que veio queixar-se para as redes sociais em vez de pegar no telemovel e ligar ao presidente? ou mesmo ir a sad e resolver a questao?
Helton, ao fim de 10 anos, foi dispensado à porta do inicio de uma época.
Um Djim's não seria tratado de forma pior.

Eu também ficaria muito, muito chateado.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,087
45
Lisboa
Filipe01 disse:
Helton, ao fim de 10 anos, foi dispensado à porta do inicio de uma época.
Um Djim's não seria tratado de forma pior.

Eu também ficaria muito, muito chateado.
Nem um Domingos Paciência. Não percebo é porque é que nessa altura ninguém se queixou.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
Ele sabia da rescisão, tinha de saber. Agora, depois de ter dito que só soube pelos jornais e depois vem dizer que os valores não eram os acordados...vem tentar "salvar" a pele.

Mais uma vez, como jogador? Agradeço todo o seu empenho pelo clube. Extra-futebol? Não sei se posso agradecer tanto.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,179
FCPorto1989 disse:
Ele sabia da rescisão, tinha de saber. Agora, depois de ter dito que só soube pelos jornais e depois vem dizer que os valores não eram os acordados...vem tentar "salvar" a pele.

Mais uma vez, como jogador? Agradeço todo o seu empenho pelo clube. Extra-futebol? Não sei se posso agradecer tanto.
Se estava tudo acordado e fechado porque motivo PdC reuniu com Helton na semana passada?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

A RESCISÃO DE CONTRATO DE HELTON

O FC Porto e Helton rescindiram por mútuo acordo o contrato de trabalho a 15 de setembro de 2016

A cessação de contrato de trabalho desportivo por mútuo acordo foi assinada pelas partes de livre vontade, pelo que não se compreende o ruído que tem sido feito em torno de um ato comum nesta atividade. Assinaram os administradores Adelino Caldeira e Fernando Gomes, pelo FC Porto, bem como o próprio Helton, como se pode confirmar pela imagem que ilustra esta notícia.

O fim da ligação contratual com Helton Arruda aconteceu na sequência de uma decisão estritamente técnica que o próprio atleta compreendeu e subscreveu.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Um jogador que diz saber da rescisão apenas pelos jornais e que depois lança a farpa de que aqueles não são os valores acordados, bem... é apenas mentiroso. Se não são os valores acordados é porque foi acertada a rescisão por todas as partes.

Para além disso, o valor de 1,25M€ de 'perda por imparidade' que o Porto registou e que diziam respeito ao facto de o passe ter sido dado como garantia ao banco refere-se ao valor do passe do jogador, não ao valor dos salários.

Juntando a isto o comunicado do clube, é caso para dizer as máscaras caem a todos e não há cavaquinho que o salve
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
DiogoS disse:
Um jogador que diz saber da rescisão apenas pelos jornais e que depois lança a farpa de que aqueles não são os valores acordados, bem... é apenas mentiroso. Se não são os valores acordados é porque foi acertada a rescisão por todas as partes.

Para além disso, o valor de 1,25M€ de 'perda por imparidade' que o Porto registou e que diziam respeito ao facto de o passe ter sido dado como garantia ao banco refere-se ao valor do passe do jogador, não ao valor dos salários.

Juntando a isto o comunicado do clube, é caso para dizer as máscaras caem a todos e não há cavaquinho que o salve

No actual FCPorto nada é assim tão simples...

Draconem disse:
«Em 30 de junho de 2016 a rubrica “Indemnizações” diz respeito a indemnizações por rescisão do
contrato de trabalho do jogador Helton, assim como remunerações a liquidar ao treinador de
futebol Julen Lopetegui e respetiva equipa técnica, entre outros.»

Se na pág. 97 do R&C Consolidado é dada conta da rescisão do contrato do Helton, isto ainda no mês de junho, então como é que publicam hoje um documento de 15 de Setembro da rescisão do Helton?

Como é que o Helton rescindiu até 30 de junho de 2016 e voltou a rescindir a 15 de Setembro?
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Filipe01 disse:
Se estava tudo acordado e fechado porque motivo PdC reuniu com Helton na semana passada?
Da mesma forma que se referiu a outro user no outro dia dizendo que o clube dele era o PdC porque o mesmo não tinha memória curta, parece-me também que a sua postura no 'não esquecer' as coisas boas do Hélton e esquecer os jogos que nos custou também se enquadra num 'Viva Hélton, é esse o teu clube'
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já nem os elásticos sobram...

Em relação ao video dele, só faltou pedir desculpas aos adversários por ter ganho titulos ao serviço do Porto
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,188
1,897
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Helton ficou muito mal na fotografia.

Um homem com trinta e tal anos vir para as redes sociais com coisinhas destas. Enfim...
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
194
20
51
Trofa - Porto
Estamos mesmo entregues à bicharada...

O Porto anuncia a rescisão com Helton feita até 30 de Junho...

O Helton fica surpreendido, que não sabia da rescisão em pleno Outubro...

O Porto manda comunicado que a rescisão é de Setembro...

Decidam-se, e não passem mais cá para fora, toda a balburdia e incompetência que grassa na nossa Sad...

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,202
8,082
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vitor M disse:
Estamos mesmo entregues à bicharada...

O Porto anuncia a rescisão com Helton feita até 30 de Junho...

O Helton fica surpreendido, que não sabia da rescisão em pleno Outubro...

O Porto manda comunicado que a rescisão é de Setembro...

Decidam-se, e não passem mais cá para fora, toda a balburdia e incompetência que grassa na nossa Sad...
foi comunicado, mas rescindiu-se em setembro. nao ha nada que saber.

Aqui quem ficou mal foi o helton