se pensa assim, não sou eu que vou contrariar, mas que está mal explicado, para não te dizer ilegal, está !Regod disse:foi comunicado, mas rescindiu-se em setembro. nao ha nada que saber.
Aqui quem ficou mal foi o helton
se pensa assim, não sou eu que vou contrariar, mas que está mal explicado, para não te dizer ilegal, está !Regod disse:foi comunicado, mas rescindiu-se em setembro. nao ha nada que saber.
Aqui quem ficou mal foi o helton
ilegal onde?Vitor M disse:se pensa assim, não sou eu que vou contrariar, mas que está mal explicado, para não te dizer ilegal, está !
Então comunica-se que até 30 de junho se gastou x com a rescisão e a mesma só foi feita em Setembro e não é ilegal ?Regod disse:ilegal onde?
isso ja nao sei, alguem percebe disso que responda.Vitor M disse:Então comunica-se que até 30 de junho se gastou x com a rescisão e a mesma só foi feita em Setembro e não é ilegal ?
Já te respondiRegod disse:isso ja nao sei, alguem percebe disso que responda.
Por exemplo, nao pode ser um caso como a da venda do jackson na qual o atletico e o Porto comunicam uma venda ou uma intençao de venda por 30 milhoes para entrar no exercicio anterior?Vitor M disse:Já te respondi
Apenas mais exemplo de coisas obscuras, que a CMVM fez de conta que não viu...de legal não tem nada...os relatórios e contas são relativos a um determinado período, trimestral ou anual, e não podes incluir valores futuros...Regod disse:Por exemplo, nao pode ser um caso como a da venda do jackson na qual o atletico e o Porto comunicam uma venda ou uma intençao de venda por 30 milhoes para entrar no exercicio anterior?
Pensava que nao era ilegal, que era um buraco na lei.Vitor M disse:Apenas mais exemplo de coisas obscuras, que a CMVM fez de conta que não viu...de legal não tem nada...os relatórios e contas são relativos a um determinado período, trimestral ou anual, e não podes incluir valores futuros...
Se estava tudo fechado, porque motivo PdC reuniu na semana passada com Helton?DiogoS disse:Da mesma forma que se referiu a outro user no outro dia dizendo que o clube dele era o PdC porque o mesmo não tinha memória curta, parece-me também que a sua postura no 'não esquecer' as coisas boas do Hélton e esquecer os jogos que nos custou também se enquadra num 'Viva Hélton, é esse o teu clube'
Fez questão de ler o que o Helton disse? Discutiram questões relativas a factos que o próprio Helton não tinha conhecimento. Como a má fé existe, acho normal da sua parte insinuar que toda a razão está do lado do Helton e que tudo o que a SAD fez neste processo foi mauFilipe01 disse:Se estava tudo fechado, porque motivo PdC reuniu na semana passada com Helton?
Já o escrevi e aceito que o comportamento de Helton podia ser bem melhor.DiogoS disse:Fez questão de ler o que o Helton disse? Discutiram questões relativas a factos que o próprio Helton não tinha conhecimento. Como a má fé existe, acho normal da sua parte insinuar que toda a razão está do lado do Helton e que tudo o que a SAD fez neste processo foi mau