Hélton

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,565
18,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vitor M disse:
Então comunica-se que até 30 de junho se gastou x com a rescisão e a mesma só foi feita em Setembro e não é ilegal ?
isso ja nao sei, alguem percebe disso que responda.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,565
18,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vitor M disse:
Já te respondi :)
Por exemplo, nao pode ser um caso como a da venda do jackson na qual o atletico e o Porto comunicam uma venda ou uma intençao de venda por 30 milhoes para entrar no exercicio anterior?

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
196
20
51
Trofa - Porto
Regod disse:
Por exemplo, nao pode ser um caso como a da venda do jackson na qual o atletico e o Porto comunicam uma venda ou uma intençao de venda por 30 milhoes para entrar no exercicio anterior?
Apenas mais exemplo de coisas obscuras, que a CMVM fez de conta que não viu...de legal não tem nada...os relatórios e contas são relativos a um determinado período, trimestral ou anual, e não podes incluir valores futuros...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,565
18,195
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vitor M disse:
Apenas mais exemplo de coisas obscuras, que a CMVM fez de conta que não viu...de legal não tem nada...os relatórios e contas são relativos a um determinado período, trimestral ou anual, e não podes incluir valores futuros...
Pensava que nao era ilegal, que era um buraco na lei.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
DiogoS disse:
Da mesma forma que se referiu a outro user no outro dia dizendo que o clube dele era o PdC porque o mesmo não tinha memória curta, parece-me também que a sua postura no 'não esquecer' as coisas boas do Hélton e esquecer os jogos que nos custou também se enquadra num 'Viva Hélton, é esse o teu clube'
Se estava tudo fechado, porque motivo PdC reuniu na semana passada com Helton?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,186
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma saída ridícula......ao nível de um clube amador!!!!

Tenho pena pelo Helton...mas já estou habituado,se nem ao antigo Nº1 do Mundo lhe fizeram uma homenagem em condições,iam fazer ao Helton?? lol

Abraço

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,814
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Se bem percebi, o Helton andou a espalhar aos quatro ventos que não sabia nada de qualquer rescisão, e aparece um documento por ele assinado com data de 15 de setembro!

Basicamente é isto, não é?

Conclusão: o Helton é mentiroso?

Não era nada a ideia que tinha dele...
No meio disto tudo, a SAD veio dizer que em junho ele já tinha rescindido, e agora apresenta um documento de 15 de setembro!

É uma trapalhada. Cada vez mais a chegar ao fundo. Enfim...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Faz tempo que o Helton começou a meter os pés pelas mãos...estes "filmes" não são de agora, infelizmente. Neste capitulo, não aponto nada à SAD do FC Porto. Ou melhor, aponto: acho que demorou muito tempo a tomar a decisão de não contar com o Helton. Bendito seja o Espírito Santo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Eu que tenho sido um particular critico da SAD, neste caso penso que a SAD esteve bem , mal esteve quando renovou o contrato do Helton por mais 2 anos quando desportivamente ele já estava na fase descendente da carreira, mas dessa acção provavelmente o Helton já se esqueceu, enfim. 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Filipe01 disse:
Se estava tudo fechado, porque motivo PdC reuniu na semana passada com Helton?
Fez questão de ler o que o Helton disse? Discutiram questões relativas a factos que o próprio Helton não tinha conhecimento. Como a má fé existe, acho normal da sua parte insinuar que toda a razão está do lado do Helton e que tudo o que a SAD fez neste processo foi mau

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
DiogoS disse:
Fez questão de ler o que o Helton disse? Discutiram questões relativas a factos que o próprio Helton não tinha conhecimento. Como a má fé existe, acho normal da sua parte insinuar que toda a razão está do lado do Helton e que tudo o que a SAD fez neste processo foi mau
Já o escrevi e aceito que o comportamento de Helton podia ser bem melhor.

Quanto à SAD, a reunião final com PdC foi o melhor momento deste processo e ainda bem que as partes fecharam a bem o processo.

Quanto ao resto, mantenho a opinião que o assunto deveria e merecia ter sido tratado de uma forma bem diferente - vamos ter que esperar uns bons anos para ver um jogador sair do FCP com um palmares similar.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Helton foi taxativo quando questionado sobre o FC Porto. O antigo guarda-redes dos dragões rescindiu há poucos meses com o emblema portista e a julgar pelas palavras do brasileiro as coisas não estão muito bem no reino do Dragão.

«As coisas no FC Porto estão muito complicadas...», começou por dizer ao jornal O Jogo, descartando a possibilidade de regressar ao clube que representou durante 11 anos. «Não me parece que vá trabalhar lá. Na verdade, não quero falar sobre o FC Porto», atirou.

Com o tema FC Porto encerrado, Helton explicou os motivos que o levaram ao Catar para conversar com André Villas-Boas, treinador dos chineses do Shanghai SIPG.

«Vim ao Catar para falar com o André Villas-Boas sobre a minha ideia de ser treinador no futuro. Ainda não tomei uma decisão final e, como tal, quis ouvir a opinião dele. Estou a avaliar os prós e os contras e procurei os conselhos dele», atirou.