Nós não temos que pedir desculpa de nada.Roma disse:Desculpa Hélton ....
chief disse:Nós não temos que pedir desculpa de nada.
Nós fomos busca-lo e demos-lhe a oportunidade de disputar e ganhar títulos ao mais alto nivel ao longo dos anos e ao mesmo tempo rechear-lhe a conta bancária. Não fez nada de borla nem mais que a sua obrigação. Eles são muito bons e muito portistas até o tema ser dinheiro. O Porto somos nós: adeptos.
Quem tem de vir pedir desculpa é ele pela m*rda que fez no Jamor.
Concordo a 100% contigo.Roma disse:Estava aqui a tentar arranjar maneira de te responder mas nem consigo sinceramente. Nao me revejo nesse comentário , mas como é óbvio respeito , porque é a tua opinião.
O que posso responder é que este profissional ( embora eu também não tenha gostado de algumas declarações que fez ultimamente ) no Porto é isto :
- 10 anos e sempre a titular ( tirando a partir da lesão grave )
- 18 titulos
- Capitão
- Profissional e leal ao clube. E um homem muito respeitado por todos no futebol português ( basta lembrar-me da ovação de pé que teve dos adeptos do sporting quando se lesionou).
É um homem que se a questão fosse dinheiro , como referes e nem percebi porque , já podia ter saído há muito do Porto e quando viu que não ia ser titular mais pirava-se mas não. Sempre teve um comportamento correcto.
Não me parece a melhor maneira de "dizer adeus" a um jogador como este.
No fundo sai do Porto , como se saísse um Marega qualquer.
para sair para ganhar mais dinheiro teria que ter havido propostas que lhe dessem mais dinheiro nao achas?Roma disse:Estava aqui a tentar arranjar maneira de te responder mas nem consigo sinceramente. Nao me revejo nesse comentário , mas como é óbvio respeito , porque é a tua opinião.
O que posso responder é que este profissional ( embora eu também não tenha gostado de algumas declarações que fez ultimamente ) no Porto é isto :
- 10 anos e sempre a titular ( tirando a partir da lesão grave )
- 18 titulos
- Capitão
- Profissional e leal ao clube. E um homem muito respeitado por todos no futebol português ( basta lembrar-me da ovação de pé que teve dos adeptos do sporting quando se lesionou).
É um homem que se a questão fosse dinheiro , como referes e nem percebi porque , já podia ter saído há muito do Porto e quando viu que não ia ser titular mais pirava-se mas não. Sempre teve um comportamento correcto.
Não me parece a melhor maneira de "dizer adeus" a um jogador como este.
No fundo sai do Porto , como se saísse um Marega qualquer.
Obviamente que sim. Mas a questão aqui nem é essa ... Estamos a falar daquilo que o jogador é e daquilo que o Porto fez. A situação do dinheiro é uma situação "hipotética"Regod disse:para sair para ganhar mais dinheiro teria que ter havido propostas que lhe dessem mais dinheiro nao achas?
aquilo que o jogador é? bem ele revelou-se nos ultimos anos. Portanto pena dele nao tenho, alias fosse fazia pior.Roma disse:Obviamente que sim. Mas a questão aqui nem é essa ... Estamos a falar daquilo que o jogador é e daquilo que o Porto fez. A situação do dinheiro é uma situação "hipotética"
Duvido que ele so soube agora. Isto é uma forma a ver se ganha mais dinheiro.chief disse:http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/rescisao-de-helton-guarda-redes-volta-a-comentar-nas-redes-sociais-5440243.html
"Pode até nem ser [mentira] , mas que me digam e me deem o que foi acordado que não chega nem perto destes valores ! Estava feliz da vida se isso fosse verdade !"
O "grande capitão" anda a chorar nas publicações dos adeptos no Instagram. É o que eu digo, quando o assunto é dinheiro...