Héctor Herrera

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Só mais 90 minutos para acabar com esta estupidez que foram 6 anos com um capitão que não é lider.

Espero que seja o ínicio de uma nova etapa dentro do balneário, dêem a braçadeira ao Danilo e metam alguém no meio campo que faça mais do que correr e fazer passes para o lado (quando  acerta nos passes)

D

Dragon_92

Guest
Numa equipa com Iker, Danilo e Alex Telles o capitão foi o ... Herrera.

Tá certo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Dragon_92 disse:
Numa equipa com Iker, Danilo e Alex Telles o capitão foi o ... Herrera.

Tá certo.

Mesmo. Os colegas dele devem ser todos malucos, incluindo o Casillas, o Danilo e o Alex Telles.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,044
1,569
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Licha disse:
Mesmo. Os colegas dele devem ser todos malucos, incluindo o Casillas, o Danilo e o Alex Telles.
Bem como o SC...
Espero mesmo que não deixe saudades...
Pois para o ano já sera tarde...

Num meio campo a dois visto que o Danilo é sagrado vá s lá perceber porque de jogar um jogador com aquelas características jogar quando só tens 2 médios precisas de alguém com a capacidade de comer km como o Herrera faz...

D

Dragon_92

Guest
Licha disse:
Os que neste fórum não gostam de ver o Herrera a capitão também devem ser todos malucos.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Dragon_92 disse:
Os que neste fórum não gostam de ver o Herrera a capitão também devem ser todos malucos.
Não, são apenas ignorantes em relação à matéria.

Jogadores e treinador do FCP/nicknames do fórum, em quem confiar mais? Lool

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mais Futebol: Lage: «Jogador que mais me impressionou? Herrera, faz tudo».
https://maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/lage-jogador-que-mais-me-impressionou-herrera-faz-tudo

R

rubickus

Guest
Licha disse:

Ya somos todos burros por nao gostar de um gajo que faz daqueles comunicados ou troca camisolas com o regime ou (alegadamente) cospe em resposta a adeptos.

Felizmente ha pessoas como tu por aqui para abrir os olhos aqui aos sheeple

D

Dragon_92

Guest
Licha disse:

Eu construo as minhas opiniões com base no que vejo. E o que eu tenho visto é que as atitudes deste menino ao longo desta época são de tudo menos de um capitão do FC Porto.

Aquilo a que eu acho muita piada é que se tivessemos um capitão português e da formação com estas atitudes tu já criticarias. Como é mexicano, toca a aplaudir... Como tu há muitos neste fórum.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Dragon_92 disse:
Aquilo a que eu acho muita piada é que se tivessemos um capitão português e da formação com estas atitudes tu já criticarias. Como é mexicano, toca a aplaudir... Como tu há muitos neste fórum.
Ah sim? E sustentação para isso? Não há, claro. O que há, como de costume, é a inversão da realidade - a psicologia tem um termo técnico para isto, eu é que já não me recordo qual é. Ou seja, sou acusado pelos outros de fazer aquilo que os outros fazem no fórum, nas redes sociais e nos cafés, mas ao contrário.

Estou-me a borrifar que o capitão do Porto seja mexicano, brasileiro ou português da formação ou não. Neste e noutros casos, procuro que os meus critérios de análise sejam um pouco mais racionais por muito estranho que possa parecer.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Absolution disse:
Menos de 100.000 segundos para nos vermos livres deste... jogador.
Infelizmente mais para te ver fora daqui.

Gente que não respeita os nossos jogadores para mim não tinham lugar aqui.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não se pode, agora, também dizer que o gajo não vale a ponta dum charuto.

Sinceramente, sempre me pareceu ter boas qualidades para ser capitão, para além de já estar connosco há uns bons anos. Como jogador, tem excelente capacidade de trabalho e até tem vindo a melhorar significativamente em coisas que falhava de forma constante, como no capítulo do passe.

Tornou-se num jogador que acabo por achar muito útil no nosso meio campo e SC soube sacar o melhor dele.

A saída a custo 0 deixa qualquer um de nós com uma azia dos diabos, mas aí há que culpar quem deixou o dossier arrastar até agora. Se o jogador e o agente estavam armados ao pingarelho, era vender já na época passada.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Absolution disse:
Menos de 100.000 segundos para nos vermos livres deste... jogador.
Que maravilha. Menos um titular, menos um bom jogador para a próxima época. O céu é o limite.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,758
1,646
está do lage vir dizer o lage o jogador que mais o impressionou...trás água no bico ...como sai a custo zero é uma forma encapuçado de nos atacar....
pq não o corona que fez uma época fantastica inclusive faz dois jogos mt bons com o liverpool  ((não é Eintracht Frankfur em que o maradona (felix) nada fez))

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
rubickus disse:
Ya somos todos burros por nao gostar de um gajo que faz daqueles comunicados ou troca camisolas com o regime ou (alegadamente) cospe em resposta a adeptos.

Felizmente ha pessoas como tu por aqui para abrir os olhos aqui aos sheeple
Hahahahaha

O fim do mundo em cuecas.

D

Dragon_92

Guest
Licha disse:
Ah sim? E sustentação para isso? Não há, claro. O que há, como de costume, é a inversão da realidade - a psicologia tem um termo técnico para isto, eu é que já não me recordo qual é. Ou seja, sou acusado pelos outros de fazer aquilo que os outros fazem no fórum, nas redes sociais e nos cafés, mas ao contrário.

Estou-me a borrifar que o capitão do Porto seja mexicano, brasileiro ou português da formação ou não. Neste e noutros casos, procuro que os meus critérios de análise sejam um pouco mais racionais por muito estranho que possa parecer.
A sustentação é aquilo que escreves aqui no fórum e os likes que dás em alguns posts. Tolerância zero para com os jogadores da formação... Quanto aos outros, já não é bem assim.

Quando te vejo a dizer isto do Herrera: "O Herrera demorou um ano a impor-se, o que se aceita. Na primeira época do Lopetegui esteve a ótimo nível, tal como na segunda. Foi mais discreto com o NES, embora não tenha estado mal, e esteve em grande com o Sérgio nestas duas épocas. Podem querer pintar outro quadro à vontade, mas a realidade é esta por muito que custe."

E depois te vejo a dizer isto do André Silva (em resposta ao post que dizia "Postiga 2.0"): "Completamente. Seria um disparate total fazê-lo regressar. Pouco ou nada melhoraria o nosso ataque.".

Vê-se logo a dualidade de critérios que tens. O André Silva fez uma boa época, em que nos levou às costas durante a primeira metade. Fez bem mais que o Herrera nessa mesma época que foi a sua pior no clube...

Depois vejo-te também a dar likes em posts que dizem que o Rúben Neves e o Dalot foram bem vendidos...

O que queres que depois se pense?