Para isso a moderação tinha de deixar e eu tinha de baixar o nível, o que às vezes é tentador, mas prefiro tentar contar até 10 e conter-me.blueaice disse:Se quiseres podes começar
Para isso a moderação tinha de deixar e eu tinha de baixar o nível, o que às vezes é tentador, mas prefiro tentar contar até 10 e conter-me.blueaice disse:Se quiseres podes começar
Dará um belo jogador de banco.Maressi disse:Com que entao o Herrera vai para o atletico de madrid? Caralho, nunca diria tal coisa depois de ler os comentários sobre a falta de qualidade que alguns dizem ele tem. Deixem la, eu quando vejo campeonatos de bowling como nao entendo so fico atento a duas coisas, se os pinos caem ou se ficam de pé.
E tambem li aqui que ele nao anunciava o novo clube porque nao tinha interessados..Pior nao é dizer merda, é a cara com que se fica
isso devia ser ja feito no ano passado e fazer algum dinheiro e com esse dinheiro estarmos neste momento com os seus substitutos ja com um ano de clube e menos duas contratacoes por fazeranticandeeiros disse:é um bom jogador mas tem uma aura negativa. A sua passagem no clube coincide com uma fase péssima.
Demasiado artolas. Demasiado bonzinho. Tipo gajo que nao se quer chatear com isto.
Ter isto a capitao tambem acaba por ser um convite a que gozem conosco ja que nao é este moço que impoe respeito a ninguem.
Nao tenho duvidas que se vai afirmar como titular no Atletico. Facilmente. Mas vai ter que deixar de ser um manso e mostrar os dentes.
A sua saida saida e a do Brahimi ja agora é uma oportunidade para fechar a pagina negra que vem ja desde 2013.
Nao significa que a proxima pagina va ser melhor mas pelo menos damos ao clube a oportunidade de "partir para outra" sem a sua aura negativa.
Agora estou confundido. Ele é jogador ou contabilista?Shark disse:Um capitão que deixa o clube a custo 0, certamente não é um capitão que vá deixar saudades.
Boa sorte.
---------------Licha disse:É, lá vai este Quintana de volta para o Olímpia do Paraguai. Já está na altura de nos deleitarmos com jogadores a sério.
Drag72 disse:Se ele sai a custo 0 a culpa é inteiramente da SAD, é inconcebível saber que o Herrera não ia renovar e não vendê-lo.
Ele olha para o que acha melhor para a sua vida, dito isto não me vai deixar saudades, por mim já tinha sido vendido há 3 anos atrás.