90 minutos para sair e um gajo poder finalmente dizer tudo o que nos apetece sobre o Herrera, sem violar umas 20 regras deste fórum.
Manageiro de futból disse:90 minutos para sair e um gajo poder finalmente dizer tudo o que nos apetece sobre o Herrera, sem violar umas 20 regras deste fórum.
Descontando a conversa da cartilha que é simplesmente estúpida, quem manda no clube é a SAD ou o Treinador?Lucho75 disse:Essa cartilha está totalmente gasta.
O Herrera não foi vendido, tal como o Marega porque foi exigencias absolutas do Sérgio.
Se a SAD vendesse iamos dizer que contrariaram o Conceição e que estavam a hipotecar o BI.
A culpa é inteiramente do treinador que fez birra para estes jogadores não sairem.
A sad tem culpa em muita coisa ,mas não pode ser sempre o saco de pancada.
Tanta defesa á SAD neste caso, que ainda a afundaste mais com essa explicação...Lucho75 disse:Essa cartilha está totalmente gasta.
O Herrera não foi vendido, tal como o Marega porque foi exigencias absolutas do Sérgio.
Se a SAD vendesse iamos dizer que contrariaram o Conceição e que estavam a hipotecar o BI.
A culpa é inteiramente do treinador que fez birra para estes jogadores não sairem.
A sad tem culpa em muita coisa ,mas não pode ser sempre o saco de pancada.
Eu não defendo SAD nenhuma.Celsius disse:Tanta defesa á SAD neste caso, que ainda a afundaste mais com essa explicação...
Eu não defendo nem SAD nem SC nisto, aliás nem sequer comentei nada anteriormente nem dei opinião, apenas li a tua explicação, e confiando nela como verdadeira e não apenas como desejo cego que tens de ver SC longe,Lucho75 disse:Eu não defendo SAD nenhuma.
Defendo o Futebol Clube do Porto.
Estar aqui a culpar a SAD quando é o treinador que ameaça constantemente que bate com a porta, cai por terra os argumentos dos defensores do Sérgio.
Isso seria tudo muito bonito, se as nossas contas não estivessem como estão...grqe6 disse:Vou dizer uma opinião diferente. Eu sei que a maior parte de voces não acha que o Herrera é bom jogador, o que o SC claramente não concorda. Qual é a razão de termos que vender sempre todos os jogadores? Qual é o mal de 1 ou 2 de vez em quando, em vez de irem por 15 milhoes porque estariam no ultimo ano de contrato irem 1 ano depois por 0 se o treinador achar que com eles existe uma probabilidade muito maior de atingirmos os nossos objetivos. Este ano vamos vender o Militão, Felipe e Telles, considerando que isso chega para as contas (mau era...) qual o problema de abdicar de uns milhooes por uma maior possibilidade de ganhar titulos?
Acabamos por não ganhar na mesma mas se por temos perdido estes 15 milhoes o treinador e o clube acreditava que as chances de uma boa época aumentavam substancialmente não vejo problema em não vender. Não é preciso vender sempre os 11 jogadores do plantel, alguns poderão sempre sair a custo 0 caso desportivamente faça sentido.
Pois percebo o que dizes mas sinceramente não acho que seja por isto que as contas estão como estão... é impossivel os 90(pelo menos) milhoes que vamos fazer com aqueles jogadores mencionados, mais a champions n dê para tudo.Dragon_92 disse:Isso seria tudo muito bonito, se as nossas contas não estivessem como estão...
Espero que tenhas razão.grqe6 disse:Pois percebo o que dizes mas sinceramente não acho que seja por isto que as contas estão como estão... é impossivel os 90(pelo menos) milhoes que vamos fazer com aqueles jogadores mencionados, mais a champions n dê para tudo.
Vai é para a sombra embaixo do teto da bancadaSD_1995 disse:Finalmente vai embora... que vá pela a sombra.
Que vá por onde quiser, só que vá embora. Não vai deixar saudades nenhumas.miguel1000 disse:Vai é para a sombra embaixo do teto da bancada
Mas vocês estão à espera de quê? Que todos sejam como o Deco? O Deco é um caso à parte, jogadores desses já não existem.Cherife disse:Vergonhoso o facto de ser este o capitão do FCPorto. Capitão que é capitão nunca deixaria o clube nesta posição.
Não percebo o que perdia se renovasse com acordo de sair por 10/15M no mínimo, e escolhia o clube (como fez Deco em 2004). Ao menos ajudava o clube e de qualquer maneira sairia sempre para onde quisesse, já que o seu valor de mercado é muito superior a esses números. Também não sei onde é que a SAD tem a cabeça para nem essa hipótese no mínimo salvaguardarem.
Mas ainda em relação ao nosso capitão, o mi actual club veio explicar muita coisa.
Mais?anticandeeiros disse:[...]
Nao tenho duvidas que se vai afirmar como titular no Atletico Mas vai ter que [...] mostrar os dentes.