Héctor Herrera

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
É um jogador razoável, não mais do que isso, foi um excelente profissional, não o posso acusar do contrário.

Mas também acho que deve ter sido dos capitães do Porto menos inteligentes que tivemos, tem atitude, raça, entrega, mas um capitão do Porto tem de ser um jogador que quando fala os outros automaticamente tomam atenção, tem de ter aquela mística de respeito e inteligência, e o Herrera não tem esse perfil.

Não tenho pena da saída, tenho é pena de não ter sido vendido em vez de sair de graça, péssima gestão.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
LuccaLisboa disse:
Infelizmente mais para te ver fora daqui.

Gente que não respeita os nossos jogadores para mim não tinham lugar aqui.
Posso ser feliz por ver um jogador mediano, que pediu um balúrdio incomportável para renovar e que em nada representa os valores deste clube ir embora?

Se achas que isto é jogador com qualidade para o Futebol Clube do Porto, melhor, se achas que isto representa os valores do Futebol Clube do Porto então quem está a mais aqui és tu.

Por respeito a este fórum, e pelo facto de ainda vestir as cores do clube que eu amo e ainda ter de levar com a sua mediocridade por mais 90 minutos, vou ser contido nas palavras.

No entanto, no Domingo (Sábado estarei no Jamor a apoiar o clube do meu coração e não acredito que chegue a casa com disponibilidade física para vir aqui escrever) darei um opinião mais franca, sem sarcasmos, sem subterfúgios, deste mexicano que em nada - NADA - espelha o que um capitão do meu amado clube deve ser.

Um abraço e se não houver prolongamento, às 15h do dia 23 de Maio de 2019, faltam, exactamente, 187200 segundos.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Dragon_92 disse:
A sustentação é aquilo que escreves aqui no fórum e os likes que dás em alguns posts. Tolerância zero para com os jogadores da formação... Quanto aos outros, já não é bem assim.

Quando te vejo a dizer isto do Herrera: "O Herrera demorou um ano a impor-se, o que se aceita. Na primeira época do Lopetegui esteve a ótimo nível, tal como na segunda. Foi mais discreto com o NES, embora não tenha estado mal, e esteve em grande com o Sérgio nestas duas épocas. Podem querer pintar outro quadro à vontade, mas a realidade é esta por muito que custe."

E depois te vejo a dizer isto do André Silva (em resposta ao post que dizia "Postiga 2.0"): "Completamente. Seria um disparate total fazê-lo regressar. Pouco ou nada melhoraria o nosso ataque.".

Vê-se logo a dualidade de critérios que tens. O André Silva fez uma boa época, em que nos levou às costas durante a primeira metade. Fez bem mais que o Herrera nessa mesma época que foi a sua pior no clube...

Depois vejo-te também a dar likes em posts que dizem que o Rúben Neves e o Dalot foram bem vendidos...

O que queres que depois se pense?
Se daqui por uma época se falar na hipótese do Herrera regressar tendo nós, pelo menos, um médio de qualidade mais ou menos similar, eu digo que é um disparate. Que tu e outros tantos queiram fazer de um ponta de lança razoável quase um Lewandowski 2.0 não é problema meu e da minha avaliação, que procura ser o mais objetiva possível. Dizer que o AS nos levou às costas na primeira metade de 16/17, enfim... E eu não faço do Herrera um dos 5 melhores médios da nossa história, note-se.

Sobre os meus gostos, bem, aí entras por um campo difícil porque não estás a julgar palavras minhas, mas adiante. Eu percebi à primeira o comentário do DrGero e ele depois disso já o justificou. A justificação dele é a minha também se quiseres.

Os meus critérios de avaliação no caso de um capitão de equipa são curtos. São o que podem ser na verdade porque não estou lá dentro e por isso baseio-me na confiança dos colegas de equipa e no treinador. E aí o Herrera está apresentado à saciedade.

Se gosto de o ver sair a custo zero? Não, não gosto, mas não acho que isso interfira com o desempenho  das suas funções de jogador e capitão. Além de que a SAD já estava avisada para esta realidade há bastante tempo para o ter transferido enquanto houve oportunidade. Nem ele, nem o Brahimi enganaram ninguém.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
socrates disse:
está do lage vir dizer o lage o jogador que mais o impressionou...trás água no bico ...como sai a custo zero é uma forma encapuçado de nos atacar....
pq não o corona que fez uma época fantastica inclusive faz dois jogos mt bons com o liverpool  ((não é Eintracht Frankfur em que o maradona (felix) nada fez))
Sei que não tem nada a ver, mas se a água no bico fosse ir para lá estava a puta armada :D

D

Dragon_92

Guest
Licha disse:
A sério que não consegues melhor do que isso?

Se daqui por uma época se falar na hipótese do Herrera regressar tendo nós, pelo menos, um médio de qualidade mais ou menos similar, eu digo que é um disparate. Que tu e outros tantos queiram fazer de um ponta de lança razoável quase um Lewandowski 2.0 não é problema meu e da minha avaliação, que procura ser o mais objetiva possível. Dizer que nos levou às costas na primeira metade de 16/17, enfim... E eu não faço do Herrera um dos 5 melhores médios da nossa história, note-se.

Sobre os meus gostos, bem, aí entras por um campo difícil porque não estás a julgar palavras minhas, mas adiante. Eu percebi à primeira o comentário do DrGero e ele depois disso já o justificou. A justificação dele é a minha também se quiseres.

Os meus critérios de avaliação no caso de um capitão de equipa são curtos. São o que podem ser na verdade porque não estou lá dentro e por isso baseio-me na confiança dos colegas de equipa e no treinador. E aí o Herrera está apresentado à saciedade.

Se gosto de o ver sair a custo zero? Não, não gosto, mas não acho que isso interfira com o desempenho  das suas funções de jogador e capitão. Além de que a SAD já estava avisada para esta realidade há bastante tempo para o ter transferido enquanto houve oportunidade. Nem ele, nem o Brahimi enganaram ninguém.
Dizes que o Herrera na época do NES "não esteve mal", mas de um dos jogadores mais preponderantes na primeira parte dessa época concordas que é o Postiga 2.0. Ninguém disse que é o Lewandowski 2.0... A questão é que quando dizes que o Herrera não esteve mal nessa época, automaticamente não podes falar do André Silva dessa forma. Não estás a ser objetivo na avaliação...

O André Silva levou-nos sim às costas na primeira metade dessa época... Eu fiz as contas aqui há uns tempos, e os golos dele valeram-nos (salvo erro) 6 ou 7 pontos. Subtraías esses pontos no fim da primeira metade da época, e já estavas fora da luta pelo título no Natal.

Quanto à parte dos critérios para ser capitão, faço-te uma pergunta: achas que as atitudes do Herrera durante esta época se admitem num capitão do Porto?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Dragon_92 disse:
Dizes que o Herrera na época do NES "não esteve mal", mas de um dos jogadores mais preponderantes na primeira parte dessa época concordas que é o Postiga 2.0. Ninguém disse que é o Lewandowski 2.0... A questão é que quando dizes que o Herrera não esteve mal nessa época, automaticamente não podes falar do André Silva dessa forma. Não estás a ser objetivo na avaliação...

O André Silva levou-nos sim às costas na primeira metade dessa época... Eu fiz as contas aqui há uns tempos, e os golos dele valeram-nos (salvo erro) 6 ou 7 pontos. Subtraías esses pontos no fim da primeira metade da época, e já estavas fora da luta pelo título no Natal.

Quanto à parte dos critérios para ser capitão, faço-te uma pergunta: achas que as atitudes do Herrera durante esta época se admitem num capitão do Porto?
Vamos por pontos então.

1- A minha analogia do AS com o Postiga não se deve principalmente à capacidade futebolística, mas antes a um paralelismo de percursos. O Postiga foi bem transferido para o Tottenham, depois fomos recuperá-lo erradamente, quando não fazia grande falta. Com o André Silva agora prevejo que poderia acontecer algo parecido. Na análise meramente futebolística, prefiro o AS ao Postiga.

2- O André Silva levou-nos tão às costas na primeira metade de 16/17, como o Soares nos levou às cavalitas na segunda. E além disso, essa análise de subtrair pontos pelos golos marcados pelo ponta de lança (quando ainda por cima só se joga com um) faz com que, praticamente, qualquer um que jogue nessa posição e seja titular pareça o jogador mais fulcral do onze, quando nem sempre é assim.

3- Não vi nenhuma atitude do Herrera demasiado grave que comprometa a sua idoneidade e capacidade de liderança junto do grupo. E o grupo, que é o que mais importa, também não viu.

D

Dragon_92

Guest
Licha disse:
Vamos por pontos então.

1- A minha analogia do AS com o Postiga não se deve principalmente à capacidade futebolística, mas antes a um paralelismo de percursos. O Postiga foi bem transferido para o Tottenham, depois fomos recuperá-lo erradamente, quando não fazia grande falta. Com o André Silva agora prevejo que poderia acontecer algo parecido. Na análise meramente futebolística, prefiro o AS ao Postiga.

2- O André Silva levou-nos tão às costas na primeira metade de 16/17, como o Soares nos levou às cavalitas na segunda. E além disso, essa análise de subtrair pontos pelos golos marcados pelo ponta de lança (quando ainda por cima só se joga com um) faz com que praticamente qualquer um que jogue nessa posição e seja titular, pareça o jogador mais fulcral do onze, quando nem sempre é assim.

3- Não vi nenhuma atitude do Herrera demasiado grave que comprometa a sua idoneidade e capacidade de liderança junto do grupo. E o grupo, que é o que mais importa, também não viu.
Respeito a opinião, apesar de não concordar em nada com o que disseste.

Não vale a pena continuar a discutir, temos visões diferentes em tudo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A brincar,  a brincar no ser orc anda tudo a postar fotos do Herrera  e a elogia-lo.

Ia ser engracade se fosse lá parar.

O traficante gosta de cometer loucuras.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Lucho75 disse:
A brincar,  a brincar no ser orc anda tudo a postar fotos do Herrera  e a elogia-lo.

Dass... Sai já daí e mete o antivírus a correr.

R

rubickus

Guest
Lucho75 disse:

A assembleia deles deve tar ai a chegar, ele tem de enganar a manada toda, tal como o ano passado quando disse que cometer uma loucura e ir buscar jgoadores ao sporting

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,682
2,108
Lucho75 disse:

ter um "capitão" nosso naquelas vestimentas era a morte do artista xD mas força. então se for titular, seria um mimo !

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Mas ele que tenha cuidado que os adeptos do benfica não são tão tolerantes quanto os do Porto.

Podem ser traficantes, mas tolerantes não...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Mas e o toupeirense tem dinheiro para as exigências do herrera?! Nem pensar...

E passar do toupeirense para o FC PORTO?! Ridículo!

É impossível, esqueçam isso... O "nuestro actual capitan" vai para o Atlético.

R

rubickus

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Mas e o toupeirense tem dinheiro para as exigências do herrera?! Nem pensar...

E passar do toupeirense para o FC PORTO?! Ridículo!

É impossível, esqueçam isso... O "nuestro actual capitan" vai para o Atlético.
Se tiveram para o Ferreyra e po Castillo o ano passado, tambem ha para o HH.
E nao te esquecas que impostos e obrigacoes em Portugal so existe para o Porto, outros clubes tem "facilidades" se a coisa tiver preta

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,211
6,776
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um (ainda) capitão nosso ir parar ao benfica neste contexto era o cumulo. Não acredito, é mais uma tática para destabilizar a equipa. Aquele fdp do lage é um hipócrita de merda.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
rubickus disse:
Se tiveram para o Ferreyra e po Castillo o ano passado, tambem ha para o HH.
E nao te esquecas que impostos e obrigacoes em Portugal so existe para o Porto, outros clubes tem "facilidades" se a coisa tiver preta
Mas é que eu nem concebo a ideia do nuestro capitan actual ir para o toupeirense...

Não renovava connosco para ir para os galináceos... Mas também digo:
-Se viesse a acontecer e a SAD tinha conhecimento disso, é um dos actos de gestão mais negros da história esse jogador ter continuado como capitão.

R

rubickus

Guest
Dragon disse:
Um (ainda) capitão nosso ir parar ao benfica neste contexto era o cumulo. Não acredito, é mais uma tática para destabilizar a equipa. Aquele fdp do lage é um hipócrita de merda.
E um sonso de merda o gajo. Sempre com discursos apaziguadores de merda, mas quando levou na peida do Frankfurt ou do Porto (TdL) tava todo irritado