Quando o Lage vi-se as horas que ele demora a decidir uma jogada, ainda lhe dava uma coisinha má.Lucho75 disse:A brincar, a brincar no ser orc anda tudo a postar fotos do Herrera e a elogia-lo.
Ia ser engracade se fosse lá parar.
O traficante gosta de cometer loucuras.
![]()
Sonsinho,sonsinho! Ainda consegue ser pior que o Ruizinho...rubickus disse:E um sonso de merda o gajo. Sempre com discursos apaziguadores de merda, mas quando levou na peida do Frankfurt ou do Porto (TdL) tava todo irritado
Isso já não é verdade, por incrivel que pareça acho que eles foram ainda mais benefeciados do q o benfica.jaco250 disse:bastava que os padres tivessem errado metade das vezes que erraram, e os cornos nem acima do zbord ficavam.
Nunca percebi o ódio ao Herrera, embora admita que ele tenha estado mal nalgumas das últimas declarações. O homem sempre deu 200% pelo Porto.Duraes disse:Pode ir para onde quiser, atleti, toupeirense...faça boa viagem, vá pela sombrinha. Felizmente aproxima-se o último jogo pelo nosso porto.
Este tópico não me para de surpreender, realmente passa todos os limites.Dragon_92 disse:Não me incomodava minimamente se fosse para as toupeiras...
Já o Brahimi, a conversa é outra.
Isto que eu disse não tem nada a ver com a pessoa do Herrera.grqe6 disse:Este tópico não me para de surpreender, realmente passa todos os limites.
Citei o teu comentário mas não estava a falar especificamente de ti, ainda assim esta desvalorização à qualidade do Herrera é um exagero.Dragon_92 disse:Isto que eu disse não tem nada a ver com a pessoa do Herrera.
O que eu disse é que pela sua qualidade como jogador, não me assustaria minimamente vê-lo no rival.
Sim, sim se a o meu gerente de loja fosse bonzinho e com paz no senhor como é o Herrera, eu também preferia logo tê-lo com lider. Infelizmente obriga-me a exigir o máximo de mim.Licha disse:Mesmo. Os colegas dele devem ser todos malucos, incluindo o Casillas, o Danilo e o Alex Telles.
Exato, até porque é ao capitão de equipa que cabe exigir o máximo aos colegas no treino, não é ao treinador nem nada. E falando de treinador, no capítulo da exigência, bem sabemos como é o Sérgio Conceição: um molezinho que deixa toda a gente fazer o que quer e, por conseguinte, não se importa de ter como capitão um "bonzinho" qualquer.SD_1995 disse:Sim, sim se a o meu gerente de loja fosse bonzinho e com paz no senhor como é o Herrera, eu também preferia logo tê-lo com lider. Infelizmente obriga-me a exigir o máximo de mim.