Héctor Herrera

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,197
Licha disse:
Teófilo Cubillas: 4 anos no Porto, zero campeonatos. Não persigo o Cubillas, os números é que não me deixam mentir e assim eu posso mascarar a azia de ter ficado retratado vezes sem conta com coisas estapafúrdias.

Este vai sair para uma equipa melhor, apesar de até nem ter feito nada de especial nos 6 anos que cá esteve. Deve ser inédito.

Ai Hector, aquele maldito detalhe do passaporte ser mexicano e não português. Seis anos aqui e nunca conseguiste mudar isso. Fazia milagres.
Tadinho...e existem alguns que pensam que não gostam do Herrera por ser mexicano lol...quero lá saber nacionalidade, agora quero qualidade...por exemplo não gosto do Manafá e do André Pereira tal como gosto do Militão ou Casillas...gosto é de qualidade e o Herrera não tem qualidade.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Para além da capacidade como jogador, um capitão, depois de uma época destas, com o jogo sujo que foi nas últimas e decisivas jornadas, fazer:
Uma publicaçao onde não mencionado o nome do seu clube (clube actual é quase irónico)
Marcar um golo que não conta para nada e festejar como não existisse amanhã
E fazer estas declarações onde coloca o enfase na incompetência própria, que também existiu, mas sem falar dos fatores externos e sem puxar o brio da equipa para mostrar o que valem na final da Taça diz tudo.
Espero que, pelo menos, tenha a dignidade de dar o litro na final, pois tenho a certeza absoluta que vai jogar, leve o cérebro para o jogo e treine e convença o SC a treinar penalidades, pois com azar ainda vamos lá parar

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
miguel1000 disse:
Tadinho...e existem alguns que pensam que não gostam do Herrera por ser mexicano lol...quero lá saber nacionalidade, agora quero qualidade...por exemplo não gosto do Manafá e do André Pereira tal como gosto do Militão ou Casillas...gosto é de qualidade e o Herrera não tem qualidade.
Pois e por isso sai daqui para o Atlético de Madrid. Porque em 6 anos jogou mal e não tem qualidade.

E depois dás exemplos de jogadores banais, tipo o Manafá e o André Pereira, que nunca foram e dificilmente alguma vez serão titulares com um treinador que aqui tenhamos, quanto mais com 4. Ao mesmo tempo dizes que gostas do Militão e do Casillas (pudera, também era melhor, não?). Isto para passares a ideia de que a nacionalidade para ti é irrelevante. Tivesse o Herrera a etiqueta made in Olival e um cartão de cidadão a acompanhar e até um altar lhe fazias.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,368
25,336
Gaia
Mastermonkey disse:
O clube passa por uma certa crise de identidade mais até do que outra coisa. Deixamos o nosso ADN regionalista, aguerrido e guerreiro embalados pela historieta do “clube regional que numa há de ser nacional”.
Eu quero é ser exatamente o que sempre fomos. Um clube de matriz regional e bairrista que parte daí para a conquista do mundo.
E depois há outra questão crucial que é o tipo de adepto em que se tornou o adepto do Porto.
Arrogante, burguês, sem nenhuma noção da matriz cultural e da história do clube.
Com tantos e tantos exemplos neste espaço e em especial neste tópico
--------------------------

Bem analisado, isso passa até pela mentalidade no dragão.
Acho lamentavel varios aspetos do dragão pipoqueiro tipo sala de cinema.

É um grande Projeto e concordo com 80% do Estadio mas tem dois erros cometidos (logo na discussão apontei) pelo arquiteto Manuel Salgado tipico benfiquista de lisboa cheio de vaidade:
-os topos de um estadio não podem estar com vistas para o shopping ou para predios e para o rio
-as bancadas dos topos deviam ter pelo menos mais uns 10 degraus e mais INCLINAÇÂO e cadeiras sem costas, acustica é das mais fracas, por via disso

Conclusão o Dragão tem de ser o inferno que eram as Antas e ter o publico de sangue quente que lá havia.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
ruipsousa8 disse:
Mas fomos campeões ou nao? Pelos festejos do capi pareceu-me que sim, no entanto, estou nos Aliados todo nu e a cantar desde ontem mas nao chega ninguém.
Se calhar aquele festejo dele deveu-se ao facto de ter marcado um bom golo no seu último jogo no Dragão. Mas isto sou eu que gosto de pensamentos rebuscados.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
dortmund disse:
Sem qualidade para ser indiscutível, e sem qualidade para ser nosso capitão.
Proponho que para o ano se faça um referendo para os adeptos escolherem o dono da braçadeira. Eles mais do que ninguém estão dentro do balneário e sabem avaliar a capacidade de liderança de um indivíduo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,197
Licha disse:
Pois e por isso sai daqui para o Atlético de Madrid. Porque em 6 anos jogou mal e não tem qualidade.

E depois dás exemplos de jogadores banais, tipo o Manafá e o André Pereira, que nunca foram e dificilmente alguma vez serão titulares com um treinador que aqui tenhamos, quanto mais com 4. Ao mesmo tempo dizes que gostas do Militão e do Casillas (pudera, também era melhor, não?). Isto para passares a ideia de que a nacionalidade para ti é irrelevante. Tivesse o Herrera a etiqueta made in Olival e um cartão de cidadão a acompanhar e até um altar lhe fazias.
É sempre bom pra aquecer o banco. E pus o Manafá e André porque não ia por o Pepe e Danilo...e não temos mais exemplos de portugueses na equipa.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
miguel1000 disse:
Ainda bem que fui claro.
És sempre. E tenho de te agradecer, isso facilita imenso a minha argumentação. Só desejo que alguns projetos que tu dás já como fenómenos consumados venham a aquecer o banco do Atlético de Madrid ou de outro clube do género. Mesmo que saiam a custo zero, significa que tiveram um bom rendimento desportivo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,314
3,584
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
grqe6 disse:
Podemos por favor acabar com este mito? Tem uma melhor percentagem de passes certos do que o Oliver. E lembro me de na altura que vi essa estatistica tinha tantas tentativas de passes longos como ele.
Arranja lá essa estatística, agora fiquei curioso

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,967
989
Tunes disse:
Arranja lá essa estatística, agora fiquei curioso
Entretanto procurei mas não encontrei, obviamente vais achar q estou a inventar mas ate me lembro de ter sido escrito neste topico. Se não me engano foi no twitter do goalpoint que meteram.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
De todos os que saíram de Portugal para ir para o atlético, acredito que seja dos que vai singrar. E há poucos casos de sucesso por lá.

Enviado do meu MI 8 Explorer Edition através do Tapatalk

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,924
1,753
foi um erro crasso não ter vendido herrera  15-30 Meuros fazem bastante falta.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,192
11,136
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
grqe6 disse:
Vai para o Atletico porque e mau jogador, é assim que funciona.
Vai para o Atletico porque corre muito, e um excelente atleta (fisicamente) e da o litro (na maioria das vezes). Ja conhecemos a matriz-Atletico do Cholo.
Obviamente que nao vai para la por ser um craque.

Se as boas equipas tambem se fazem com este tipo de jogadores? Fazem.

Agora, pensar que este jogador esta ao nivel de outros box-to-box que tivemos nos ultimos anos (Moutinho, Lucho, Maniche, Emerson) e baixar standards. E mais ou menos como achar que o regresso do Aboubakar vai fazer com que nao precisemos de PDL para 2019/20.

E um jogador de plantel decente, util. Com certeza nao sera dificil de substituir.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
brufilmon disse:
Aqui tens

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Oliver faz menos passes e mais arriscados. E têm basicamente a mesma key pass average. Ou seja o Oliver passa menos e faz tantos passe perigosos como o Herrera. No fundo faz mais passes perigosos.
E depois tens os números, o Oliver tem muitos menos minutos e titularidades e fecha a época estando envolvido em apenas menos um golo que o Herrera.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
Lamento mas não consigo elogiar um capitão como o Herrera que sai tranquilo de campo num dia daqueles.

Pior ainda foi ridículo festejar o golo daquela forma (grande golo sem dúvida). Perdemos o título para os vermelhos da forma como foi e parecia que estava a marcar o golo do Éder. O João Pinto (o original) se marcasse aquele golo ia simplesmente para o seu meio campo. No sábado não era dia de festa, mas de luto. Para o ano precisamos de ter outra vez um verdadeiro capitão. Não um que é porreiro e líder no balneário, mas um que seja líder em campo. E isso todos conseguimos ver que o Herrera nunca foi. Precisamos de um homem como o Iker ou mesmo o Danilo. Em campo mostravam atitude de capitão.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Nirvanes disse:
Oliver faz menos passes e mais arriscados. E têm basicamente a mesma key pass average. Ou seja o Oliver passa menos e faz tantos passe perigosos como o Herrera. No fundo faz mais passes perigosos.
E depois tens os números, o Oliver tem muitos menos minutos e titularidades e fecha a época estando envolvido em apenas menos um golo que o Herrera.
Totalmente de acordo. Foi só para acabar com esse mito do Herrera erra mais passes...

Quanto ao estilo de jogo, como é óbvio o Oliver arrisca mais. Foi criado como 10 e tem mais tendência para isso. O Herrera é sempre foi um 6/8. Não se pode obrigar a um ou a outro que sejam o que não são