O campeonato foi de vela e o Herrera foi de bicicleta....
Ou então tu e muita gente é que estão enganados ao dizer que ele não tem qualidade, ou isso, ou todos os treinadores do Porto e agora o Simeone são malucos.Licha disse:Este vai sair para uma equipa melhor, apesar de até nem ter feito nada de especial nos 6 anos que cá esteve. Deve ser inédito.
Não, não. Eu estou certo porque estou certo. Tenho de ter razão à força. O Simeone não percebe nada à minha beira.grqe6 disse:Ou então tu e muita gente é que esta enganados ao dizer que ele não tem qualidade, ou isso, ou todos os treinadores do Porto e agora o Simeone são malucos.
Nem vi que estavas a ser ironico, desculpa la mas e cada comentario que as vezes leio neste topico.Licha disse:Não, não. Eu estou certo porque estou certo. Tenho de ter razão à força. O Simeone não percebe nada à minha beira.![]()
O facto é que se fosse assim tão bom como alguns dizem, já teria saído há muito, numa transferência milionária.grqe6 disse:Ou então tu e muita gente é que estão enganados ao dizer que ele não tem qualidade, ou isso, ou todos os treinadores do Porto e agora o Simeone são malucos.
Um escândalo.Maki disse:A última publicação no Instagram por parte do Herrera é anedótica. 9 fotos dele a marcar o golo e a festejar, com aquele emoji com mãos juntas como a dizer que é abençoado.
Treinador e colegas de equipa sempre acharam o contrário. Mas isso também não é o mais importante.Maki disse:Como capitão não vai deixar qualquer saudade porque nunca o pareceu ser.
Eu sei disso. Mas para fora só mostra o contrario. Até pode ser um bom capitão, mas não um bom capitão para o FC Porto.Licha disse:Um escândalo.
Treinador e colegas de equipa sempre acharam o contrário. Mas isso também não é o mais importante.
Bom bom era o Maiconas... esse sim, um digno capitão do NGC.Maki disse:A última publicação no Instagram por parte do Herrera é anedótica. 9 fotos dele a marcar o golo e a festejar, com aquele emoji com mãos juntas como a dizer que é abençoado. Como capitão não vai deixar qualquer saudade porque nunca o pareceu ser.
Podemos por favor acabar com este mito? Tem uma melhor percentagem de passes certos do que o Oliver. E lembro me de na altura que vi essa estatistica tinha tantas tentativas de passes longos como ele.F_Ferr disse:Herrera é péssimo a construir
Repito: Herrera é pessímo a construir, péssimo a jogar em ataque continuado. Se acerta muitos passe para o lado, vale zero. Herrera não é jogador de passes de rotura, de último passe, e vai ter (veremos, na minha opinião) tremendas dificuldades. Ao lado do Saúl, Herrera, com a bola nos pés, é um menino. Ao lado do Rodri, com a bola nos pés, é um menino. Perante adversários exigentes, a caminho do 30 anos, cá estaremos para ver, não vejo qualquer hipótese de ter sucesso no Atlético.grqe6 disse:Podemos por favor acabar com este mito? Tem uma melhor percentagem de passes certos do que o Oliver. E lembro me de na altura que vi essa estatistica tinha tantas tentativas de passes longos como ele.
-----------------------Licha disse:Teófilo Cubillas: 4 anos no Porto, zero campeonatos. Não persigo o Cubillas, os números é que não me deixam mentir e assim eu posso mascarar a azia de ter ficado retratado vezes sem conta com coisas estapafúrdias.
Este vai sair para uma equipa melhor, apesar de até nem ter feito nada de especial nos 6 anos que cá esteve. Deve ser inédito.
Ai Hector, aquele maldito detalhe do passaporte ser mexicano e não português. Seis anos aqui e nunca conseguiste mudar isso. Fazia milagres.