Héctor Herrera

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,742
13,187
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
grqe6 disse:
É por isto que defendo o Herrera, não consigo perceber o que ele fez para merecer isto...
Devo ser dos membros deste fórum que mais o defendeu desde que tem as nossas cores.

Depois daquele comunicado, da má postura em relação a entrevistas ao longo da presente época, a sua atuação como capitão e exemplo de portismo deixou muito a desejar e a cereja com a declaração de hoje.

Por mim podes defender quem tu quiseres e eu posso criticar quem eu quiser.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,967
989
andremaisfcp disse:
Devo ser dos membros deste fórum que mais o defendeu desde que tem as nossas cores.

Depois daquele comunicado, da má postura em relação a entrevistas ao longo da presente época, a sua atuação como capitão e exemplo de portismo deixou muito a desejar e a cereja com a declaração de hoje.

Por mim podes defender quem tu quiseres e eu posso criticar quem eu quiser.
Não digo que não possas criticar mas dai a insultar...

Explica me la a sua ma atuaçao como capitão do Porto? E leste a declaração de hoje ou so leste o titulo da imprensa? ah pois esqueci me que estamos sempre a criticar essa imprensa mas como e o Herrera a critica passa para ele.

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
28
nao sei como se aguentou no clube tanto tempo. uma época boa e as restantes bastante sofridas. vai pela sombra

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,665
11,536
Mastermonkey disse:
E tu personificas exemplarmente o que é o “adepto” de hoje.
Vindo de um apoiante da atual gestão de PdC é um elogio.

Mas sabes, eu sou do clube FCP, não do clube PdC.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Quase tudo.

Gestão danosa da SAD, jogadores que hoje são titulares (e capitães) e que no contexto das equipas do passado se saíssem do banco era para jogar a Taça da Liga, apatia geral na comunicação e nos adeptos.

São as principais.
Ainda estou para perceber o que se passou nas últimas semanas para essa fúria contra a SAD ter voltado em força. Não é que ache que não mereçam críticas, mas estes surtos não são fáceis de perceber.
Quanto ao Herrera, é um bom jogador, mesmo que digam o contrário (e eu sou dos que prefiro o Óliver). Capitão? Não tens de ser tu a questionar nem a perceber, são os colegas e os treinadores.

https://observador.pt/2018/04/15/um-mexicano-como-capitao-de-equipa-sergio-conceicao-revela-episodio-entre-elogios-a-herrera/

Apatia na comunicação? Tudo bem que o presidente deveria intervir mais, até por causa do seu peso e mediatismo, mas o FJM faz parte da estrutura. E tem feito um bom trabalho.
Os adeptos? Os adeptos somos todos, não só as claques. Logo a responsabilidade é minha, é tua, é de todos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
"Porra, desde que o Herrera cá chegou, em 6 Campeonatos só ganhámos 1!"

"Porra, em 6 anos, o único Campeonato que ganhámos foi graças a um golo do Herrera"

Copo meio cheio...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
Bom golo. Mais um jogo fraco. O meio campo esteve horrível hoje. Mais uma vez.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Ainda estou para perceber o que se passou nas últimas semanas para essa fúria contra a SAD ter voltado em força. Não é que ache que não mereçam críticas, mas estes surtos não são fáceis de perceber.
Quanto ao Herrera, é um bom jogador, mesmo que digam o contrário (e eu sou dos que prefiro o Óliver). Capitão? Não tens de ser tu a questionar nem a perceber, são os colegas e os treinadores.

https://observador.pt/2018/04/15/um-mexicano-como-capitao-de-equipa-sergio-conceicao-revela-episodio-entre-elogios-a-herrera/

Apatia na comunicação? Tudo bem que o presidente deveria intervir mais, até por causa do seu peso e mediatismo, mas o FJM faz parte da estrutura. E tem feito um bom trabalho.
Os adeptos? Os adeptos somos todos, não só as claques. Logo a responsabilidade é minha, é tua, é de todos.
Pelo menos no que a mim diz respeito, a fúria em relação à SAD não vem só de agora. Vem até de há bastantes anos antes de me ter registado aqui...

Eu no passado não via um capitão do FCP a ter as atitudes (que já falei acima) que o Herrera teve.

O FJM é o único que tem realmente feito algo para remar contra a maré. Inadmissível que tenhamos sido comidos de cebolada por tudo o lado neste final de campeonato, e a reação do presidente apenas se viu quando este já estava decidido (falo da entrevista n'OJOGO).

Quanto à parte dos adeptos, concordo, apesar de haver alguns que têm mais condições para fazer mais que outros. Eu por exemplo só posso ir ao estádio uma (no máximo duas) vezes por ano... Se tivesse condições não falhava um jogo, estivesse o clube como estivesse.

M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Vindo de um apoiante da atual gestão de PdC é um elogio.

Mas sabes, eu sou do clube FCP, não do clube PdC.
Tu és é um rapaz completamente sem noção, que só diz generalidades sem substância e amontoado em lugares comuns e asneiras.
Ao menos vai Ao estádio a sério.
O facto se não ires e dizeres que vais não credibiliza as asneiras que dizes. Ainda as tornam mais ridículas.
Ou achas que não te conheço...?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Qual foi a declaração que o Herrera fez hoje que o pessoal está a falar? Digamos que me agarrei à PlayStation desde o fim do jogo para não ver TV bem jornais.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Pelo menos no que a mim diz respeito, a fúria em relação à SAD não vem só de agora. Vem até de há bastantes anos antes de me ter registado aqui...

Eu no passado não via um capitão do FCP a ter as atitudes (que já falei acima) que o Herrera teve.

O FJM é o único que tem realmente feito algo para remar contra a maré. Inadmissível que tenhamos sido comidos de cebolada por tudo o lado neste final de campeonato, e a reação do presidente apenas se viu quando este já estava decidido (falo da entrevista n'OJOGO).

Quanto à parte dos adeptos, concordo, apesar de haver alguns que têm mais condições para fazer mais que outros. Eu por exemplo só posso ir ao estádio uma (no máximo duas) vezes por ano... Se tivesse condições não falhava um jogo, estivesse o clube como estivesse.
O que quis dizer é que, de umas semanas para cá, de um momento para o outro, voltou-se a malhar na SAD por causa de tudo e, ao mesmo tempo, de nada. E isso ainda não percebi.
O Jorge Costa, o Bicho, não atirou a braçadeira para o chão. E continuará a ser um exemplo.
Nem estou a falar de ir ao estádio, estou a falar de tudo mesmo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,314
3,586
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sakamoto disse:
Qual foi a declaração que o Herrera fez hoje que o pessoal está a falar? Digamos que me agarrei à PlayStation desde o fim do jogo para não ver TV bem jornais.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,665
11,536
Mastermonkey disse:
Tu és é um rapaz completamente sem noção, que só diz generalidades sem substância e amontoado em lugares comuns e asneiras.
Ao menos vai Ao estádio a sério.
O facto se não ires e dizeres que vais não credibiliza as asneiras que dizes. Ainda as tornam mais ridículas.
Ou achas que não te conheço...?
Adepto do clube PdC, eu percebo que para um clube que já foi 150% aumentado durante o primeiro semestre da presente epoca pode achar que a perda de um campeonato é um facto menor.

Por outro lado, percebo que  um adepto do clube PdC defenda Herrera, o jogador que vai sair a custo Zero para ter um maior salário.

A matriz de avaliação é a mesma.

De resto, é-me completamente indiferente o que pensa ou deixa de pensar sobre a minha pessoa. Mas digo-lhe o que fiz relativamente à qualidade da sua escrita, pouco ou nada leio porque à muito que se percebe que a cassete é sempre a mesma.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,742
13,187
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
grqe6 disse:
Não digo que não possas criticar mas dai a insultar...

Explica me la a sua ma atuaçao como capitão do Porto? E leste a declaração de hoje ou so leste o titulo da imprensa? ah pois esqueci me que estamos sempre a criticar essa imprensa mas como e o Herrera a critica passa para ele.
Sem comentários.

Tens razão, um abraço e um sorriso de apoio ao Herrera! Que enorme atitude de capitão, exemplar, agora aqueles gajos do passado tipo Jorge Costa, João Pinto etc, esses é que eram uns maus e carrancudos.

Se vires que tal junta-te à festa também, safoda, na desportiva.

M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Adepto do clube PdC, eu percebo que para um clube que já foi 150% aumentado durante o primeiro semestre da presente epoca pode achar que a perda de um campeonato é um facto menor.

Por outro lado, percebo que  um adepto do clube PdC defenda Herrera, o jogador que vai sair a custo Zero para ter um maior salário.

A matriz de avaliação é a mesma.

De resto, é-me completamente indiferente o que pensa ou deixa de pensar sobre a minha pessoa. Mas digo-lhe o que fiz relativamente à qualidade da sua escrita, pouco ou nada leio porque à muito que se percebe que a cassete é sempre a mesma.
O facto de sentires necessidade de mentir sobre o ir ao estádio na expetativa que isso credibilize o que escreves, diz bem da tua autoimagem.
Pronto, já te dei os teus 5 minutos de atenção.
Até ao ano

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,742
13,187
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No golo, quando abraça o SC este diz-lhe 'NÃO VAMOS GANHAR NADA!' enquanto lhe manda um cachaço e não faz grande expressão de satisfação.

E o Vitor Bruno até lhe olha de lado.

Isto sim é a demonstração do meu sentimento.