É por isto que defendo o Herrera, não consigo perceber o que ele fez para merecer isto...andremaisfcp disse:Óh Herrera até posso ser expulso do fórum, mas se fosses para a real put* que te pariu?
É por isto que defendo o Herrera, não consigo perceber o que ele fez para merecer isto...andremaisfcp disse:Óh Herrera até posso ser expulso do fórum, mas se fosses para a real put* que te pariu?
Devo ser dos membros deste fórum que mais o defendeu desde que tem as nossas cores.grqe6 disse:É por isto que defendo o Herrera, não consigo perceber o que ele fez para merecer isto...
Não digo que não possas criticar mas dai a insultar...andremaisfcp disse:Devo ser dos membros deste fórum que mais o defendeu desde que tem as nossas cores.
Depois daquele comunicado, da má postura em relação a entrevistas ao longo da presente época, a sua atuação como capitão e exemplo de portismo deixou muito a desejar e a cereja com a declaração de hoje.
Por mim podes defender quem tu quiseres e eu posso criticar quem eu quiser.
Vindo de um apoiante da atual gestão de PdC é um elogio.Mastermonkey disse:E tu personificas exemplarmente o que é o adepto de hoje.
Ainda estou para perceber o que se passou nas últimas semanas para essa fúria contra a SAD ter voltado em força. Não é que ache que não mereçam críticas, mas estes surtos não são fáceis de perceber.Dragon_92 disse:Quase tudo.
Gestão danosa da SAD, jogadores que hoje são titulares (e capitães) e que no contexto das equipas do passado se saíssem do banco era para jogar a Taça da Liga, apatia geral na comunicação e nos adeptos.
São as principais.
Pelo menos no que a mim diz respeito, a fúria em relação à SAD não vem só de agora. Vem até de há bastantes anos antes de me ter registado aqui...simao977 disse:Ainda estou para perceber o que se passou nas últimas semanas para essa fúria contra a SAD ter voltado em força. Não é que ache que não mereçam críticas, mas estes surtos não são fáceis de perceber.
Quanto ao Herrera, é um bom jogador, mesmo que digam o contrário (e eu sou dos que prefiro o Óliver). Capitão? Não tens de ser tu a questionar nem a perceber, são os colegas e os treinadores.
https://observador.pt/2018/04/15/um-mexicano-como-capitao-de-equipa-sergio-conceicao-revela-episodio-entre-elogios-a-herrera/
Apatia na comunicação? Tudo bem que o presidente deveria intervir mais, até por causa do seu peso e mediatismo, mas o FJM faz parte da estrutura. E tem feito um bom trabalho.
Os adeptos? Os adeptos somos todos, não só as claques. Logo a responsabilidade é minha, é tua, é de todos.
Tu és é um rapaz completamente sem noção, que só diz generalidades sem substância e amontoado em lugares comuns e asneiras.Filipe01 disse:Vindo de um apoiante da atual gestão de PdC é um elogio.
Mas sabes, eu sou do clube FCP, não do clube PdC.
O que quis dizer é que, de umas semanas para cá, de um momento para o outro, voltou-se a malhar na SAD por causa de tudo e, ao mesmo tempo, de nada. E isso ainda não percebi.Dragon_92 disse:Pelo menos no que a mim diz respeito, a fúria em relação à SAD não vem só de agora. Vem até de há bastantes anos antes de me ter registado aqui...
Eu no passado não via um capitão do FCP a ter as atitudes (que já falei acima) que o Herrera teve.
O FJM é o único que tem realmente feito algo para remar contra a maré. Inadmissível que tenhamos sido comidos de cebolada por tudo o lado neste final de campeonato, e a reação do presidente apenas se viu quando este já estava decidido (falo da entrevista n'OJOGO).
Quanto à parte dos adeptos, concordo, apesar de haver alguns que têm mais condições para fazer mais que outros. Eu por exemplo só posso ir ao estádio uma (no máximo duas) vezes por ano... Se tivesse condições não falhava um jogo, estivesse o clube como estivesse.
Sakamoto disse:Qual foi a declaração que o Herrera fez hoje que o pessoal está a falar? Digamos que me agarrei à PlayStation desde o fim do jogo para não ver TV bem jornais.
Adepto do clube PdC, eu percebo que para um clube que já foi 150% aumentado durante o primeiro semestre da presente epoca pode achar que a perda de um campeonato é um facto menor.Mastermonkey disse:Tu és é um rapaz completamente sem noção, que só diz generalidades sem substância e amontoado em lugares comuns e asneiras.
Ao menos vai Ao estádio a sério.
O facto se não ires e dizeres que vais não credibiliza as asneiras que dizes. Ainda as tornam mais ridículas.
Ou achas que não te conheço...?
Sem comentários.grqe6 disse:Não digo que não possas criticar mas dai a insultar...
Explica me la a sua ma atuaçao como capitão do Porto? E leste a declaração de hoje ou so leste o titulo da imprensa? ah pois esqueci me que estamos sempre a criticar essa imprensa mas como e o Herrera a critica passa para ele.
Ouch...fdxTunes disse:
O facto de sentires necessidade de mentir sobre o ir ao estádio na expetativa que isso credibilize o que escreves, diz bem da tua autoimagem.Filipe01 disse:Adepto do clube PdC, eu percebo que para um clube que já foi 150% aumentado durante o primeiro semestre da presente epoca pode achar que a perda de um campeonato é um facto menor.
Por outro lado, percebo que um adepto do clube PdC defenda Herrera, o jogador que vai sair a custo Zero para ter um maior salário.
A matriz de avaliação é a mesma.
De resto, é-me completamente indiferente o que pensa ou deixa de pensar sobre a minha pessoa. Mas digo-lhe o que fiz relativamente à qualidade da sua escrita, pouco ou nada leio porque à muito que se percebe que a cassete é sempre a mesma.