No próximo sábado, já posso?apocalypto disse:
No próximo sábado, já posso?apocalypto disse:
Enquanto estiver cá é um profissional do clube.Absolution disse:No próximo sábado, já posso?
Percebo-te, é o novo Portismo onde:grqe6 disse:ah agora festejar um golo que da uma vitoria num classico e desajustado. Ao ponto a que se chega para criticar o Herrera. Apostava que se não tivesse festejado estaria tudo a ataca-lo. O Porto deu lhe tudo e ele deu sempre tudo ao Porto e agora esta no seu direito de ir ganhar mais dinheiro, a carreira dele não vai durar para sempre.
Desculpa la se acho normal festejar se um golo de uma vitoria. O teu Portismo deve ser querer empatar então.Filipe01 disse:Percebo-te, é o novo Portismo onde:
- se tem disposição para estar contente no dia em que se perde um campeonato para a vermelhada
- se coloca os seus interesses acima de tudo, o clube que se f.., mas o que interessa é ganhar o maximo que possa, sem se preocupar as dificuldades porque passa o clube.
Viva o novo Portismo..
E adeptos como tu, ainda apoiam.
Lindo.
Já tu só te lembras disso e esqueces tudo o resto.grqe6 disse:Já o campeonato que ele nos deu o ano passado já te esqueces pelos vistos...
O meu Portismo é daquele tipo que fica f.. por perder um campeonato para is vermelhos.grqe6 disse:Desculpa la se acho normal festejar se um golo de uma vitoria. O teu Portismo deve ser querer empatar então.
Tudo o resto o que? Ter dado um canto que por azar deu golo? Quantos cantos ha todos os jogos?Dragon_92 disse:Já tu só te lembras disso e esqueces tudo o resto.
Se tu falas do remate dele na Luz, eu posso-te falar nesse canto, posso-te falar do seu primeiro jogo na Champions contra o Zenit em 2013, em que faz merda da grossa, é expulso, e sai do campo a rir-se (tal como quando fez o canto), posso-te falar da areia que ele atirou para os olhos dos adeptos quando disse que ficava até o Presidente querer, posso-te falar do comunicado em que nos trata por "mi actual club", posso-te falar nesta declaração triste de hoje...grqe6 disse:Tudo o resto o que? Ter dado um canto que por azar deu golo? Quantos cantos ha todos os jogos?
Falar do canto como um erro e estupido, ou vamos ciriticar cada jogador que faça um canto estupido?Dragon_92 disse:Se tu falas do remate dele na Luz, eu posso-te falar nesse canto, posso-te falar do seu primeiro jogo na Champions contra o Zenit em 2013, em que faz merda da grossa, é expulso, e sai do campo a rir-se (tal como quando fez o canto), posso-te falar da areia que ele atirou para os olhos dos adeptos quando disse que ficava até o Presidente querer, posso-te falar do comunicado em que nos trata por "mi actual club", posso-te falar nesta declaração triste de hoje...
Se tu esqueces isto tudo, já é problema teu.
Tu tens um grande problema mesmo.Filipe01 disse:Eu estive no estádio.
E começou logo pela festeijo desajustado ao golo que marcou.
Dispenso "portistas" e principalmente um Capitao que não percebe o que aconteceu hoje e depois de tantos anos vai sair a custo zero do clube que lhe deu tudo
E tu personificas exemplarmente o que é o adepto de hoje.Filipe01 disse:Herrera personifica bem o que é o FCP actualmente.
Falei no canto porque tu falaste no golo. Se falas no que ele acertou, também tens de falar no que ele errou.grqe6 disse:Falar do canto como um erro e estupido, ou vamos ciriticar cada jogador que faça um canto estupido?
Essa expulsão contra o zanit foi so das expulsoes mais ridiculas que ja vi e esse riso era para o arbitro pela forma como o expulsou.
Ele disse que ficava até o presidente o querer, e o Presidente não o quis porque não lhe pagou o que ele pediu para renovar (bem ou mal não sei porque a verdade é que ninguem sabe a historia toda sem ser o Pinto da Costa e o Herrera).
Criticar dizer mi actual club e não Porto é so ridiculo.
A declaração de hoje como disse em cima é fora do contexto, ele diz que cometemos erros que não podiamos cometer e que foi por isso que perdemos o campeonato, não concordas com isso? Se não tivessemos sido roubados tinhamos ganho na mesma? Claro que sim mas o que ele disse não deixa de ser verdade.
Como toda a gente o Herrera já cometeu erros, mas sempre deu tudo pelo Porto e chegou a capitão porque treinadores que não podem ser acusados de não serem portistas acharam que ele merecia.
O que é o velho Porto?Dragon_92 disse:Falei no canto porque tu falaste no golo. Se falas no que ele acertou, também tens de falar no que ele errou.
Quanto ao resto... Há desculpas para tudo. É precisamente por tudo ser desculpado a todos que estamos irreconhecíveis, e que o velho Porto está completamente adormecido (se não estiver morto mesmo).
Que desculpas? algumas pessoas aqui no forum e que pegam em qualquer coisa que o Herrera faz e criticam, hoje por exemplo foi o facto de festejar um golo que nos dava a vitoria. Quanto é que apostas que se não festejasse estariam a criticar na mesma? Acho ridicula a maneira que se trata um jogador que sempre deu tudo pelo nosso clube.Dragon_92 disse:Falei no canto porque tu falaste no golo. Se falas no que ele acertou, também tens de falar no que ele errou.
Quanto ao resto... Há desculpas para tudo. É precisamente por tudo ser desculpado a todos que estamos irreconhecíveis, e que o velho Porto está completamente adormecido (se não estiver morto mesmo).
Um Porto em que a exigência e a excelência estavam bem lá em cima.simao977 disse:O que é o velho Porto?
O que mudou?Dragon_92 disse:Um Porto em que a exigência e a excelência estavam bem lá em cima.
Foi o Herrera.simao977 disse:O que mudou?
Quase tudo.simao977 disse:O que mudou?