nao foi o fernando gomes quando explicava as contas do RC que disse que era melhor deixar sair a zero do que vender?Jpfreitas91 disse:O presidente portista disse ainda que «a equipa vai ser mudada, naturalmente» na próxima temporada. E falou da saída de Herrera. «Ele foi e é um jogador fantástico. Muito antes de acabar a época anterior, não é esta, ele quis renovar, mas entendia que tinha valor e possibilidade de ganhar muito mais. Perfeitamente correto. Nós não tínhamos possibilidade de pagar», explicou Pinto da Costa. «Por isso, tínhamos duas posições: ou não jogava mais, ou jogava. Confiámos no seu valor e continuou a jogar como se o contrato não influenciasse e não influenciou. Não posso obrigar o jogador a renvoar, nem posso pagar o que não podemos».
Ou seja, ainda na época passada se percebeu que ele não ia renovar, mas optámos por não o vender e deixar sair a custo zero... tá certo.
está tudo dito....eles é que sao os experts da matéria.....eu sei que não sou, pois não é a minha área, mas não governo a minha carteira dessa maneira....
a nossa sad está cheio de tacheiros.....já com alguma idade...quando antigamente quem lá andava, era bom no que fazia....em prol do clube....hoje é só em prol da sua própria carteira...