Alguém tem que lhe mostrar alguns videos dos jogos que ele fez. Para ver se ele atina!Portodevolta disse:https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1128988934569156608
Alguém tem que lhe mostrar alguns videos dos jogos que ele fez. Para ver se ele atina!Portodevolta disse:https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1128988934569156608
A verdade é que um herrera custaria no mínimo 20M... Talvez uns 30... Nao vejo mal em ele pedir de assinatura valores astronomicos, sendo que o clube que o contratar vai poupar tambem imensoPortistaAlgarvio disse:Ahahahahahahahahaa
Não acredito nisso! 20M em prémios de assinatura?! Wtf?!!?
Por alguma razão um jogador livre é sempre maia apetecível...d4rc92 disse:A verdade é que um herrera custaria no mínimo 20M... Talvez uns 30... Nao vejo mal em ele pedir de assinatura valores astronomicos, sendo que o clube que o contratar vai poupar tambem imenso
Enviado do meu Le X829 através do Tapatalk
Concordo ate certo ponto.patitu disse:O Capitao do Porto tem que renovar.
se nao renova, nao tendo ele culpa, é porque nao serve para ser capitão.
tão claro como a água
Depois de ler o que escreveste apetecr-me dizer que concordas no todo.Y_Chippo disse:Concordo ate certo ponto.
O que e que queremos de um capitao do FC Porto? Um lider, jogador acima da media, que defende os colegas, nao baixa os bracos e e capaz de representar em campo os valores do clube. Mais ou menos isto, certo?
E que ponha o bem do clube acima de qualquer coisa, suponho.
Ora, nem sequer vou abordar os primeiros pontos, mas ao nao renovar, o Herrera esta a cagar em cima do ultimo.
Tem todo o direito em querer sair, em querer ganhar mais. Certo.
Mas para mim, um capitao a serio, neste caso so teria duas abordagens possiveis : ou renova e fica no clube, ou entao renova com a promessa de sair no final da epoca a preco mais reduzido (para que tambem lhe de flexibilidade na escolha de clube), com o intuito de que o Clube (que supostamente ama) tambem lucre algo com a sua saida. Como fez o Fernando ha uns anitos atras.
Agora, na minha opiniao sair a custo zero e indigno de um capitao do FCP. Mas quem sou eu para falar (so um gajo que ja ia as Antas ainda o Hector andava de fraldas)?
É o novo formato do futebol globalizado...na esmagadora maioria dos casos estão-se cagando para o clube e mais uns tempinhos e será igual nas seleções.Y_Chippo disse:Concordo ate certo ponto.
O que e que queremos de um capitao do FC Porto? Um lider, jogador acima da media, que defende os colegas, nao baixa os bracos e e capaz de representar em campo os valores do clube. Mais ou menos isto, certo?
Ora, nem sequer vou abordar os primeiros pontos, mas ao nao renovar, o Herrera esta a cagar em cima do ultimo.
Mas para mim, um capitao a serio, neste caso so teria duas abordagens possiveis : ou renova e fica no clube, ou entao renova com a promessa de sair no final da epoca a preco mais reduzido (para que tambem lhe de flexibilidade na escolha de clube), com o intuito de que o Clube (que supostamente ama) tambem lucre algo com a sua saida. Como fez o Fernando ha uns anitos atras.
Agora, na minha opiniao sair a custo zero e indigno de um capitao do FCP. Mas quem sou eu para falar (so um gajo que ja ia as Antas ainda o Hector andava de fraldas)?
hahaha tens toda a razaopatitu disse:Depois de ler o que escreveste apetecr-me dizer que concordas no todo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro, deve ser uma à Lucho, quando se disse que pediu um salário astronómico ao Marselha e eles acabaram por oferecer.WarriorFCP disse:Ele fez essas exigências todas porque sabe que é completamente impossível alguém lhe pagar isso. Já tem tudo tratado com o Atlético de Madrid, há muito tempo, é para lá que vai.
O Herrera de 2017/18 seria suplente nessas equipas. O Herrera 2013/16 tambem seria suplente, mas no Infesta.carlosteixeira1982 disse:Num exercício teórico de identificar 2 dos melhores onzes dos últimos 25 anos, Herrera é no máximo suplente numa dessas equipas.
Totalmente de acordo.Y_Chippo disse:Concordo ate certo ponto.