Héctor Herrera

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Portodevolta disse:
https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1128988934569156608
Alguém tem que lhe mostrar alguns videos dos jogos que ele fez. Para ver se ele atina!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Ele fez essas exigências todas porque sabe que é completamente impossível alguém lhe pagar isso. Já tem tudo tratado com o Atlético de Madrid, há muito tempo, é para lá que vai.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O rapaz não tem culpa alguma. Deram-lhe a possibilidade de ele sair a custo zero, e ele aproveitou!

Com outro PdC isto não acontecia.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,977
1,008
Desde qudno é que acrditamos em tudo o que vem na imprensa? Até nisto o Herrera é criticado, tudo o que vem na imprensa sobre o Herrera é automaticamente verdade.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,495
6,697
Porto
PortistaAlgarvio disse:
Ahahahahahahahahaa

Não acredito nisso! 20M em prémios de assinatura?! Wtf?!!?
A verdade é que um herrera custaria no mínimo 20M... Talvez uns 30... Nao vejo mal em ele pedir de assinatura valores astronomicos, sendo que o clube que o contratar vai poupar tambem imenso

Enviado do meu Le X829 através do Tapatalk

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
d4rc92 disse:
A verdade é que um herrera custaria no mínimo 20M... Talvez uns 30... Nao vejo mal em ele pedir de assinatura valores astronomicos, sendo que o clube que o contratar vai poupar tambem imenso

Enviado do meu Le X829 através do Tapatalk
Por alguma razão um jogador livre é sempre maia apetecível...

Isto porque o prémio de assinatura, mesmo sendo alto é sempre mais baixo que o preço de uma hipotética transferência...

Se pedisse 10M, okay...

Mas ele, no fundo, a acreditar na notícia, o que quer é o custo de uma transferência sua em prémios de assinatura!

O que dizes tem o seu sentido, mas não é o que custuma acontecer... Muito menos com um jogador que nem faz parte do top europeu ou lá perto!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,217
11,194
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
patitu disse:
O Capitao do Porto tem que renovar.

se nao renova, nao tendo ele culpa, é porque nao serve para ser capitão.

tão claro como a água
Concordo ate certo ponto.
O que e que queremos de um capitao do FC Porto? Um lider, jogador acima da media, que defende os colegas, nao baixa os bracos e e capaz de representar em campo os valores do clube. Mais ou menos isto, certo?
E que ponha o bem do clube acima de qualquer coisa, suponho.

Ora, nem sequer vou abordar os primeiros pontos, mas ao nao renovar, o Herrera esta a cagar em cima do ultimo.
Tem todo o direito em querer sair, em querer ganhar mais. Certo.

Mas para mim, um capitao a serio, neste caso so teria duas abordagens possiveis : ou renova e fica no clube, ou entao renova com a promessa de sair no final da epoca a preco mais reduzido (para que tambem lhe de flexibilidade na escolha de clube), com o intuito de que o Clube (que supostamente ama) tambem lucre algo com a sua saida. Como fez o Fernando ha uns anitos atras.

Agora, na minha opiniao sair a custo zero e indigno de um capitao do FCP. Mas quem sou eu para falar (so um gajo que ja ia as Antas ainda o Hector andava de fraldas)?

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,595
419
Viana do Castelo
Y_Chippo disse:
O que e que queremos de um capitao do FC Porto? Um lider, jogador acima da media, que defende os colegas, nao baixa os bracos e e capaz de representar em campo os valores do clube. Mais ou menos isto, certo?

Ora, nem sequer vou abordar os primeiros pontos, mas ao nao renovar, o Herrera esta a cagar em cima do ultimo.

Mas para mim, um capitao a serio, neste caso so teria duas abordagens possiveis : ou renova e fica no clube, ou entao renova com a promessa de sair no final da epoca a preco mais reduzido (para que tambem lhe de flexibilidade na escolha de clube), com o intuito de que o Clube (que supostamente ama) tambem lucre algo com a sua saida. Como fez o Fernando ha uns anitos atras.

Agora, na minha opiniao sair a custo zero e indigno de um capitao do FCP. Mas quem sou eu para falar (so um gajo que ja ia as Antas ainda o Hector andava de fraldas)?
Depois de ler o que escreveste apetecr-me dizer que concordas no todo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,658
24,977
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Y_Chippo disse:

É o novo formato do futebol globalizado...na esmagadora maioria dos casos estão-se cagando para o clube e mais uns tempinhos e será igual nas seleções.

Quero ver quem vai ser os capitães...espero q sejam Pepe, Danilo e Alex Telles.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Ainda acreditam que o Herrera vai renovar com o seu actual clubes?

A Aurora Cannabis, já comprou 50% de uma empresa em Gaia e já vi que vocês são dos primeiros clientes :)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,478
5,612
WarriorFCP disse:
Ele fez essas exigências todas porque sabe que é completamente impossível alguém lhe pagar isso. Já tem tudo tratado com o Atlético de Madrid, há muito tempo, é para lá que vai.
Claro, deve ser uma à Lucho, quando se disse que pediu um salário astronómico ao Marselha e eles acabaram por oferecer.

Aqui deve ser igual, já deve ter as coisas encaminhadas com o Atlético, mas se o Lyon oferecer os tais 20 milhões de prémio de assinatura, ele se calhar não diz que não...

C

carlosteixeira1982

Guest
Este rapaz quando cá chegou ia ser “o sucessor de João Moutinho”...
6 anos depois soube a muito pouco essa sucessão.
A questão é que a braçadeira e importância que lhe deram parece que o fizeram crer que tem uma relevância no futebol europeu que claramente nunca terá.
Num exercício teórico de identificar 2 dos melhores onzes dos últimos 25 anos, Herrera é no máximo suplente numa dessas equipas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,217
11,194
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
carlosteixeira1982 disse:
Num exercício teórico de identificar 2 dos melhores onzes dos últimos 25 anos, Herrera é no máximo suplente numa dessas equipas.
O Herrera de 2017/18 seria suplente nessas equipas. O Herrera 2013/16 tambem seria suplente, mas no Infesta.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,685
11,591
Y_Chippo disse:

Totalmente de acordo.

Um capitão, um dragão de ouro, uma pessoa que teve anos no clube e sai a custo ZERO.

É o segundo capitão que sai desta forma- diz tudo acerca do estado do clube.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,275
14,439
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Herrera so devia fazer o que fez o Fernando quando saiu pera o City. Renovar e acertar um valor simbólico para a sua saída. Isso seria digno de um capitão!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já posso mandar este monte de merda para a grande puta que o pariu ou tenho de esperar por sábado?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Último jogo do Herrera no Dragão.

Nem tudo é mau hoje. Sejam positivos.