Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,657
21,637
Espero que seja o último jogador do 11 (a par de Brahimi)que sai em transferência livre e não renova ou e vendido em tempo útil!
Na minha terra chama-se clara burrice e das grandes!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,333
16,549
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Metemos a Rosa Mota ali no meio-campo e não se vai sentir falta nenhuma do Herrera.
Uish. Isso já não é desprezo, é mesmo vontade de partir-lhe as canelas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,657
21,637
Venha 1 médio todo o terreno, possante, com visão de jogo, poder de passe e com golo. Só assim me confirmarei com esta saída.
Um " Lucho" e não um "Defour", por favor!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
MartinsDragão disse:
Venha 1 médio todo o terreno, possante, com visão de jogo, poder de passe e com golo. Só assim me confirmarei com esta saída.
O Defour foi muito melhor jogador que fizeram dele!!!

O homem até a extremo teve de jogar... Simpatizava com ele!

Cumpriu em todas as posições que desempenhou.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,973
1,521
36
MartinsDragão disse:
Deve ser o gajo do Celtic...

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,657
21,637
PortistaAlgarvio disse:

Este Defour, sem deslumbrar em nenhuma posição. Mas na sua real posição, médio, era mediano...travava o jogo,  e só sabia passar para o lado, pra frente e fluidez está quieto! Na altura devíamos ter contratado o outro médio belga da mesma equipa que foi para os corruptos e brilhou sendo bem vendido...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
K92 disse:
Nem para rir dá...

Não fora o "enfermo" meter aquela bola no galinheiro e hoje estavas a preparar-te para ver o regime festejar o 6º título consecutivo...

Ou se calhar estou errado e com a Rosa Mota no lugar do Herrera até tínhamos eliminado o Liverpool...

Não sei se é o caso ou não NEM vou dar-me ao trabalho de reler os comentários neste tópico.
Estou, no entanto, capaz de apostar que MUITOS que durante os primeiros anos de Herrera no Clube destilaram palavras de desprezo e desrespeito para com ele e que tiveram de engolir as palavras quando ele começou a render e a mostrar capacidade para estar no equipa, aproveitarão agora o momento para voltar à carga...

Como se o Homem não tivesse o DIREITO de procurar melhores condições salariais para si e sua família numa carreira que se sabe curta. Lamentável!
Esse argumento é muito bom.
Só para lembrar que o Michael Thomas marcou o golo que deu o campeonato ao Arsenal.

https://www.youtube.com/watch?v=cFo1eyWbTtc

Que saudades que ele deixou no Highbury Park. Ainda há quem chore por um jogador daquele calibre a vestir pelos vermelhos de Londres.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,657
21,637
" Vou continuar no clube enquanto o presidente me quiser" _  palavras de um capitão íntegro e coerente! Isso é que é caráter de um capitão representante do NGC!?
No NGC não há memória!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
MartinsDragão disse:
Este Defour, sem deslumbrar em nenhuma posição. Mas na sua real posição, médio, era mediano...travava o jogo,  e só sabia passar para o lado, pra frente e fluidez está quieto! Na altura devíamos ter contratado o outro médio belga da mesma equipa que foi para os corruptos e brilhou sendo bem vendido...
O Witsel era melhor, sem dúvida alguma...

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,083
702
Absolution disse:
Só para lembrar que o Michael Thomas marcou o golo que deu o campeonato ao Arsenal.

Que saudades que ele deixou no Highbury Park. Ainda há quem chore por um jogador daquele calibre a vestir pelos vermelhos de Londres.
Eu tb tenho saudades de o ver de vermelho, a esse e a outros desse calibre britânico que passou por Marrocos!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,701
20,926
PortistaAlgarvio disse:
O Witsel era melhor, sem dúvida alguma...
Sem dúvida. Nem se compara.

O Defour teve uma fase muito boa e em que prometia muito (ainda antes de chegar ao Porto) mas depois estagnou. Parecia que jogava a medo.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,104
5,163
Absolution disse:

Esse argumento foi só um exemplo.
Também teve actuações desastrosas mas, como já disse, mostrou ser sempre um profissional digno e um jogador que foi BASTANTE importante em muitos jogos.

Se é verdade que não se poderá equiparar a muitos médios que por cá passaram, como dizes e bem, também não é menos verdade que comparar o valor e a passagem do Herrera pelo FC Porto com a desse inglês pelos orcs só pode ser brincadeira!

Não será o jogador mais difícil de substituir no fim desta época mas, apenas, peço que não o insultem, pois nada fez para o merecer. Bem pelo contrário!

Se há algo a apontar neste processo não é a ele que o devem fazer mas a quem dirige o Clube e não soube ou não quis resolver o assunto doutra forma.
Já o disse há pouco que, a julgar pelas palavras do Presidente, ele deveria ter sido vendido na época passada por muito importante que fosse para o SC..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,217
47,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drag72 disse:
Minha Mãe de Deus, li agora o que o Presidente disse do Herrera .... o antigo PDC se lê-se isto sobre um jogador diria pobre clube (excepto os corruptos) que tem um Presidente com este pensamento, então sabe que o Herrera não renova e não vende o jogador???

E nem me venham com a conversa do SC queria o Herrera, 20M€ é uma fortuna e o Porto não é um clube rico, mas até quando vamos ter estas pessoas à frente do nosso clube, não é por acaso o estado em que o clube está.

Presidente mais valia ter ficado bem calado, para dizer um disparate desses ....
O que é que disse?

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Resumidamente, o Herrera é um óptimo profissional (verdade), e falou comigo ainda na época passada e disse que achava que tinha valor para ganhar X, é válido, o Porto é que não tem dinheiro para lhe pagar o que ele queria.

Por isso ou ficava sem jogar um ano, ou jogava e cumpria o seu papel até ao fim.

Ou seja já sabiam que não ia renovar e não o venderam, somos um clube rico.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,977
1,008
PortistaAlgarvio disse:

O Herrera tambem andou a jogar a extremo a epoca toda com o NES.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
grqe6 disse:
O Herrera tambem andou a jogar a extremo a epoca toda com o NES.
No Porto não é possivel saber-se as posições que os jogadores ocupavam exceptuando o quarteto defensivo...

Era uma coisa tão má, tão má organizada que cada jogador fazia todas as posições do campo!

Para esquecer...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,740
1,641
a questão é saber se houve alguma proposto por ele ou então ele a recusou.

Nestes dois casos e tendo que pagar o sálario prefiro que joga ...nem que seja dopado.....depois quem vier atrás que se amanhe